Clique Aqui sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree51Likes

Tópico: sebastianGRIND - PowerUP, Streaming e Viagem

  1. #21
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    to jogando for fun na minha opinião onde mais se demora no jogo é pra puxar as fixas, um delay desnecessário!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Vou ver os vídeos antigos da stream.

    V6 são tudo doido de jogar isso. Não faço ideia do que ta acontecendo... kkkkkk

    Mas vamos lá... HUgs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Atualizando o desafio:

    No sábado joguei mei mal e joguei bastante 7$, é daí essa queda do jogo ~220 pra frente. PowerUp não perdoa B/C game. é simplesmente impossível ser lucrativo nesse jogo se vc não tá jogando bem focado, perde todo o edge. Tirei uns dias da semana tb pra sair, roletar em São Paulo pq to indo embora na segunda já.

    Hoje destruí nos 7$, compensando pelo desastre de sábado. dei uns tiros na 15$ pq o field tava soft e peguei o set mais sonho: mesas com um recreativo e com o reg mais fraco dos 15$. Joguei bem mas runnei absurdamente mal, aí o resultado foi meh.


    A gestão de banca vai ser bem agressiva mesmo pq sou confiante no edge que tenho sobe o field e to tentando arpoveitar esse estágio em SP pq ainda nao to pagando hospedagem. A partir da próxima cidade vai ser mais osso então é bom que eu já tenha alavancado a banca.

    Gastei 20$ saindo aqui em sapa, aí isso já foi subtraído do BR.

    BANKROLL ATUAL: 294.37

    *******

    Sobre a viagem: minha próxima parada é no estado do Paraná. Eu ainda tenho que decidir se vou pra Curitiba ou Foz do Iguaçu. Se alguem tiver sugestão de outras cidades do PR tb to aceitando sugestão.
    Quem quiser acompanhar o rolê mais de perto, cola lá no discord: https://discord.gg/nGYvU4

    Ah! E amanhã a partir das 16h tem streaming lá no twitch! https://www.twitch.tv/sebastiangrind/
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    to jogando for fun na minha opinião onde mais se demora no jogo é pra puxar as fixas, um delay desnecessário!!!
    Eu não sei se é pq to jogando a mt tempo e quase só PU, mas nem percebo muito esse delay aí. Vou dar uma observada!

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Vou ver os vídeos antigos da stream.

    V6 são tudo doido de jogar isso. Não faço ideia do que ta acontecendo... kkkkkk

    Mas vamos lá... HUgs
    Valeu! Eu tô pra fazer uns video highlight da streaming pq já teve mt momento sensacional kkkk, só que ainda não arregacei as mangas. To pecando muito ainda nessa parte de divulgação/conteúdo/etc. Preciso melhorar com urgencia! hehe
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Eu vou fazer stream em breve. A gente troca umas ideias. Meu filho é editor de vídeos e vai me ajudar com algumas coisas.

    Boas viagens por ae.

    Hugs
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Eu vou fazer stream em breve. A gente troca umas ideias. Meu filho é editor de vídeos e vai me ajudar com algumas coisas.

    Boas viagens por ae.

    Hugs
    Po, que maneiro cara! Bora trocar uma ideia, chama lá no discord: https://discord.gg/EspxM7


    Ah, e pra quem quer acompanhar o desafio, eu to usando o stories do instagram só pra falar desse rolê: https://www.instagram.com/sebastiangrind/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Boa. Peguei a chave.

    Quando tiver live da um ligue aqui e no TT @TrombiniSP

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Coé! Hoje é o dia 23 do desafio! O roteiro de viagem mudou um pouco, passei a última semana em Santos e achei a cidade do caralho, bonitona msm - só é um bocado cara. É tipo uma São Paulo gourmet. Lá não consegui fazer mt streaming pq o apartamento que peguei tava com sinal ruim do meu modem, aí só em um dos dias consegui ligar o note em um quiosque e fazer uma transmissão de pouco menos de ~2h. Também não joguei mt poker, mas amassei nos dias que joguei!


    Ahh, eu não comentei aqui, mas uns 8~10 dias atrás tentaram fazer um collusion fudido! Dois peruanos que eu nunca tinha visto antes (o que é beeem raro em powerup) só sentavam junto nos 7$ e (apesar de tentarem disfarçar) utilizavam os poderes em benefício mútuo e tentando me foder. Depois da sessão eu analisei as HHs, mandei pra Stars e ontem me responderam confirmando a collusion: os caras foram banidos, desclassificados de tds os jogos e me promovendo pra 1o em tds os games que jogamos juntos. Comentei esse rolê lá no stories do instagram: https://www.instagram.com/sebastiangrind/

    Cheguei ontem em Peruíbe, litoral Sul de SP e devo ficar aqui até domingo ou segunda, quando parto pra curitiba.

    Sobre o desafio, consegui fazer o moveup com sucesso pros 15$, o graph tá assim:



    Somando o cashback do colusion passa os $1k. Em 23 dias fui de $90 pra >1k$. É um resultado bem melhor do que eu esperava pra esse periodo de tempo. Vou ter que sacar uns 200$ hoje pra pagar a despesa de hospedagem daqui e dos próximos lugares, já que até Santos eu consegui hospedagem de graça. No próximo update eu atualizo com o BR certinho.

    Quem puder me dar dicas de cidade pra visitar no PR, em SC e principalmente no RS eu tô precisando! No PR eu to pensando a princípio em só passar por curitiba msm e seguir viagem. O litoral de SC eu já conheço boa parte e tô querendo ver mais rolês na serra catarinense dessa vez. RS eu nunca fui e não conheço absolutamente nada.

    Hoje vou fazer streaming a partir das 15h, quem quiser colar é só chegar junto no https://www.twitch.tv/sebastiangrind/

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    A sua intenção de ficar viajando Brasil afora enquanto joga poker é unicamente pela aventura e tal ou tem algo a mais que isso que faz você seguir essa rotina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados