Clique Aqui Problemas com a familia. #AJUDA - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
Like Tree100Likes

Tópico: Problemas com a familia. #AJUDA

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Acho uma discussão mais complexa do que a maioria está falando.

    Não é tão simples largar um ''sonho'' assim, mas tenho a ''filosofia'' de vida que pai e mãe são tudo na nossas vidas.
    Estamos em 2017, não em 2009, a realidade é e as pessoas, inclusive alguns jogadores levam isso como piada, mas o field esta piorando a cada dia, não é mais tão ''simples'' ser poker player como antigamente pelo pessimo cenario que o poker vive.
    Ninguem sabe como o poker online estara daqui 4 anos. Ninguem. Quem diz que sabe está mentindo. A qualquer momento a porra toda pode acabar, o mercado pode fechar, a black friday russa pode acontecer, ou seja, pode dar tudo errado pro cenario de poker, acho muito precipitado jogar faculdade fora largar tudo nos dias de hoje pra ser ''poker player''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    No seu caso aí só morando sozinho e com no mínimo uns 20K usd de BR pra investir, menos que isso esquece. Jogar com caixa limitado e ficar pressionado por resultado nunca vai ser bom, fora os outros detalhes importantes como coach, trabalhar emocional, vida social etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @carloshmz - Complexo em quê? Justamente isso que o pessoal comentou o tempo todo, faz logo tua vida pessoal e mescla com o pôquer. Independente se daqui 5 min após esse post, todos as salas do mundo, sejam bloqueadas para o Brasil.

    Já foi dito acima, só se morar sozinho ou compartilhado mesmo. Esta na casa do pai, tem que aceitar as regras.

    O que ilude bastante não é nem a questão do BIG HIT, provavelmente é pensar: Vou trabalhar em casa, fazer o que gosto e ganhar muito mais do que um ou dois salários mínimos. Eu dou um mega chute: Se no Brasil tiver 30.000 jogadores (online/live) que tentam sobreviver seja PRO ou não, talvez uns 1.000 consegue a meta e apenas uns 180, ganhando acima da média, traduzindo em %:

    1/30 = %3,3 = Conseguindo sobreviver.
    0,18/30 = %0,6 = São os tops.

    96,1% = Os que estão se lascando .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Dê graças a Deus por ter um pai e mãe cabecinha boa que REALMENTE se importam com você e seu futuro e não ficam passando a mão na sua cabeça vendo desperdiçar uma parte importante de sua vida e comprometendo seu futuro nessa ilusão estúpida. Um dia você vai olhar pra trás e agradece-los muito, por mais que hoje esteja tomado por raiva e rancor.

    Saia dessa bosta de time, se afaste desse lixo de ambiente, passe pela fase de abstinência, vai durar uns 6 meses no máximo que o curso de sua vida seguirá naturalmente, a não ser que seja um completo imbecil, e resolva fazer o caminho mais difícil, aí não tem conselho de pai e mãe que resolvam, mas a vida vai te ensinar.
    MAXPRO, jurunajb and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Agora a decisão é dele. Com 22 anos, tem que escolher e seguir em frente, seja o que for.

    Boa sorte, na sua escolha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O período que tu tá vivendo agora com essa idade é a base pro resto dos anos que tu vai viver, por isso a preocupação dos teus pais é tão grande. Você como semiprofissional tá vendo como as coisas andam no poker online, e com isso, deveria saber que ter uma alternativa sem ser o jogo é fundamental. Leia-se graduação e trabalho/estágio.

    Acho que o mais sensato realmente é você estudar e trabalhar e colocar o poker em segundo plano, pra talvez um dia ele ser a tua profissão. Esse papo de que tu não gosta do curso que faz e etc imo é só porque tu acha mais cômodo e melhor viver do jogo. Na vida nós não fazemos só o que gostamos, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    imo, arrume uma forma de se sustentar e aí, com o seu dinheiro, você faz o que vc pode ir atrás do seu sonho.
    Absorva tudo que pode nesse time, junta uma grana, se forme ou arrume um emprego estável e que te sustente, e aí com o seu dinheiro você joga pra você e pode pensar em viver disso dependendo dos seus resultados.

    Uma transição, saca?
    Ou enfrenta seus pais e as consequências disso tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    bora pra action !!1
    MAXPRO and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por Pacavel Ver Post
    bora pra action !!1
    Justamente, alguns iriam falar para ele abandonar tudo e seguir sua " ARTE", ser um dos melhores no mundo naquilo que faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    A rotina de mtts e desses times grandes que exigem dedicação exclusiva (até pelo tempo que toma a modalidade) é horrível para alguém na tua situação. Começar no Poker hoje em dia já não é nenhuma maravilha, começar em uma modalidade que vai tomar todo o teu dia e compromete todas as outras coisas que tu poderia fazer é pior ainda.

    Acho que dá pra achar um meio termo aí, entre o que tu quer, e o que os teus pais querem. Tu não vai precisar largar o jogo, só vai precisar largar o time e mtts. Se pensar que abdicar disso é demais, também pensa no quanto os teus pais devem "gostar" de ir trabalhar todos os dias por tua causa, e pelos teus irmãos (se tiver).
    Coloca em primeiro plano algo que teus pais apoiem e que tu também vê com bons olhos, uma faculdade, concurso, ou algo do tipo, e joga Poker durante umas duas ou três horas por dia (por isso não tem como ser mtt), como se fosse um horário de lazer, que tu assistiria uma série, jogaria futebol, etc.


    Minha situação tem algumas semelhanças com a tua, também jogo semi-profissionalmente e tenho ganhos que no máximo dariam para viver no limite. To com 22 anos, recentemente acabei a faculdade que comecei muito cedo, e hoje não me vejo naquela profissão, tenho até um asco em abrir os softwares relacionados, enfim, parece que peguei nojo da coisa. Ainda assim, escolhi um concurso que não é relacionado a isso para me dedicar, baseado no que mais me interesso hoje em dia. Meus pais são de boa com o jogo, só incomodariam se vissem eu me dedicando exclusivamente a isso, o que me deixaria sem perspectiva alguma. Eles querem que apenas seja um hobby lucrativo, que é o que eu também concordo.
    zombie, Bolengo, Afasia and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados