Clique Aqui sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree51Likes

Tópico: sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem

  1. #1
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880

    sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem

    Opa pessoal, tudo bem? Sou usuário aqui do fórum há bastante tempo já e agora decidi criar esse tópico aqui pra divulgar o que ando fazendo. Eu sempre fui bem low profile, mas agora existem incentivos o suficiente pra eu dar as caras então cá estou.

    Vocês conhecem o Power Up Poker? É um jogo exclusivo da PokerStars, sucessor do conceitual HomdemX e é do caralho! Pra quem já jogou Magic, Hearthstone ou algum outro cardgame do tipo é apaixonante. Atualmente tô entre os melhores jogadores de PowerUp do mundo, batalhando nos 15$, que é o maior stake que a PokerStars oferece até o momento. Tem sido um pouco dificil conseguir action lá pq boa parte dos regs desceram pros 7$ e só dão tiro nos 15$ pra bumhuntar, e é esse um dos motivos pelo qual tô começando essa divulgação - eu quero ver esse jogo crescer pois preciso de mais oponentes.

    Lancei um site pra falar da minha jornada, quem quiser conferir é http://www.sebastiangrind.com
    Tá bem basicão pq eu fiz sozinho e por enquanto é só um blog mesmo.

    Há pouco mais de dois meses fiz minhas malas, entreguei o imóvel e parti da cidade que morava, desde então to viajando pelo país enquanto jogo poker online, mas em alguns dias os stakes ficarão mais interessantes: iniciarei um desafio bem maluco e assim que eu tiver definido todos os parâmetros vou postar aqui.

    Ando streamando na twitch sem regularidade, mas vou fazer uma grade organizadinha também e boto aqui pra quem interessar pra conhecer mais sobre esse jogo.

    Eu sempre fui meio cabreiro com postar graph, mas sei como a galera é obcecada com resultado, então vou botar aqui o report dos ultimos 1k jogos (o resto do sample segue mais ou menos esse mesmo ROI aí):


    Valeu!
    Última edição por Loggan; 18-09-2018 às 21:22.
    TURCI, razios, drone666 and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL!
    Acompanhando.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Huge GL!
    Tu é um cara muito do bem, merece!

    Abs
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    GL brother!

    Acompanhando...
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Boa sorte e estarei acompanhando.

    Vi um vídeo desse Power Up e é nítido que o PokerStars está querendo trazer pra sua plataforma esse público crescente dos eSports.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Boa sorte e estarei acompanhando.

    Vi um vídeo desse Power Up e é nítido que o PokerStars está querendo trazer pra sua plataforma esse público crescente dos eSports.
    Pelo que conversei com os devs, além disso aí eles querem atingir pessoas que jogavam poker mas eventualmente entediaram e quitaram (o que é engraçado pq quase foi meu caso rs)
    Mooita and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Boa sorte e estarei acompanhando.

    Vi um vídeo desse Power Up e é nítido que o PokerStars está querendo trazer pra sua plataforma esse público crescente dos eSports.
    Pelo que conversei com os devs, além disso aí eles querem atingir pessoas que jogavam poker mas eventualmente entediaram e quitaram (o que é engraçado pq quase foi meu caso rs)
    É, tem isso também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Juro que meses atrás pensei nesse PowerUp, cheguei até a indagar meu amigo que grinda 10 horas por dia mtt low se seria possível existir algum tipo de hedge ali, se seria lucrativo jogar aquilo...

    aiii ele me disse "man, se fosse lucrativo com certeza os regs já estariam lá forrando..."

    juntei essa frase com a experiência de jogar um HU de U$ 3,00 onde eu trinco no flop, o vilao me troca uma carta do board e apresenta um flush runner runner na minha cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bastou para eu quitar o game, kkkkkk..

    se vc pudesse compartilhar informações sobre a modalidade nesse tópico seria top demais !!!

    gl na caminhada !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    q massa! GL aí man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Massa brother.
    Sabe dizer se o jogo está mais rápido?
    Eu joguei umas partidas no comecinho quando lançou mas me entediou porque as animações eram mto demoradas, ai o jogo era lento demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados