Clique Aqui Dúvida sobre minha conta Poker Star

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By fantasma1

Tópico: Dúvida sobre minha conta Poker Star

  1. #1
    Observador Avatar de Mildemberg
    Data de Ingresso
    10/11/17
    Posts
    2

    Question Dúvida sobre minha conta Poker Star

    Olá gente gostaria de tirar algumas dúvidas aqui. Sou de Rio Grande do Sul minha conta PS está com o endereço de lá. Mas Criei minha conta no Ceará pois estou a trabalho aqui sempre compro créditos com os doleiros que vcs conhecem. Mas Quarta feira fiz uma compra de alto valor. E loguei a minha conta em 3 Ips diferentes bem rapido em menos de 2h. E o PS me mandando email que minha conta estava logada em novo IP. Só que são todos meus os aparelhos eletronicos loguei até no PC do meu trabalho. E me pediram para confirmar o local a hora e se era eu mesmo que tinha logado a minha conta nesses IP e me pediram meu documento digitalizado fiz tudo como o PS me pediu. Mas desde quarta feira não obtenho resposta e hoje é 10/11/2017 ás 23h:10m e nada de eles me responderem nem se quer um email dizendo que vão verificar.Estou pensando se até segunda eles não descongelar minha conta ou avisar ou dialogar comiigo estarei entrando com uma ação judicial contra o PS. SEGUE A FOTO DA MINHA CONTA. O ESTRANHO FOI LOGO DEPOIS DE EU COMPRAR 1200 DOLARES DOS DOLEIROS JOGUEI UM POUCO E QUANDO TENTEI ENTRAR EM OUTRA MESA APARECEU ESSA MSG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    cara, calma ai, primeiro que ação judicial nao vai resolver nada. Segundo que o PS deve estar fazendo isso pra sua propria segurança. Espera um pouco, manda alguns emails perguntando ponderadamente sobre o processo de investigação e aguarda.
    Essas investigções ai sao bem comuns.
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Não vejo nada anormal, isso é procedimento de qualquer site online onde existe movimentação de dinheiro. A sua função é cooperar com eles.

    Da próxima vez oculta o valor em caixa, isso chama atenção de picaretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Mildemberg
    Data de Ingresso
    10/11/17
    Posts
    2
    Pessoal tudo certo depois de eu chamar a atenção do PS de outro email eles me responderam obrigado deu tudo certo podem fechar o post por favor nao sei como...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados