Clique Aqui Desabafo de um jogador de poker lucrativo! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree80Likes

Tópico: Desabafo de um jogador de poker lucrativo!

  1. #11
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Pra quem joga poker a tempo a diferença da agressividade e da galera abraçando a variância é absurda,é chão direto e deus abençoe.
    luizftorres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Pra quem joga poker a tempo a diferença da agressividade e da galera abraçando a variância é absurda,é chão direto e deus abençoe.
    exatamente... um exemplo antigamente o que acontecia era open shove ali do HJ pra frente com 10 bbs - com JT + e pares baixo e tal... agora vc encontra nas mesas direto nego com 20 a 25 bbs dando open shove q é pra não ser spotado de re steal e aí o jogo vira um verdadeiro bingão!! Joga quem quer... mas q é sorte é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Sempre gostei desse jogo, não jogo mais regular mas esporadicamente quando tenho bastante tempo livre. No inicio em 2008 quando comecei o jogo e depois veio os lucros em torno de $1,5k a $2k ao mês fiquei maravilhado com essa grana para um jovem na época, mas peguei essa dura realidade logo depois da black friday pois vi que é uma vida complicada e estressante e bem diferente do que eu pensava, deixei o jogo e passei em um concurso na área na qual gosto e me satisfaz. Foi a melhor coisa pois vi o tempo perdido no poker, era praticamente o dia todo entre jogar e estudar o jogo, deixei até a faculdade de lado. Pensem muito bem no seu tempo livre e o quão útil você esta fazendo com ele. Quanto a jogar time, cheguei a jogar cash, é uma verdadeira merda, você só tem coaching e bank no caso de perdas. O coaching é uma merda, os player melhores fazem uma live com trocentos alunos em um fim de semana e as vezes pega um aluno aleatório pra estudar o jogo, isso uma vez na semana, acompanhamento péssimo, só querem dar suporte, mas conteúdo e aula mesmo nada e até difícil, são muitos alunos nesses times. O alunos carregam o time todo. São pouco que conseguem vencer realmente esse jogo e não é uma rotina fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    mimimi up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Eu ainda acho melhor poker do que trabalhar de segunda a sábado tendo que aturar gente de tudo quanto é tipo, chefe soberbo e todas as mazelas de um emprego de peão pra receber no fim do mês 1 misero salário mínimo.
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Sim mas aí você ta comparando com a classe mais baixa do trabalhador né... agora se vc comparar com os caras q você convivia ou estudaram com vc e ver q a maioria é chefe de empresas e ganha 10 mil por mes, sabendo q todo mês vai ganhar. E ainda com férias, décimo terceiro, aposentadoria, e outros benefícios .. aí vc vc vai ter q repensar isso aí q vc disse.
    ultrasincero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Sim mas aí você ta comparando com a classe mais baixa do trabalhador né... agora se vc comparar com os caras q você convivia ou estudaram com vc e ver q a maioria é chefe de empresas e ganha 10 mil por mes, sabendo q todo mês vai ganhar. E ainda com férias, décimo terceiro, aposentadoria, e outros benefícios .. aí vc vc vai ter q repensar isso aí q vc disse.
    Temos que comparar com a nossa realidade pra vermos se compensa ou não e como a imensa maioria da população brasileira recebe no máximo 2 salários mínimos, pra imensa maioria, o poker não seria uma má ideia, pois o mesmo pode até exigir muito da pessoa nos dias de hoje, mas qual emprego não exige?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que há casos e casos.
    Pra mim por exemplo, o poker sempre foi plano B e complemento de renda.
    Mesmo quando era REG e ganhava mais jogando do que trabalhando, nunca deixei o trabalho de lado porque tinha receio que qualquer hora o poker pudesse dar alguma merda.
    A vantagem é que o mês que não ia tão bem no poker, sabia que teria meu salário do off-poker.
    A desvantagem é que talvez eu tenha deixado de ganhar bem mais jogando poker.
    Mas não me arrependo e pelo menos pra mim foi a melhor escolha.
    Poker acabou ficando mais difícil, teve black friday e etc.
    Hoje jogo muito menos, sem compromisso e tá suave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Sim mas aí você ta comparando com a classe mais baixa do trabalhador né... agora se vc comparar com os caras q você convivia ou estudaram com vc e ver q a maioria é chefe de empresas e ganha 10 mil por mes, sabendo q todo mês vai ganhar. E ainda com férias, décimo terceiro, aposentadoria, e outros benefícios .. aí vc vc vai ter q repensar isso aí q vc disse.
    Temos que comparar com a nossa realidade pra vermos se compensa ou não e como a imensa maioria da população brasileira recebe no máximo 2 salários mínimos, pra imensa maioria, o poker não seria uma má ideia, pois o mesmo pode até exigir muito da pessoa nos dias de hoje, mas qual emprego não exige?
    A questão é que quem bate o poker, na imensa maioria, teria condições/capacidade de ter um emprego que pague mais do que os tais 2 salários mínimos.
    marcnirvana and luizftorres like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    A salvação seria a volta dos EUA, isso salvaria vidas!, o poker tá meio sem liquidez!Antigamente voce abria 30 telas e não via figurinha repetida, agora é sempre os mesmos ali taiguiando!
    Última edição por Law; 06-03-2019 às 22:55.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados