Clique Aqui Microlimites - Cash Game NL2 à NL10 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree17Likes

Tópico: Microlimites - Cash Game NL2 à NL10

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    16/08/18
    Posts
    4
    Acho que você fez duas observações super importantes na análise semanal.

    1. População blefa super pouco em quase todas as situações -> fiz um alias no Holdem Manager com a população de NL5 (+-100k hands) e a frequência de blefe quando dão triple barrel é algo como 17% ou seja quase nada. Pensei que população 3betasse muito dos blinds também, mas a frequência SB vs BU é algo como 11% e BB vs BU 8%.

    2. População dá call demais -> Pelo que vi no meu alias população é bastante calling station vs double barrels e em 3bet pots, acho que sua observação é correta.
    espoler and LuanL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Bacana.
    Mas você poderia rever os seus horários.

    Por exemplo: 1h45 jogando sem intervalos é bem cansativo e tedioso. Além disso, você descansa apenas 15 minutos antes de começar a segunda session, ou seja: você não tem descanso.

    Ninguém aguenta jogar mais de 3 horas. Isso fode a sua winrate.

    Eu seguiria um horário mais flexível com pausas durante o grind. 30 min. jogando + 5 min. de intervalo, por exemplo.


    Obs: Uma boa alimentação + exercícios físicos têm enorme influência nos teus resultados. Você pratica alguma atividade física?

    GL!

    Sent from my LG-K220 using Tapatalk
    LuanL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    Eu seguiria um horário mais flexível com pausas durante o grind. 30 min. jogando + 5 min. de intervalo, por exemplo.
    Sent from my LG-K220 using Tapatalk
    Gostei desse horário. Acho que e perfeito pra mim. Jogando 1h45 realmente estava me deixando muito cansado e com tédio no final das sessoes, acho até que os "maiores erros" estavam acontecendo nos finais das sessoes...com esse horarioo eu acho que vai ser mais difícil eu tiltar/fazer besteira numa sessão de somente 30min. Vou testar durante essa semana, valeu!!
    Ah, sobre atividade fisica, eu estava fazendo uns exercícios em casa mesmo, seguindo as recomendações de uns apps de "treino em casa", mas já faz uma semana que eu não faco nada...vou tentar voltar hj, sou muito preguiçoso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134


    essa coisa é muito pessoal mas.. lá vai.

    eu faço sessions tmb de 1h30 com pausas de 10min (ou 15) a cada 45min. faço 3 sessions por dia normalmente ou somente duas.
    faço uma pausa de 45min entre as sessions.

    não faço execício organizado. como estou sem esteira eu faço só alongamento (5min), polichinelos (30x), pulo corda (3x de 15sec) e abdominais (100x)

    depois é tomar banho e jogar.


    ainda tenho que colocar os execícios duma forma mais adequada mas, deste modo já fico muito bem. a endorfina me deixa ótimo.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    - Resumo: Saudades full ring!! Nessa semana tivemos set over set, QQ vs AK, 2 KK vs AA, abri 8 mesas (jogo 4) atrás de um fish e perdi o foco e as além das fichas, mais tilts no começo da semana e blefs em cima de fish com shove river entregando a stack inteira, calls errados, levels etc
    as vezes eu paro pra pensar sobre o poker e desanimo, começo achar que não bato o limite, da vontade de parar... mas aí eu lembro dos dias em q eu jogo focado e ganho fácil, vejo todos dizendo que qq um com um pouco de estudo bate no mínimo a NL2 etc e isso me motiva, me faz continuar tentando...enfim, eu tenho a cabeça muito fraca, eu até acho que conseguria bater o limite fácil, mas é muito complicado essa parte psicológica minha. não sei se os livros que leio não estão me ajudando pq não servem para mim, ou se eu não estou conseguindo absorver o conteúdo...mas continuo seguindo...
    comecei a jogar zoom, 4 telas, no final dessa semana..vams ver como as coisas ocorrem nesta semana de zoom e se não der certo, tenho pensado em mudar meu range, fechar mais
    - Hands: 9k866
    - Movimento semanal do BR: -$10
    .70
    - BR inicial: $43.13*
    - BR atual: $31.49

    graph até o momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    Depois de tantos dias "ruims", não poderia deixar de postar a sessão UP de hoje...
    Tive pequenos sentimentos de "pré tilt", mas consegui me controlar fazendo respiração profunda, dizendo que era só variância, manter a calma, continuar jogando bem etc
    Esqueci de mencionar tb que estou fazendo sessões de 45min com intervalos de 15min ou + as vezes, com uma meta diária de 3k hands, e nesses intervalos eu teenho lido o Mental Game of Poker
    espoler, Stu Ungar and BerserkerBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Muito bom Luan, eu voltei esse mês a jogar, estou na NL2 zomm tbm por enquanto, se quiser add no Skype para trocar idea é só chamar
    LuanL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    @espoler não uso muito skype, mas te adicionei la!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    - Resumo: Gostei de fazer sessões de 45min. Foi uma semana boa, consegui me controlar, não tiltei nenhuma vez. Sempre que eu começava a perceber que ia tiltar, eu respirava fundo e começava a repetir algumas frases, continuva jogando por uns 5/10min pra trabalhar o tilt e conseguir jogar mais tempo sem que eu precisasse interromper a sessão de imediato.
    Lendo o mental game of poker pude perceber (apesar de parecer óbvio, só agora eu percebi) uma coisa que não havia percebido antes. Muitas vezes eu entro em tilt por cometer erros, seja dando call, betando ou entrando em spot que não deveria, e corrigindo esses leaks, uma parte que me faz tiltar vai diminuir. Vou tirar esse domingo pra fazer um review completo das hands em que eu mais perdi dinheiro e fazer anotações pra buscar corrigir esses maiores erros. Tb vou fechar mais um pouco o meu range, principalmente da SB, que é onde eu não me sinto confortável de jogar.
    - Hands: 11k346
    - Movimento semanal do BR: +$8.62

    - BR inicial:
    $43.13*
    - BR atual:
    $38.03 (contando com prêmios do The Deal e dos baús)

    graph mensal
    espoler and BerserkerBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    69
    Vou começar a jogar NL5 hoje, com 7 buy ins. Se quebrar eu deposito e recomeço na NL2
    edit: começamos assim https://www.boomplayer.com/pt-BR/28681791_0E9FBAFE56
    que a good run nos ajude
    Última edição por LuanL; 08-09-2018 às 11:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados