Clique Aqui Grind 2018 NolanNastee 100k

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By NolanNaste

Tópico: Grind 2018 NolanNastee 100k

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    10

    Grind 2018 NolanNastee 100k

    Então através desse blog estarei postando diariamente meu desempenho e o dia a dia acredito que alguns de voces vão me ajudar a alcançar esse objectivo:

    Bater o sng 0.25 depois de 1k de jogos vou subir independente da bank procuro um ROI médio entre 20% 30%

    ( confesso que esse vai ser uma das coisas mais difíceis, mais o lado positivo é que vou treinar a paciência, )

    Logo após bater 100 ou 300sng com um ROI 20% vou subir de buy para 0.50 45pl 90pl 180pl

    ( aqui ja vejo um erro pois os sits 0.25 são regulares e esses 0.50 são turbos então acho que vou jogar 1$ 180pl para que assim possa continuar com o trabalho de early game e não aquela correria dos turbos apesar de ter uma noção de jogo nesses sits turbo, joguei 2013 e 2014 muito sng turbo 2.50 180pl com roi de 23% mais abria a torneira USD nos torneios kkkkk fato que vou ter que construir a base de novo )

    Buscando um ROI entre 20% e 30% vou subir seguidamente sempre com uma base de sng razoavel entre 100 e 300sng regulares e para sng turbos 400 a 1000 acredito que assim posso ter uma noção se estou indo ao norte.
    Vou zera o sharckscope amanhã para poderem acompanhar e espero que possamos trocar ideias e hands

    Meu SKYPE: [email protected]


    Sei que não vai ser fácil e a estrada é pedreira mais bom marinheiro navega em qualquer mar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    acompanhando gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    acompanhando gl
    vlw irmão independente do nivel do jogo, acho que esse é uma etapa que todos temos que passar, e nunca levei realmente a serio essa etapa de sng degrau pós degrau sempre fui meio lunatico embusca do big hit em torneios que nunca vieram mais há de vir e estarei preparado tanto emocionalmente e principalmente como real grinder att
    Tim Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados