Clique Aqui poker lifestyle - nl2 ao infinito - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112
Like Tree88Likes

Tópico: poker lifestyle - nl2 ao infinito

  1. #41
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Mano, pq q tu pensa tão baixo? Sério po, tu acha q nl25 ou nl50 é o máximo q tu consegue? Enfim, não vou entrar em outros méritos aqui pq n tô afim de escrever muito, mas seguinte: para de ficar fazendo planos mirabolantes pra virar pro daq 5 anos (a gente não tem nem noção de como vai tar o poker daqui 5 anos) e só entra no campo de batalha pô, começa a grindar e principalmente estudar hard, ao invés de ficar perdendo tempo fazendo contas mirabolantes.
    tá bom, parei!!!! rsrs. Só penso assim pq já levei muito ferro no poker. Mas tenho que estudar e jogar, e não ficar perdendo muito tempo em planos.
    Última edição por rik; 18-04-2018 às 15:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Levou muito ferro e agora do dia pra noite bolou um plano e agora vai dar certo? kkkkk boa sorte aguardo atualizaçoes ... esse topico tem potencial... por favor não suma
    motocross728 and rik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    pois é rsrsr. Num vou sumir não, muuuuuuuuuito cedo pra sumir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Planejar você planeja bem, mas e jogar, vai começar quando?

    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Então gente, é o seguinte, quanto a reservas, bolei um plano. É o seguinte: Minha faculdade termina em junho/2021, já colocando estágio e se precisar de fazer alguma disciplina que ficou para trás. Então nessa data terminarei a faculdade e até lá estarei com emprego.

    Todo fim do ano recebo o 13º e nas férias tem o 1/3. Então serão daqui até junho/2021, três pagamentos de 13º e mais 3 pagamentos de férias. Essa conta no total vai dar R$4050.

    Supondo que já estarei com alguns meses com lucros constantes na nl25, saio do emprego em junho de 2021. Com R$4050 me dá uma segurança pra mim viver por 3 a 4 meses. Suponho que não precisarei deste dinheiro enquanto estiver na nl25, só quando fazer move up pra nl50.

    No caso acho importante sair somente quanto tiver com lucros regulares na nl25. É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso se até 2021 o poker não estiver proibido no brasil, mercado mais fechado, nova black friday ou afins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Planejar você planeja bem, mas e jogar, vai começar quando?

    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Então gente, é o seguinte, quanto a reservas, bolei um plano. É o seguinte: Minha faculdade termina em junho/2021, já colocando estágio e se precisar de fazer alguma disciplina que ficou para trás. Então nessa data terminarei a faculdade e até lá estarei com emprego.

    Todo fim do ano recebo o 13º e nas férias tem o 1/3. Então serão daqui até junho/2021, três pagamentos de 13º e mais 3 pagamentos de férias. Essa conta no total vai dar R$4050.

    Supondo que já estarei com alguns meses com lucros constantes na nl25, saio do emprego em junho de 2021. Com R$4050 me dá uma segurança pra mim viver por 3 a 4 meses. Suponho que não precisarei deste dinheiro enquanto estiver na nl25, só quando fazer move up pra nl50.

    No caso acho importante sair somente quanto tiver com lucros regulares na nl25. É isso.
    já to jogando!! grind, grind, grind!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    isso se até 2021 o poker não estiver proibido no brasil, mercado mais fechado, nova black friday ou afins
    deus me livre mano!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Sim, fazendo as contas aqui, com 22,4k mãos mãos por mês e considerando que a winrate média de nl100 pra cima é de 2bb/100, conseguirei lucrar acima de $1200 dólares por mês apenas na nl400, pra mim poder sacar metade dos lucros, $600 (na nl400 faturarei aproximadamente $1800, então na verdade metade seria $900). Fazendo os cálculos aqui chegarei na nl400 apenas em setembro de 2022. Isso fazendo um cálculo "idealista", sem considerar os move downs que irei fazer, sem considerar o tempo de aprendizado que terei para aprender o novo limite, etc. E olha que @SarasotaC disse que com $600/mês é insanidade viver do poker. Então coloca mais uns 3 a 4 anos para alcançar limites maiores.

    Então pensando assim começarei a largar o emprego apenas em 2026!! Até lá estarei com 36 anos, perdido boa parte da juventude ralando para fazer sucesso no poker. Isso para apenas COMEÇAR a viver do poker. Com 36 anos, TENTANDO COMEÇAR a viver do poker. Até lá ganhando migalhas infeliz no emprego atual e dedicando todo seu tempo extra no poker (sendo que poderia estar fazendo outras coisas). Vale a pena seguir por esse caminho? Vejo que não.

    Tenho 27 anos, faço faculdade de administração e moro sozinho. Sou auxiliar administrativo e ganho 1 salário. Não tenho grana off bankroll para mim sustentar.
    Para com o poker. Use o tempo de poker pra estudar pra concurso. Em um ano vc passa pra um tranquilo ganhando o dobro e trabalhando menos, acredite. Volta pro poker devagar, como um hobby apenas e termina sua faculdade. Se estiver ok, vc decide levar o poker mais a sério ou estudar pra um concurso nível superior, ganhar mais e investir em um BR decente. Ivan te deu uma aula. Use-a.
    luizftorres and motocross728 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    parar com o poker não é uma opção no momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22
    OMG esse blog tem muito potencial!
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados