Clique Aqui poker lifestyle - nl2 ao infinito - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 112
Like Tree88Likes

Tópico: poker lifestyle - nl2 ao infinito

  1. #81
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Chega a ser engraçado ler este tópico hoje, 20 minutos após ter grindado o tópico do "LLinusLLove" no 2+2, tópico datado de 2014 se não me engano, onde o suiço de 19 anos, pedia dicas e estava na NL10 mirando chegar a NL100... o resto é história.









    Muito bom o tópico que ele criou no 2+2.... Esse cara chegou a fazer 200k hands/mês... Bateu todas as NL, sick demais... Pensar que o cara tinha apenas 19 anos, e U$ 150,00 de bank há 4, 5 anos atrás....

    E hoje é o cara a ser batido em NLH, forrando milhões...
    Última edição por murilo7954; 15-05-2018 às 00:43.
    PRL and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    1kk hands, mãos de 2014 a 2015... antes de ingressar nos nosebleeds...




    O cara dava vários tiros na zNL500 e tomava no nabo... Downswings nervosas tbm... Porém, o cara foi lá e fez..


    aii teu cérebro vitimista que adora te auto sabotar diz "porra, mas o cara deve ter um puta setup, e uma mega estrutura pra grindar hard assim"

    loserfly, PRL and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89


    NO OFF DAYS
    NO OFF DAYS
    NO OFF DAYS
    NO OFF DAYS

    NO OFF FUCKING DAYS

    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Bela resposta!! top demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por murilo7954 Ver Post
    Chega a ser engraçado ler este tópico hoje, 20 minutos após ter grindado o tópico do "LLinusLLove" no 2+2, tópico datado de 2014 se não me engano, onde o suiço de 19 anos, pedia dicas e estava na NL10 mirando chegar a NL100... o resto é história. Ahhhhhh, 2014 esse que 95% dos tópicos do MaisEv já se era OFICIALMENTE DECRETADA a morte do poker online, gg joguinho, field secou, etc... É claro que não estou querendo utilizar a exceção para confirmar a regra, porém é satisfatório e estimulante demais saber que existem sim pessoas que com muita dedicação, e uma disciplina INSANA chegaram lá...

    Agora quanto ao OP, meus 2 cents...

    Esqueça qualquer coisa relacionada a NL2, NL5, diria até NL10... Você não pode perder tempo grindando esses limites, você já deveria estar pensando em NL16, NL25 HOJE... 50 BI de NL16 são 800 trumps, cara. É muito +EV tu arranjar um bico que fosse aos fins de semana durante um mês ou dois que fossem, para começar a jogar com uma BR decente em um pool onde realmente existem outras pessoas pensando o jogo, para que assim você CONHEÇA melhor qual o seu nível de jogo, qual sua winrate, se é positivo ou negativo, etc... Ficar jogando um ano para atingir NL10 é atestado de burrice, sem querer ser grosseiro contigo.

    Parece-me tbm que vc não possui muita noção de volume, 20k, 30k hands é muito, muito pouco pra quem pensa em "viver do jogo"... No mínimo deveríamos estar falando aqui de 70k, 80k hands no mês. Também vi você falando muito sobre "estudo, estudo, estudo" sendo que tu tá na NL2... Quando se referem a "estudos" em cash game de um modo geral estão se referindo as frequências, ranges, stats dos vilões, GTO, tendências do field... Agora me diz como vc irá aplicar tudo isso em um field extremamente randômico, sem amostra de hands dos vilões, onde 90% do field não pensa as jogadas ? IMO, assine uma escola de poker (sensei?) e jogue mais...

    Caso seu tópico não seja level, falando sobre sua vida off poker, eu sou formado em ADM pela UNESP, hoje trabalho em um banco, porém meu diploma não ajudou em nada para que eu conseguisse o emprego, principalmente quando se trata de INTERIOR... Valem muito mais as suas experiências profissionais, e certificados/cursos que vc possua na área em que busca colocação. Ahhhhh, e diploma de ADM tbm tem uma variância sick, não te garante nada (curso que mais forma no brasil)...

    Enfim, ganhando um salário mínimo, sem tempo, apertado de $$$$ fica bem difícil sua situação, cenário muito desfavorável... Talvez o que mais ajudaria você hoje, seria um time de poker (nem que fosse de sng/mtt micro mesmo) pra que vc tivesse um SUPORTE para realmente aprender como o poker online funciona...

    De 0 a 100 eu diria que a chance de seu plano dar minimamente certo seria 2%, porém te garanto que não é impossível ser lucrativo e viver de poker no brasil, o problema é nos sacrifícios que essa escolha demanda, afinal geral quer ser jogador de pooker, mas ngm tá afim de ficar 8 horas jogando + 3 horas estudando, acordando cedo no domingo, abdicando de vida social, etc... Que dá, dá sim, mas no fundo quase ninguém tem coragem de pagar esse preço... Como eu já li aqui no fórum uma vez, não custa repetir... Se vc empregasse toda essa dedicação, todo esse tempo, planejamento, horas de grind pra alguma outra atividade profissional, você seria MUUUUUUITO mais bem sucedido do que você possivelmente será no poker...

    enfim, gl man
    Bom pra vc que tem um emprego em banco! Mas costumo ouvir mais profissionais de poker. Quem não vive do poker e fala como deve ser como se tivesse toda razão, só leio o primeiro parágrafo e mais nada. Pode desperdiçar mais tempo que to gostando kkkkk
    Última edição por rik; 15-05-2018 às 22:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Quem não vive do poker e fala como deve ser como se tivesse toda razão, só leio o primeiro parágrafo e mais nada.
    Quer dizer que se eu tivesse bragueado postando um gráfico 300k up fake aqui, meu post teria credibilidade pra vc ?

    Não sou vencedor, e nunca vivi do poker, conheci o jogo e comecei a jogar por volta de 2010... Mas com certeza já consumi, e vivenciei muuuuita coisa que se passa nesse ecossistema, já ganhei dinheiro, perdi dinheiro, joguei quase todas as modalidades, meu irmão já foi dealer profissional, irmão já ganhou evento micro bsop, grindei quase todos os tópicos *obrigatórios* do MaisEv (all the well, sorte x azar, largar emprego, futuro do poker...), documentários, livros, revistas, entrevistas, palestras, contato diário com jogadores de times, blablabla, etc...

    Posso ter soado como uma pessoa negativa querendo te jogar para baixo, mas eu só emiti minha opinião de acordo com a realidade que eu enxergo hoje... Ainda te dei dicas, pra fugir de NL2, NL5, etc... Ainda quotei posts de ngm menos que LLinusLLove pra elucidar a você como deve ser a postura de alguém que pensa em viver do jogo (disciplina, volume, mindset), enfim...

    Se tu conseguir ir além do primeiro parágrafo nesse post, seguem alguns links que acredito eu serem ESSENCIAIS para qualquer um que pensa no joguinho de forma não amadora...

    gl man, torço por ti

    loserfly, SarasotaC and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    @rik

    Que arrogância é essa amigão? E daí se ele não é profissional? Ele se deu ao trabalho de fazer posts gigantescos tentando te ajudar, inclusive com dicas off-poker, e vc responde assim pra ele?

    @murilo7954

    vc é muito educado. Quando li a resposta do OP ao seu post, lembrei porque tinha prometido nunca mais me meter nesses tópicos.
    loserfly, Mooita, espoler and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Desculpe @murilo7954, não fiz por mal, é que hoje minha moto deu defeito e cheguei estressado com a conta que tive de pagar e acabei descarregando. A propósito esse filme parece ser TOP! Assisti o de Daniel Negreanu e gostei demais. To assistindo agora nosebled. TOP TOP TOP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Hoje tô mais calmo. Em relação ao post do @murilo7954, é o seguinte:

    Esqueça qualquer coisa relacionada a NL2, NL5, diria até NL10... Você não pode perder tempo grindando esses limites, você já deveria estar pensando em NL16, NL25 HOJE... 50 BI de NL16 são 800 trumps, cara. É muito +EV tu arranjar um bico que fosse aos fins de semana durante um mês ou dois que fossem, para começar a jogar com uma BR decente em um pool onde realmente existem outras pessoas pensando o jogo, para que assim você CONHEÇA melhor qual o seu nível de jogo, qual sua winrate, se é positivo ou negativo, etc... Ficar jogando um ano para atingir NL10 é atestado de burrice, sem querer ser grosseiro contigo.
    Primeiro ele me mandou esquecer a nl2, nl5 e nl10, pois é perda de tempo. Ou seja, como se esses níveis não servissem pra nada, nem sequer para ganhar experiência. Disse para começar na nl16/nl25 (vou colocar nl25 pois muitos sites não tem nl16). Então 50 buyins na nl25 são $1250, que daria, R$4500 com a cotação hoje. Disse que eu fazendo uns bicos por 2 meses eu conseguiria esse bankrool decente num poll onde realmente existem pessoas pensando no jogo. Não sei a que bico ele se refere, mas eu demoro 1 mês pra ganhar 1 salário mínimo. E ele disse que em 2 meses eu consigo esse bankrol de R$4500, isso fazendo bicos no fim de semana... Disse que um ano para atingir a nl10 é atestado de burrice. Então, todos os profissionais hoje, e todos os jogadores amadores que trabalham ou não, que fez em alguma época de suas jornadas a nl10 em um ano ou mais, são burros.

    Parece-me tbm que vc não possui muita noção de volume, 20k, 30k hands é muito, muito pouco pra quem pensa em "viver do jogo"... No mínimo deveríamos estar falando aqui de 70k, 80k hands no mês. Também vi você falando muito sobre "estudo, estudo, estudo" sendo que tu tá na NL2... Quando se referem a "estudos" em cash game de um modo geral estão se referindo as frequências, ranges, stats dos vilões, GTO, tendências do field... Agora me diz como vc irá aplicar tudo isso em um field extremamente randômico, sem amostra de hands dos vilões, onde 90% do field não pensa as jogadas ? IMO, assine uma escola de poker (sensei?) e jogue mais...
    Disse que eu não tinha noção de volume. Capaz que ele nem leu meus posts, em que deixei claro que eu disse que 20 mil mãos são poucos, e que pelo tempo que tinha, era o que eu podia fazer (no máximo 30 mil). Disse que os estudos para ele é frequências, ranges, stats dos vilões, gto, tendências de fild e que não há como aplicar na nl2, pois 90% do field não pensa nas jogadas. Então, diga-me como estudar? Ele disse: assine a sensei. Então pela lógica a sensei deve ser um estudo bastante diferenciado né, que sirva para nl2, né? Já que vc disse que os estudos são frequencias, ranges etcs e não tinha como aplicar na nl2...

    Caso seu tópico não seja level, falando sobre sua vida off poker, eu sou formado em ADM pela UNESP, hoje trabalho em um banco, porém meu diploma não ajudou em nada para que eu conseguisse o emprego, principalmente quando se trata de INTERIOR... Valem muito mais as suas experiências profissionais, e certificados/cursos que vc possua na área em que busca colocação. Ahhhhh, e diploma de ADM tbm tem uma variância sick, não te garante nada (curso que mais forma no brasil)...
    Não só me deu conselhos no poker, mas deu conselhos na minha vida pessoal, dizendo que o diploma em ADM não garante nada. Ótimo incentivo amigo!

    Enfim, ganhando um salário mínimo, sem tempo, apertado de $$$$ fica bem difícil sua situação, cenário muito desfavorável... Talvez o que mais ajudaria você hoje, seria um time de poker (nem que fosse de sng/mtt micro mesmo) pra que vc tivesse um SUPORTE para realmente aprender como o poker online funciona...
    Aqui até que ele foi razoável mas mesmo assim não perdoou. Sabe que eu gosto de cash, devido a fatores que já comentei e me adaptei, mas sugeriu sng/mtt micro, como se o cash fosse menos importante. Disse para eu entrar para um time de poker para eu aprender como o poker online funciona. Como o poker online funciona? Para mim era depositar, escolher o assento num determinado jogo, e jogar. Pra mim poker online funciona assim. Se não, como é? Me explica, que agora não estou conseguindo assimilar o poker online....

    De 0 a 100 eu diria que a chance de seu plano dar minimamente certo seria 2%, porém te garanto que não é impossível ser lucrativo e viver de poker no brasil, o problema é nos sacrifícios que essa escolha demanda, afinal geral quer ser jogador de pooker, mas ngm tá afim de ficar 8 horas jogando + 3 horas estudando, acordando cedo no domingo, abdicando de vida social, etc... Que dá, dá sim, mas no fundo quase ninguém tem coragem de pagar esse preço... Como eu já li aqui no fórum uma vez, não custa repetir... Se vc empregasse toda essa dedicação, todo esse tempo, planejamento, horas de grind pra alguma outra atividade profissional, você seria MUUUUUUITO mais bem sucedido do que você possivelmente será no poker...
    Com uma precisão de um computador quântico, disse que a chance de meu plano (creio que não importe seja qual for o plano para ele) dar certo seria 2%, e disse que não é impossível ser jogador de poker. Lógico né!, pois se tem chances de 2%, não é impossível! Disse que o jogador de poker fica jogando 8horas, 3 horas estudando, acorda cedo no domingo e abdica da vida social. Qual o nome desse jogador? Vejo que André akkari, pessagno, yuri martins e TODOS os profissionais que leio, tem muita vida social, interagem com o público e a galera, ganham dinheiro de outras formas não só jogando, mas dando coach, palestras etcs. Esse sacrifício que vc fala, existe em muitas áreas na vida, não só no poker, seja para formar numa faculdade, seja para sustentar a família, ou para conseguir algo na vida.

    Se vc empregasse toda essa dedicação, todo esse tempo, planejamento, horas de grind pra alguma outra atividade profissional, você seria MUUUUUUITO mais bem sucedido do que você possivelmente será no poker...
    [/QUOTE]

    Por enquanto quero empregar essa dedicação no poker. Se der certo, ótimo, se não, pelo menos terei a certeza e ficarei em sã consciência de que fiz tudo o que pudia. Que senão eu ia ficar me lamentando, ahh eu podia ter feito isso, ahh se eu tivesse me dedicado mais ao poker será que ia ser sucesso? Poderia ficar com essa dúvida cruel pro resto da vida. Pretendo tirar essa dúvida agora e viver em sã consciência depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Eu tb acho q jogar os limites menores é burrice pra quem ta pensando em um dia jogar caro...
    Ali na minha opnião é pra jogador que joga por lazer ou como passa tempo brincar ali no tempo livre ...
    Antigamente talvez até compensasse... hoje acho q sentar com menos de 10 dolares em uma mesa pra quem um dia pensa ser profissional besteira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados