Clique Aqui Sonho de subir da nl 0,2 até a nl 100

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sonho de subir da nl 0,2 até a nl 100

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    3

    Sonho de subir da nl 0,2 até a nl 100

    Fala galera, Beleza?

    Me chamo Vitor e comecei a jogar poker em 2015, na época eu jogava apenas micro stakes 180 man sng e micro mtts, mas por motivos pessoais acabei parando. Entretanto, alguns meses atrás decidi voltar a jogar novamente, só que agora cash games, para aprender a jogar deep e posflop. Meu objetivo principal é ir da NL 0,2 (meu limite atual) e ir até a nl 100 e no meio desses avanços ir jogando mtts e depois lentamente fazer a mudança de cash para mtts ou jogar os 2. Comecei com o bonus de 10 dólares gratuitos na partypoker sem a necessidade de deposito e consegui grindar até alcançar 37,65$ apenas jogando 9max nl 0,2. Devido ao pouco tráfico de 9max na partypoker resolvi passar meu BR pra 888poker e acabei ganhando um bonus de deposito de 20$. Atualmente meu bankroll se encontra a 149,50$ e assim que eu chegar a 170 pretendo dar um tiro de 14 buy ins na NL 0,5.

    Alguém ai que joga limites maiores poderia analisar meu grafico e as estatisticas como VPIP, PFR e as outras que estarão na imagem que vou postar logo no fim do post? se for preciso posso postar de outras stats mais avançadas como fold pra 3bet, fold p 3bet e etc..
    Vcs acham que devo encontrar muita dificuldade na NL 0,5 em relação aos regs? ou se o jogo ainda vai continuar muito parecido a nl 0,2?
    Ainda preciso melhorar em spots que ainda não sei muito bem como agir como ex: jogar 3bet pot IP e OOP e jogar dos blinds (sou nit pra caralho do SB e do BB haha) mas vou me atualizar sobre isso.


    Sou adepto da estrategia de table selection do blackrain79 (maior vencedor dos micros em cash games) ou como os gringos falam ''BUMHUMTER''. Geralmente faço um table selection nervoso, sempre spotando os donkeys/fishes e ficando com o seat que fica na canhota deles

    Sei que 22k hands (tinha mais umas 6k no PP) é pouco para saber meu winrate real, mas pelo menos dá pra ter uma certeza de eu sou vencedor nesse limite (eu acho)


    Aqui vai o gráfico \/ e pretendo estar atualizando esse tópico de maneira constante!
    Abraços galera!

    Última edição por Mi$terJack; 08-12-2017 às 03:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    3
    OBS: acabei de ver que na imagem que postei não mostra meu atual winrate: BB/100: 18,91 em 22,360 mãos como segue na imagem:
    Última edição por Mi$terJack; 08-12-2017 às 11:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Alguns pitacos de um Donkey::

    Vai flipar o lucro de NL2 em NL5? Acredito que você pode aos poucos introduzindo uma mesa de NL5.

    Outro detalhe você joga FR ou SH? Regular, Zoom?

    Acredito que em NL2 da pra fazer +20/100 BB
    Última edição por jrx1908; 08-12-2017 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Alguns pitacos de um Donkey::

    Vai flipar o lucro de NL2 em NL5? Acredito que você pode aos poucos introduzindo uma mesa de NL5.

    Outro detalhe você joga FR ou SH? Regular, Zoom?

    Acredito que em NL2 da pra fazer +20/100 BB
    jogo 9 handed
    Última edição por Mi$terJack; 08-12-2017 às 20:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Alguns pitacos de um Donkey::

    Vai flipar o lucro de NL2 em NL5? Acredito que você pode aos poucos introduzindo uma mesa de NL5.

    Outro detalhe você joga FR ou SH? Regular, Zoom?

    Acredito que em NL2 da pra fazer +20/100 BB
    Um iniciante nunca vai chegar nem perto de fazer 20+bb, mesmo na nl2.

    Sobre o gap de nível.. a NL5 tem uma diferença muito grande pra NL2, vá preparado para encontrar bem mais regs, menos fishs e players mais agressivos, principalmente agressivdade preflop, bem mais 3bets acontecendo e algumas 4bets.

    22k jogos ainda é muito pouco, mas como vc fez uma winrate grande nessa sample, a probabilidade de que vc seja vencedor é bem alta nesse limite.
    Eu recomendaria voce fazer pelo menos uns 20 buyins da nl5 antes, 14 é muito pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados