Clique Aqui poker lifestyle - nl2 ao infinito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
Like Tree88Likes

Tópico: poker lifestyle - nl2 ao infinito

  1. #1
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58

    poker lifestyle - nl2 ao infinito

    Boa noite caros colegas, inicio aqui um blog para relatar minhas caminhadas no poker. Pretendo futuramente me tornar pró no game e ter ela como a principal fonte de renda.

    Meu foco é cash game, devido principalmente a liberdade de horário que ela proporciona e devido a ter menos variância. Trabalho e estudo, então não tenho tempo total para jogar, mas bolei um esquema para dividir meu tempo. Ficará assim:

    Segunda - off poker
    Terça - 3 horas de estudos
    Quarta - 3 horas de jogo
    Quinta - off poker
    Sexta - 3 horas de jogo
    Sábado e domingo - 10 horas de jogo e 1 de estudo.

    Segunda e quinta não poderei dedicar ao poker devido ter outros assuntos da minha vida a tratar, como por exemplo faculdade. E só poderei jogar e estudar 3 horas nos dias do meio da semana pois trabalho em tempo integral. No sábado e domingo, os dois dias juntos devem dar no mínimo 10 horas de jogo e 1h de estudo. Não especifiquei as horas exatas separadas no sábado e domingo pois são dias que as vezes pode ter visitas em minha casa, ou posso ter de ir a algum lugar, então eu só especifiquei que no fim de semana, farei 10 horas mínimas de jogo e 1 hr de estudo. No total, serão 20 horas na semana para mim dedicar ao poker. Destas, 4 hrs são estudos.

    Minha meta é fazer cerca de 22,5 mil mãos por mês. Sei que é pouco mas é o que posso fazer. Nas férias do serviço faço mais, porém nos dias normais é essa quantidade que poderei fazer. Irei jogar no máximo 4 telas, sempre me concentrando ao máximo. Quando tiver fazendo a transição de limite, irei jogar 2 telas para acostumar ao novo limite.

    Irei seguir a seguinte gestão de banca:
    nl2 - qualquer valor
    nl5 - $125 ou 25 buyins
    nl10 - $500 ou 50 buyins
    nl25 - $2500 ou 100 buyins
    nl50 ou acima - 100 buyins

    Fazendo uns cálculos aqui e considerando uma winrate de 5bb/100, migrarei para nl5 no fim de maio/2018, migrarei para nl10 em dez/2018. Ficarei o ano todo de 2019 na nl10, pela quantidade de mãos que poderei fazer. Migrarei para nl25 apenas em abril/2020. E depois disso revejo minha vida .

    Pretendo informar minha evolução todo mês.

    banca inicial: $26,67
    Última edição por rik; 08-04-2018 às 22:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Sucessos na caminhada.
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Boa sorte, tópico bem organizado e pra um iniciante você parece já ter uma noção das coisas.
    Uma pergunta, como você pretende estudar? você pretende fazer alguma assinatura em algum site ou pagar algum coach?
    Falo isso por experiência própria, aprender esse jogo no nível de hoje sozinho vai te fazer perder muito tempo, e como você vai jogar bem pouco na semana, sua evolução pode ser bem lenta.
    Você ja cogitou jogar spins? Se você realmente não tiver uma super preferência por cash game, eu te recomendaria jogar spins, é uma modalidade de jogo com horário flexível similar ao cash game, mas o nível do field em geral é absurdamente menor do que o field de cash game em 2018, mas é só uma sugestão, se você realmente quiser cash, vai na fé, mas fica aqui o meu conselho.
    ps: 100 buyins pra nl25 é desnecessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Olá Narkwin. Pra bater a nl2 (estou quase batendo) não vou pagar coach nem assinatura de algum site, vídeos da internet já basta. Só quando migrar para nl5 ou nl10 que pretendo assinar especificamente a sensei poker, já vi bons comentários de que ela contem muitos vídeos de cash game. Pagar um preço de um coach particular é inviável.

    Estudo vendo vídeos e artigos e tento por em prática o que aprendi. Na verdade acho que tenho que melhorar a questão do horário de estudos. Deveria aumentar as horas de estudos. Já que tocou no assunto vou pensar numa forma de aumentar as horas de estudos.

    Acho spin com uma variância enorme, e sempre fui apaixonado por cash. Além do mais cash servirá para mim quando for jogar live.

    Qual buyin recomenda pra nl25?
    Última edição por rik; 12-04-2018 às 11:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Vc joga regular ou zoom tables? Concordo com o Narkwin. Você estará desperdiçando muito tempo se você esperar ter 50 buy-ins para NL10 e 100 para NL25. Eu sou bem nit com relação à gestão de bankroll, porém esse teu gerenciamento é extremamente desnecessário nos micro/low stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    jogo mesa regular. Acredito que pelo mesmo tempo jogado nos dois tipos de jogos o $ final será o mesmo, mesmo no zoom tendo uma maior quantidade de mãos. Também acho que exagerei na gestão de banca. Irei refazê-la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Refiz minha gestão de banca, irá ser assim:
    nl2 - qualquer valor
    nl5 - $125 ou 25 buyins
    nl10 - $400 ou 40 buyins
    nl25 - $1250 ou 50 buyins
    nl50 acima: pensarei após chegar na nl25

    Acho que assim ficou melhor né galera? pq na nl25 está ótimo com 50 buyins.
    Última edição por rik; 12-04-2018 às 22:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Melhor, reformulando, pq ficou loose demais:
    nl2 - qualquer valor
    nl5 - $125 ou 25 buyins
    nl10 - $500 ou 50 buyins
    nl25 - $1750 ou 70 buyins
    nl50 acima: pensarei após chegar na nl25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Para de perder tempo na nl2, vc tem dinheiro(imagino, pois vc trabalha), deposita e começa a jogar nl10 + alguma escola ou coach
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    uma coisa que não tenho é dinheiro, juro, sério mesmo. Se eu pudesse eu começava na nl5, nl10 ou mesmo nl25, mas não tenho. Tô pagando uns empréstimos e minha situação financeira não é boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados