Clique Aqui Problemas com a familia. #AJUDA - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
Like Tree100Likes

Tópico: Problemas com a familia. #AJUDA

  1. #31
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    Pq só o like é pouco pra este post


    Citação Postado originalmente por gmir Ver Post
    to com bolengo feelings hoje, então vamos la.

    Voce nem sabe se é apaixonado por poker. Para de viver essa ilusão que jogador de poker é rico, estamos em 2017 existem inumeros exemplos de caras que largaram tudo e se fuderam, pra sobreviver nesse meio hoje em dia são so os fortes. Se voce ta com essa pressão toda em casa, vc nunca rendera o que deve render pra ser vencedor e poder viver de poker. é uma diferenca muito grande entre viver de poker e ganhar uns trocados.

    Caso voce queira viver de poker mesmo, falando por experiência própria em casa, dado que fui criado por uma familia bem instruida, a pressão é a mesma de quem é ignorante. Então seu pai não é pior ou melhor do que outro, ele so ta preocupado com voce e de fato isso é nobre pra caralho. Alguns vao falar que voce tem que falar pra eles que voce é um atleta, um batalhador e mostrar toda a gloria de ser um profissional de poker (lol).

    Sabe o que realmente funciona? ganhar dinheiro.
    agora isso é muito de pessoa pra pessoa, voce pode entender isso como ter que comprar um carro de luxo pra tacar na cara de todo mundo, ou ganhar varios scoops pra aparecer na midia. Isso que vai diferenciar voce ser mediocre ou alcancar mesmo sucesso.

    Voce não consegue nem se sustentar direito morando com seus pais, e quer ir morar sozinho pra jogar baralho online? Porra, vai a merda. Dialogue de uma forma menos mimada com eles, tenta expor que voce ta rodeado por boas pessoas dado que voce fala que joga pra um grande time brasileiro. Princalpamente tire ssa ideia estupida de largar univerdade federal pra jogar poker, tem inumeras pessoas que trabalham e fazem faculdade ao mesmo tempo, poker voce ainda pode fazer horario.

    Agora o essencial, pague contas em casa. voce não tem ideia o tanto que isso vai mudar a percepção dos seus pais sobre voce, eu gasto mais hoje pra morar em casa com meus pais do que eu morasse no meu ap, mas eu nao to nem ai pra isso dado que eu tenho +ev em algumas coisas aqui. O respeito que voce vai ganhar quando voce comeca a contribuir em casa é incomensurável. Tenta negociar isso com seu pai isso. é uma forma de voce ganhar tempo pra se conhecer mesmo no poker e usar como defesa também caso eles venham xaropar.

    E vai a merda midia brasileira, todo dia tenho que vim aqui ler esses mlks kerendo largar a vida por baralho a online, custa voces pararem de vender sonho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    Então a cerca de 4 anos atrás eu comecei No mesmo caminho que o seu , só que com grandes diferenças eu já morava sozinho , tenho o dobro da metade da sua idade percorri todo esse seu caminho ai cursei 3 faculdades diferentes e todas sem sucesso ( IMATURIDADE, ah se eu pudesse voltar no tempo ) não conclui nenhuma e desde então eu tenho a responsabilidade com 1 filho ( Pago Pensão ) procuro ser bem responsável com ele e também joguei em um time de POKER desses de 25% ( Absurdo) Ensino uma MERDA 4 Meses sem sacar dinheiro , grade de 60% turbos 10% hyper e 30 % regulares.

    No começo eu acertava uma coisas, ( mesmo, sem a noção de jogo que tenho hoje) ( Já assisti mais de 300 videos de poker PIRATA , aquele que nunca comprou um DVD pirata que atire a primeira pedra ( analogia) , nossa me Achava o cara daí mudei de cidade aluguei um Apartamento já fazia planos com o dinheiro vou ganhar X POR MêS , mobiliei todo o AP morando sozinho, criei um BLOG de Life Style e Poker rsrsrs e Pimba 3 meses depois eu não tinha dinheiro nem pra comer , tive que sair do AP e alugar um quartinho e jogo os micro limites da vida, hoje eu vivo só desses micro limites , da pra pagar o aluguel do quartinho comer e mandar o dinheirinho do meu filho , nem posso reclamar né ?

    Eu tenho uma profissão bem legal , porém com a competitividade do mercado no final das contas eu ganho mais que eu ganhava antes na minha profissão não tem ninguém pra me encher o saco e pra quem joga micro limites , meu maior ganho foi dezembro-janeiro ganhei mais de 3.500 dolares , pra realidade que eu vivia é muita grana. porém fevereiro 200,00 dolares março 100,00 no final das contas a gente tem que viver da seguinte maneira, sempre esperando o longo prazo , porém hoje eu não faço planos com o dinheiro mais e antecipo algumas despesas.


    Em uma entrevista do REG PICA DAS GALÁXIA Kelvin Alguma coisa ( Entrevista PODCAST no site do poker pro Brasil ) ele diz que no time dele só 1% chega Ao TEAAAM PRO Pica da galaxia Paga Pau de Playboy , daí eu me pergunto e os outros 99% ? será que esses outros 99% não chegam por falta de capacidade ? um jogo online onde somos submetidos a testes de QI , sem que percebamos , inteligencia Artificial o jogo que sabe tudo ao seu respeito Hábitos de Buyn e tudo , saques , horas jogadas , através dos gráficos sabe quanto vc pode perder e quanto vc precisa pra se manter no jogo , eu jogo mas não acredito na idoneidade do Jogo não , se as premiações forem distribuídas de maneira ( errada ) é ruim pro ecossistema do jogo.



    O gráfico que mandei é de um cara brasileiro que tem mais de 1 kk FPPS e por respeito a toda a trajetória do cara que ao meu ver é mais que vencedora , espero que o jogo uma hora possa recompesa-lo talvez o cara até tenha algumas recompensas no Live que ao meu ver é um jogo mais justo que esse jogo online e artificial essa máquina de caça níquel travestida de Poker Online

    PS* Gráfico Abaixo ilustra bem qual é a verdade do Poker Online

    https://uploaddeimagens.com.br/image..._easy_life-jpg

    Muita gente me questiona né dos 4 anos que to no poker e não subo de limite , simples cada um sabe das suas responsabilidades, creio que mais de 70% do field pro do Brasil tem br INIFINITO ( joga pra algum time ) e muitos deles meus amigo estão deixando dinheiro no field , vc olha lá no gráfico do cara , o cara tá regular , vc vai ver lá o BIG HIT e no geral tá deixando dinheiro no field , porém tem lá uma grande minoria com uma trajetória enorme de Sucesso. mas aí eu sempre me pergunto será que só essa pequena minoria tem essa capacidade ?
    Última edição por PokerEasyLife; 08-07-2018 às 05:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    * O correto seria dizer , eu tenho quase o dobro da sua idade , queria voltar no tempo e ter a cabeça que eu tenho hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por PokerEasyLife Ver Post
    um jogo online onde somos submetidos a testes de QI , sem que percebamos , inteligencia Artificial o jogo que sabe tudo ao seu respeito Hábitos de Buyn e tudo , saques , horas jogadas , através dos gráficos sabe quanto vc pode perder e quanto vc precisa pra se manter no jogo , eu jogo mas não acredito na idoneidade do Jogo não , se as premiações forem distribuídas de maneira ( errada ) é ruim pro ecossistema do jogo.

    Olha sou reg... ja fui só profissional de poker durante 7 anos... ja ganhei bastante comprei minha casa e casei graças ao jogo, nunca tive um big hit, mas essa parte aí concordo um pouco com você... Na minha opnião tem um controle fudido de ganhos e perdas dentro do software.. e de maneira nenhuma os boards são aleatórios, sempre são pra gerar emoção... Mas enfim ganho dinheiro disso... mas não acredito na aleatoriedade. Apenas um sentimento que tenho.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Eu tento não acreditar nisso, mas eu tenho uma birra ferrada de que quando eu saco parece que o soft me coloca em uma lista negra q demora a hitar outro torneio rs
    PokerEasyLife likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Quando jogava online pensava assim, comecei a jogar live percebi que o live é mais rigged que o online LOL. O poker em si é bizarro mesmo, é para poucos. A grana mesmo ganhando mais que um salário mínimo e o tempo perdido nos microlomiits creio que não vale a pena, conheço exemplo de player que está parado a mais de um ano jogando em time, em torno de 10 horas por dia, não se desenvolve nem profissionalmente como PRO ou em outra profissão. Devemos ter cabeça e maturidade para buscar um caminho profissional a seguir, seja no poker ou em outra profissão mas colocando de lado as emoções. Qualquer carreira vai ser necessário certo sacrifício, pena que só acertamos depois de muitas quedas e derrotas.
    PokerEasyLife likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Quando jogava online pensava assim, comecei a jogar live percebi que o live é mais rigged que o online LOL. O poker em si é bizarro mesmo, é para poucos. A grana mesmo ganhando mais que um salário mínimo e o tempo perdido nos microlomiits creio que não vale a pena, conheço exemplo de player que está parado a mais de um ano jogando em time, em torno de 10 horas por dia, não se desenvolve nem profissionalmente como PRO ou em outra profissão. Devemos ter cabeça e maturidade para buscar um caminho profissional a seguir, seja no poker ou em outra profissão mas colocando de lado as emoções. Qualquer carreira vai ser necessário certo sacrifício, pena que só acertamos depois de muitas quedas e derrotas.
    Joga o q live mano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Joga o q live mano?
    Cash NLH e PLO 50,100, ou 200, 500. O que tinha movimenta aqui na cidade, mais o live assim como o online caiu muito, pelo menos aqui, agora só vou algumas vezes pra passar o tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    E aí contou pro Papai e pra Mamãe que vc é Poker Player ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Amador
    Data de Ingresso
    08/07/18
    Posts
    11
    tem que ter o pacote heheheh de 5% em 5% só da a casa. PLO quebrou muita família
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados