Clique Aqui Videoblog poker cash.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree7Likes

Tópico: Videoblog poker cash.

  1. #1
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22

    Videoblog poker cash.

    Fala maisev,

    Rapaziada vou começar aqui um videoblog, não vou fazer textão cheio de metas e horários pra seguir, muitos já fizeram e eu perdi meu tempo lendo pra depois a pessoa atualizar uma vez e sumir. Tudo vai estar nos videos que sairão mais de uma vez por semana. Gl pra nós.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Legal irmão... assisti aqui... seria legal se for mandar um video semanal como você propos aí no final do vídeo, colocar junto seu grafico da semana pra galera que assiste ter ideia se voce ta lucrando ou não... só uma sugestão! abraço
    Dr.Vini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22
    Fala rapaziada primeira gameplay está ai. Falei sobre gráficos e quantidade de mãos @luizftorres . Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    massa! tem algum objetivo com prazo especifico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    dica: usa hotkey pra foldar, vai economizar muito tempo/clique
    Dr.Vini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22
    Fala rapaziada, comprei HM2 para mandar gráficos também irei esperar fazer um numero de mãos interessante e coloco aqui, acredito que junto com o próximo vídeo. @LAGasaurus meu objetivo principal é me motivar a jogar e junto com ele, mostrar um jeito simples para "bater" os micros.
    luizftorres and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Rapaz tem q ter saco pra grindar essa nl2 aí hein kkkkkkkk
    Dr.Vini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Dr.Vini Ver Post
    Olá, Eu estou visitando fórum e vejo que muitos dos participantes gostam de acompanhar os blogs pessoais (seja para ajudar,atrapalhar ou rir dos op). Fiz uma breve pesquisa entre esses blogs e constatei a falta de respeito dos Op em relação aos leitores, abandonando seus blogs sem nenhuma justificativa e atualizando-os quando bem entendem. Diante disso acredito que eu posso fazer um blog produtivo e com responsabilidade para quem vai ler(assistir). Vou abrir ele esse fds, farei atualizações por vídeo, pelo menos uma vez na semana uma sessão será lançada. Formato será um video blog com a gameplay sendo comentada ao vivo. Espero que possam perder um tempinho por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22
    [QUOTE=SarasotaC;2281226]
    Citação Postado originalmente por Dr.Vini Ver Post
    Olá, Eu estou visitando fórum e vejo que muitos dos participantes gostam de acompanhar os blogs pessoais (seja para ajudar,atrapalhar ou rir dos op). Fiz uma breve pesquisa entre esses blogs e constatei a falta de respeito dos Op em relação aos leitores, abandonando seus blogs sem nenhuma justificativa e atualizando-os quando bem entendem. Diante disso acredito que eu posso fazer um blog produtivo e com responsabilidade para quem vai ler(assistir). Vou abrir ele esse fds, farei atualizações por vídeo, pelo menos uma vez na semana uma sessão será lançada. Formato será um video blog com a gameplay sendo comentada ao vivo. Espero que possam perder um tempinho por lá.


    Você não perdoa hein kkkkk, Mudando de apartamento por isso fiquei uma semana sem postar mas ja regularizei hoje mesmo to postando. Mas ta certo você!!!
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    [QUOTE=Dr.Vini;2281231]
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dr.Vini Ver Post
    Olá, Eu estou visitando fórum e vejo que muitos dos participantes gostam de acompanhar os blogs pessoais (seja para ajudar,atrapalhar ou rir dos op). Fiz uma breve pesquisa entre esses blogs e constatei a falta de respeito dos Op em relação aos leitores, abandonando seus blogs sem nenhuma justificativa e atualizando-os quando bem entendem. Diante disso acredito que eu posso fazer um blog produtivo e com responsabilidade para quem vai ler(assistir). Vou abrir ele esse fds, farei atualizações por vídeo, pelo menos uma vez na semana uma sessão será lançada. Formato será um video blog com a gameplay sendo comentada ao vivo. Espero que possam perder um tempinho por lá.


    Você não perdoa hein kkkkk, Mudando de apartamento por isso fiquei uma semana sem postar mas ja regularizei hoje mesmo to postando. Mas ta certo você!!!
    Não quero botar lenha na fogueira mas você baixou o cacete nos outros blogs e o seu não passou de uma página.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados