Clique Aqui poker lifestyle - nl2 ao infinito - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 112
Like Tree88Likes

Tópico: poker lifestyle - nl2 ao infinito

  1. #71
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Sim, fazendo as contas aqui, com 22,4k mãos mãos por mês e considerando que a winrate média de nl100 pra cima é de 2bb/100, conseguirei lucrar acima de $1200 dólares por mês apenas na nl400, pra mim poder sacar metade dos lucros, $600 (na nl400 faturarei aproximadamente $1800, então na verdade metade seria $900). Fazendo os cálculos aqui chegarei na nl400 apenas em setembro de 2022. Isso fazendo um cálculo "idealista", sem considerar os move downs que irei fazer, sem considerar o tempo de aprendizado que terei para aprender o novo limite, etc. E olha que @SarasotaC disse que com $600/mês é insanidade viver do poker. Então coloca mais uns 3 a 4 anos para alcançar limites maiores.

    Então pensando assim começarei a largar o emprego apenas em 2026!! Até lá estarei com 36 anos, perdido boa parte da juventude ralando para fazer sucesso no poker. Isso para apenas COMEÇAR a viver do poker. Com 36 anos, TENTANDO COMEÇAR a viver do poker. Até lá ganhando migalhas infeliz no emprego atual e dedicando todo seu tempo extra no poker (sendo que poderia estar fazendo outras coisas). Vale a pena seguir por esse caminho? Vejo que não.

    Tenho 27 anos, faço faculdade de administração e moro sozinho. Sou auxiliar administrativo e ganho 1 salário. Não tenho grana off bankroll para mim sustentar.
    Para com o poker. Use o tempo de poker pra estudar pra concurso. Em um ano vc passa pra um tranquilo ganhando o dobro e trabalhando menos, acredite. Volta pro poker devagar, como um hobby apenas e termina sua faculdade. Se estiver ok, vc decide levar o poker mais a sério ou estudar pra um concurso nível superior, ganhar mais e investir em um BR decente. Ivan te deu uma aula. Use-a.
    Eu nem vou falar mais nada. Já tinha falado 10 dias atrás. Foi até mais rápido do que eu pensava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Quanto desanimo vejo aqui, parece um muro de lamentações e descargas de negatividade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Velho ja se foi a época em que o pessoal do poker era aquela galera animada com sonhos de poker pro futuro e etc... maioria da galera do fórum é antiga... ja viu tudo de poker... e ja viu mais de 100 só aqui nesse fórum com uma história parecida com a sua... onde 99% depois de 15 dias sumiu pq já tinha quebrado...
    Hoje em dia quando se abre um tópico desse já pode esperar q o pessoal vai falar a real mesmo... Ninguem vai ficar falando pra você ir fundo nesse sonho de ser jogador de poker hoje... isso era sonho de 10 anos atras quando estava numa crescente o jogo. Hoje você só ve noticias ruins em relação ao futuro do jogo.
    moisa, Afasia, luigibr and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Quanto desanimo vejo aqui, parece um muro de lamentações e descargas de negatividade.
    eu continuo achando que é trollagem.. não pode ser tão previsível assim
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Velho ja se foi a época em que o pessoal do poker era aquela galera animada com sonhos de poker pro futuro e etc... maioria da galera do fórum é antiga... ja viu tudo de poker... e ja viu mais de 100 só aqui nesse fórum com uma história parecida com a sua... onde 99% depois de 15 dias sumiu pq já tinha quebrado...
    Hoje em dia quando se abre um tópico desse já pode esperar q o pessoal vai falar a real mesmo... Ninguem vai ficar falando pra você ir fundo nesse sonho de ser jogador de poker hoje... isso era sonho de 10 anos atras quando estava numa crescente o jogo. Hoje você só ve noticias ruins em relação ao futuro do jogo.
    QFT. Achar que poker online hoje é easy money é um absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    E aí rik... como está a saga ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Minha jornada vai atrasar uns 2 meses, mas ainda tenho esperança de chegar na nl10 ainda esse ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Muitos dos grandes jogadores ja quebraram no começo, aprenda com os erros e bola pra frente. Btw, não invista todo o seu tempo livre com o poker, sei que ja falaram isso mas enfim...gl
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Vlw! O filme do negreano mostra bem isso. Fantástico o filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Chega a ser engraçado ler este tópico hoje, 20 minutos após ter grindado o tópico do "LLinusLLove" no 2+2, tópico datado de 2014 se não me engano, onde o suiço de 19 anos, pedia dicas e estava na NL10 mirando chegar a NL100... o resto é história. Ahhhhhh, 2014 esse que 95% dos tópicos do MaisEv já se era OFICIALMENTE DECRETADA a morte do poker online, gg joguinho, field secou, etc... É claro que não estou querendo utilizar a exceção para confirmar a regra, porém é satisfatório e estimulante demais saber que existem sim pessoas que com muita dedicação, e uma disciplina INSANA chegaram lá...

    Agora quanto ao OP, meus 2 cents...

    Esqueça qualquer coisa relacionada a NL2, NL5, diria até NL10... Você não pode perder tempo grindando esses limites, você já deveria estar pensando em NL16, NL25 HOJE... 50 BI de NL16 são 800 trumps, cara. É muito +EV tu arranjar um bico que fosse aos fins de semana durante um mês ou dois que fossem, para começar a jogar com uma BR decente em um pool onde realmente existem outras pessoas pensando o jogo, para que assim você CONHEÇA melhor qual o seu nível de jogo, qual sua winrate, se é positivo ou negativo, etc... Ficar jogando um ano para atingir NL10 é atestado de burrice, sem querer ser grosseiro contigo.

    Parece-me tbm que vc não possui muita noção de volume, 20k, 30k hands é muito, muito pouco pra quem pensa em "viver do jogo"... No mínimo deveríamos estar falando aqui de 70k, 80k hands no mês. Também vi você falando muito sobre "estudo, estudo, estudo" sendo que tu tá na NL2... Quando se referem a "estudos" em cash game de um modo geral estão se referindo as frequências, ranges, stats dos vilões, GTO, tendências do field... Agora me diz como vc irá aplicar tudo isso em um field extremamente randômico, sem amostra de hands dos vilões, onde 90% do field não pensa as jogadas ? IMO, assine uma escola de poker (sensei?) e jogue mais...

    Caso seu tópico não seja level, falando sobre sua vida off poker, eu sou formado em ADM pela UNESP, hoje trabalho em um banco, porém meu diploma não ajudou em nada para que eu conseguisse o emprego, principalmente quando se trata de INTERIOR... Valem muito mais as suas experiências profissionais, e certificados/cursos que vc possua na área em que busca colocação. Ahhhhh, e diploma de ADM tbm tem uma variância sick, não te garante nada (curso que mais forma no brasil)...

    Enfim, ganhando um salário mínimo, sem tempo, apertado de $$$$ fica bem difícil sua situação, cenário muito desfavorável... Talvez o que mais ajudaria você hoje, seria um time de poker (nem que fosse de sng/mtt micro mesmo) pra que vc tivesse um SUPORTE para realmente aprender como o poker online funciona...

    De 0 a 100 eu diria que a chance de seu plano dar minimamente certo seria 2%, porém te garanto que não é impossível ser lucrativo e viver de poker no brasil, o problema é nos sacrifícios que essa escolha demanda, afinal geral quer ser jogador de pooker, mas ngm tá afim de ficar 8 horas jogando + 3 horas estudando, acordando cedo no domingo, abdicando de vida social, etc... Que dá, dá sim, mas no fundo quase ninguém tem coragem de pagar esse preço... Como eu já li aqui no fórum uma vez, não custa repetir... Se vc empregasse toda essa dedicação, todo esse tempo, planejamento, horas de grind pra alguma outra atividade profissional, você seria MUUUUUUITO mais bem sucedido do que você possivelmente será no poker...

    enfim, gl man
    sopro, luizftorres, PRL and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados