Clique Aqui poker lifestyle - nl2 ao infinito - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 112
Like Tree88Likes

Tópico: poker lifestyle - nl2 ao infinito

  1. #11
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Falei que ia aumentar o tempo de estudos, e acabou dando tempo pra aumentar, no fim de semana. Então no fim de semana ficará: sábado e domingo: 10 hrs de game e 3 de estudo.

    No total serão 22 horas de poker, destes, 6 horas serão dedicados aos estudos. O resto continua normal.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Melhor, reformulando, pq ficou loose demais:
    nl2 - qualquer valor
    nl5 - $125 ou 25 buyins
    nl10 - $500 ou 50 buyins
    nl25 - $1750 ou 70 buyins
    nl50 acima: pensarei após chegar na nl25
    Visto que vc joga reg tables, poderia ser um pouco mais loose, já que a variância é menor em relação a zoom tables.

    Gestão de bankroll:

    NL5 - $125 (25 BI)
    NL10 - $350 (35 BI)
    NL25 - $1000~1500 (40~60BI)


    Quanto maior a sua capacidade de jogo, maior a flexibilidade do seu controle de banca.

    Boa table selection + estudo com qualidade e frequência = maior winrate (menos variância nos results)

    Abraço.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Isso, então meu primeiro reformulamento tava correto, então ficará:

    NL5 - $125 (25 BI)
    NL10 - $400 (40 BI)
    NL25 - $1250 (50BI)

    NL25 quero chegar com no mínimo 50 buyins. Então pelos cálculos estimados, atingirei nl10 em outubro/2018, e nl25 em junho/2019.
    Última edição por rik; 13-04-2018 às 23:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Podem me chamar de doido, mas irei reformular o horário de estudos novamente hehehe. será assim:

    segunda: off poker
    terça: 1 hr de estudo e 2 de game
    quarta: 1 hr de estudo e 2 de game
    quinta: off poker
    sexta: 1 hr de estudo e 2 de game
    sábado e domingo: 3 hrs de estudo e 10 de game.

    Permanece a mesma quantidade de horas de jogo e estudo que anteriormente, só rearanjei para melhorar o rendimento.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Nice. Keep grinding.

    Dica: Poker não é uma ciência exata. Não faça estimativas ou previsões. Concentre-se apenas no volume de mãos e de estudo, e os resultados virão.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Vlw, vou focar no volume de mãos e estudos, fiz as estimativas só por curiosidade mesmo, só pra ter uma noção se eu passei perto, longe, ou mesmo ultrapassei, mas não é meu objetivo, meu foco são em coisas que posso controlar, como aprendizado, evolução e numero de mãos. Quando tiver na nl25 pretendo viver do poker. Fazendo cash out de 50% do lucro mensal pra viver desse limite será que dá? pra mim 2 salários já basta, meu custo de vida é baixo, sou do interior e daria uns $600. Pra começar taria ótimo pra mim, é lógico que irei sempre evoluir para ganhar mais, mais com $600 já penso em sair do trampo.
    Última edição por rik; 14-04-2018 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Por enquanto é melhor focar nos micro stakes, depois pense nos low/mid stakes.

    Btw, vc tem quantos anos? faz qual facul? mora sozinho?
    É huge -EV largar tudo para viver da gorjeta da NL25. Não faça isso (a não ser que você tenha uma grana off bankroll pra te sustentar). Senão tiver, se esforce na facul e arrume um emprego na sua área.

    Vide casos de regs do maisev: Sphinter, cazj, speedgame; todos começaram a se dedicar full time ao poker já consolidados nos limites que jogavam e forrando alto. Vida de poker player não é tão std assim.

    Em pleno 2018 é insanidade pensar em virar poker pro e se sustentar com $600/month. O field está bem mais difícil de ser batido (não impossível), o RB das salas é um lixo, o stress é absurdo e não sabemos como será o cenário do Poker para os próximos anos. Pode ser que proibam o poker online amanhã ou em 2030, nunca saberemos. Porém, o que nós sabemos é que é necessário forrar muito e quitar o poker o quanto antes, e tu só começa a forrar de verdade a partir da NL100 (sendo winner obv).

    Não contente-se com tão pouco numa carreira ingrata e insegura de poker player.

    Esse é meu conselho. Você pode tanto seguir como ignorar. Fica a seu critério. Mas pense bem antes de tomar essas decisões. Sugiro que vc vá no google e procure: (site:maisev.com largar tudo para viver de poker) vc verá ótimos conselhos e results de pessoas que passaram por esse anseio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Sim, fazendo as contas aqui, com 22,4k mãos mãos por mês e considerando que a winrate média de nl100 pra cima é de 2bb/100, conseguirei lucrar acima de $1200 dólares por mês apenas na nl400, pra mim poder sacar metade dos lucros, $600 (na nl400 faturarei aproximadamente $1800, então na verdade metade seria $900). Fazendo os cálculos aqui chegarei na nl400 apenas em setembro de 2022. Isso fazendo um cálculo "idealista", sem considerar os move downs que irei fazer, sem considerar o tempo de aprendizado que terei para aprender o novo limite, etc. E olha que @SarasotaC disse que com $600/mês é insanidade viver do poker. Então coloca mais uns 3 a 4 anos para alcançar limites maiores.

    Então pensando assim começarei a largar o emprego apenas em 2026!! Até lá estarei com 36 anos, perdido boa parte da juventude ralando para fazer sucesso no poker. Isso para apenas COMEÇAR a viver do poker. Com 36 anos, TENTANDO COMEÇAR a viver do poker. Até lá ganhando migalhas infeliz no emprego atual e dedicando todo seu tempo extra no poker (sendo que poderia estar fazendo outras coisas). Vale a pena seguir por esse caminho? Vejo que não.

    Tenho 27 anos, faço faculdade de administração e moro sozinho. Sou auxiliar administrativo e ganho 1 salário. Não tenho grana off bankroll para mim sustentar.
    Última edição por rik; 15-04-2018 às 00:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Sim, fazendo as contas aqui, com 22,4k mãos mãos por mês e considerando que a winrate média de nl100 pra cima é de 2bb/100, conseguirei lucrar acima de $1200 dólares por mês apenas na nl400, pra mim poder sacar metade dos lucros, $600 (na nl400 faturarei aproximadamente $1800, então na verdade metade seria $900). Fazendo os cálculos aqui chegarei na nl400 apenas em setembro de 2022. Isso fazendo um cálculo "idealista", sem considerar os move downs que irei fazer, sem considerar o tempo de aprendizado que terei para aprender o novo limite, etc. E olha que @SarasotaC disse que com $600/mês é insanidade viver do poker. Então coloca mais uns 3 a 4 anos para alcançar limites maiores.

    Então pensando assim começarei a largar o emprego apenas em 2026!! Até lá estarei com 36 anos, perdido boa parte da juventude ralando para fazer sucesso no poker. Isso para apenas COMEÇAR a viver do poker. Com 36 anos, TENTANDO COMEÇAR a viver do poker. Até lá ganhando migalhas infeliz no emprego atual e dedicando todo seu tempo extra no poker (sendo que poderia estar fazendo outras coisas). Vale a pena seguir por esse caminho? Vejo que não.

    Tenho 27 anos, faço faculdade de administração e moro sozinho. Sou auxiliar administrativo e ganho 1 salário. Não tenho grana off bankroll para mim sustentar.
    Não é simples, mas também não é como os caras falam.
    Na atual realidade do brasileiro hoje, viver com uns R$2.5k reais, é viver melhor que a grande maioria dos brasileiros. E fazer isso jogando poker é tranquilo, com estudo e dedicação.
    Aí os caras falam do mercado fechar, do RB e etc. Cara, um emprego formal é o mesmo stress, hoje tá bom, amanhã cortam tua cabeça, o stress de ter que ficar fazendo hora extra e ganhar miséria, bater ponto e etc.
    Tu tem que ter noção do quanto vale a grana pra ti e buscar o que deseja, seja no poker ou fora dele.
    Dmps and rik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Pura verdade, é o mesmo stress, risco de a empresa falir, de ser mandado embora! E a vantagem do poker é que vc faz algo que gosta. Não há nada melhor do que fazer algo que gosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados