Clique Aqui poker lifestyle - nl2 ao infinito - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112
Like Tree88Likes

Tópico: poker lifestyle - nl2 ao infinito

  1. #31
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    É. O @Ivan Miwa falou uma coisa que muita gente já gostaria de ter falado (nunca com tal clareza), mas enfim, frequentemente tinha uns aqui criticando quem tinha emprego, tinha uns mais gênios que chamavam de Hamster a pessoa que vivia dentro daquilo que é considerada uma "vida normal", emprego faculdade, família, contas... como se um médico, ou um engenheiro ou um construtor fosse menos que um jogador de poker, porque teoricamente o jogador poderia, como alguns postavam fotos no face, jogar da sacada do prédio de frente pro mar etc etc....

    Eu mesmo jogo quase todas as noites, mas sabendo que mesmo que eu fosse um jogador muito bom, seria bom por um período e provavelmente esse período não me livraria de voltar para a roda do hamster e ter que trabalhar para viver.

    Então sigo sempre com o trabalho em plano A. Se continuar tendo bons resultados penso se o poker vira um plano maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    É então, é o que @Ivan Miwa disse, ter reservas e plano B. No quesito reservas, tenho que bolar um plano desde agora, pois se esperar até a nl25 como tinha dito, o que poderia estar economizando desde agora para montar as reservas não teria tempo caso esperar chegar somente até a nl25. Mas pelo menos no meu caso, esperar o salário do poker ser maior que o do trabalho "normal" vejo que seria inviável justamente pelo tempo que jogo e pelo tempo que levaria para alcançar. Seria eficaz sair do trampo quando tiver lucros consistentes de alguns meses na nl25, mesmo que não dê para viver do poker, bastando ter lucros consistentes. E aí sabendo que há lucro consistente e ter tido tempo de montar uma reserva, de pelo menos 3 meses, sai e se dedica só ao poker. Que aí pelo tempo jogado, o salario seria maior ou igual ao que recebo atualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Cara, acho que você planeja demais, você parece ter um plano para tudo... mas ainda não ganhou nada.... Chegue a 1k dolar primeiro, aí seu plano começa a tomar forma, aí verá se esse tempo dispendido terá valido ou não ..

    Abraço e boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Cara, acho que você planeja demais, você parece ter um plano para tudo... mas ainda não ganhou nada.... Chegue a 1k dolar primeiro, aí seu plano começa a tomar forma, aí verá se esse tempo dispendido terá valido ou não ..

    Abraço e boa sorte.
    cara, num planejo demais não. Pq o quanto antes eu economizar pra montar uma reserva, melhor, 1 ano pra fazer esses $1000 é um ano em que poderia ter economizado para mais 1 mês de reserva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Não me leve por mal, mas você tem $26 e ja ta planejando quando vai largar emprego. Cara, tudo que você precisa sabe de momento ta no post do Ivan, leia quantas vezes for necessário. Abrço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Não me leve por mal, mas você tem $26 e ja ta planejando quando vai largar emprego. Cara, tudo que você precisa sabe de momento ta no post do Ivan, leia quantas vezes for necessário. Abrço
    Li e assimilei tudo. Você vive do poker? Pretende viver? Tem quantos anos? Se pretender viver do poker, quer ser a quantos anos? No melhor das hipóteses, terei uma grana guardada e economizada, qual o mal nisso?
    Última edição por rik; 17-04-2018 às 23:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Vai fundo mestre.

    Vai postando os resultados aí pra nós.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Eu num sou mestre não kkkkk lol. Pelo menos por enquanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Então gente, é o seguinte, quanto a reservas, bolei um plano. É o seguinte: Minha faculdade termina em junho/2021, já colocando estágio e se precisar de fazer alguma disciplina que ficou para trás. Então nessa data terminarei a faculdade e até lá estarei com emprego.

    Todo fim do ano recebo o 13º e nas férias tem o 1/3. Então serão daqui até junho/2021, três pagamentos de 13º e mais 3 pagamentos de férias. Essa conta no total vai dar R$4050.

    Supondo que já estarei com alguns meses com lucros constantes na nl25, saio do emprego em junho de 2021. Com R$4050 me dá uma segurança pra mim viver por 3 a 4 meses. Suponho que não precisarei deste dinheiro enquanto estiver na nl25, só quando fazer move up pra nl50.

    No caso acho importante sair somente quanto tiver com lucros regulares na nl25. É isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Mano, pq q tu pensa tão baixo? Sério po, tu acha q nl25 ou nl50 é o máximo q tu consegue? Enfim, não vou entrar em outros méritos aqui pq n tô afim de escrever muito, mas seguinte: para de ficar fazendo planos mirabolantes pra virar pro daq 5 anos (a gente não tem nem noção de como vai tar o poker daqui 5 anos) e só entra no campo de batalha pô, começa a grindar e principalmente estudar hard, ao invés de ficar perdendo tempo fazendo contas mirabolantes.
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados