Clique Aqui Problemas com a familia. #AJUDA - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40
Like Tree100Likes

Tópico: Problemas com a familia. #AJUDA

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Nem teus pais nem o poker sao tao importantes, faz o que voce acha que tem que fazer e foda-se o mundo. Só nao conta muito com poker nao.Sonhos nao se realizam, apenas dao origem a maisa sonhos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Largue o poker enquanto é tempo. Sério.
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Lembrando que a "rotina de profissional" não significa absolutamente nada se você não é um profissional lol
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Entre num acordo com os seus pais de que se num determinado tempo você não provar que pode viver disso, fará o que eles aconselharem.
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    A rotina de mtts e desses times grandes que exigem dedicação exclusiva (até pelo tempo que toma a modalidade) é horrível para alguém na tua situação. Começar no Poker hoje em dia já não é nenhuma maravilha, começar em uma modalidade que vai tomar todo o teu dia e compromete todas as outras coisas que tu poderia fazer é pior ainda.

    Acho que dá pra achar um meio termo aí, entre o que tu quer, e o que os teus pais querem. Tu não vai precisar largar o jogo, só vai precisar largar o time e mtts. Se pensar que abdicar disso é demais, também pensa no quanto os teus pais devem "gostar" de ir trabalhar todos os dias por tua causa, e pelos teus irmãos (se tiver).
    Coloca em primeiro plano algo que teus pais apoiem e que tu também vê com bons olhos, uma faculdade, concurso, ou algo do tipo, e joga Poker durante umas duas ou três horas por dia (por isso não tem como ser mtt), como se fosse um horário de lazer, que tu assistiria uma série, jogaria futebol, etc.


    Minha situação tem algumas semelhanças com a tua, também jogo semi-profissionalmente e tenho ganhos que no máximo dariam para viver no limite. To com 22 anos, recentemente acabei a faculdade que comecei muito cedo, e hoje não me vejo naquela profissão, tenho até um asco em abrir os softwares relacionados, enfim, parece que peguei nojo da coisa. Ainda assim, escolhi um concurso que não é relacionado a isso para me dedicar, baseado no que mais me interesso hoje em dia. Meus pais são de boa com o jogo, só incomodariam se vissem eu me dedicando exclusivamente a isso, o que me deixaria sem perspectiva alguma. Eles querem que apenas seja um hobby lucrativo, que é o que eu também concordo.
    É bem isso aí !

    Largar o time -> positivo (não está tendo lucro)

    Continue jogando, porém menos -> mais qualidade -> vai melhorar o nível técnico e a parte mental

    Estude, trabalhe -> aumentará sua independência e até vai lhe dar mais oportunidades no poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    To com bolengo feelings hoje, então vamos la.

    Voce nem sabe se é apaixonado por poker. Para de viver essa ilusão que jogador de poker é rico, estamos em 2017 existem INUMEROS exemplos de caras que largaram tudo e se fuderam, pra sobreviver nesse meio hoje em dia são so os fortes. Se voce ta com essa pressão toda em casa, vc NUNCA rendera o que deve render pra ser vencedor e poder viver de poker. É uma diferenca muito grande entre viver de poker e ganhar uns trocados.

    Caso voce queira viver de poker mesmo, falando por experiência própria em casa, dado que fui criado por uma familia bem instruida, a pressão é a mesma de quem é ignorante. Então seu pai não é pior ou melhor do que outro, ele so ta preocupado com voce e de fato isso é nobre pra caralho. Alguns vao falar que voce tem que falar pra eles que voce é um atleta, um batalhador e mostrar toda a gloria de ser um profissional de poker (LOL).

    Sabe o que realmente funciona? GANHAR DINHEIRO.
    Agora isso é muito de pessoa pra pessoa, voce pode entender isso como ter que comprar um carro de luxo pra tacar na cara de todo mundo, ou ganhar varios scoops pra aparecer na midia. Isso que vai diferenciar voce ser mediocre ou alcancar mesmo sucesso.

    Voce não consegue nem se sustentar direito morando com seus pais, e quer ir morar sozinho pra jogar baralho online? Porra, vai a merda. Dialogue de uma forma menos mimada com eles, tenta expor que voce ta rodeado por boas pessoas dado que voce fala que joga pra um grande time brasileiro. Princalpamente tire ssa ideia estupida de largar univerdade federal pra jogar poker, tem inumeras pessoas que trabalham e fazem faculdade ao mesmo tempo, poker voce ainda pode fazer horario.

    Agora o essencial, PAGUE CONTAS EM CASA. Voce não tem ideia o tanto que isso vai mudar a percepção dos seus pais sobre voce, eu gasto mais hoje pra morar em casa com meus pais do que eu morasse no meu ap, mas eu nao to nem ai pra isso dado que eu tenho +ev em algumas coisas aqui. O respeito que voce vai ganhar quando voce comeca a contribuir em casa é incomensurável. Tenta negociar isso com seu pai isso. É uma forma de voce ganhar tempo pra se conhecer mesmo no poker e usar como defesa também caso eles venham xaropar.

    E vai a merda midia brasileira, todo dia tenho que vim aqui ler esses mlks kerendo largar a vida por baralho a online, custa voces pararem de vender sonho?
    Última edição por GMir; 08-06-2017 às 16:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    LOL A+ GMir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    @GMir - Obrigado por adicionar Reputação a este usuário. Que você tenha sorte suficiente para receber a mesma Reputação de volta

    Eu fico puto quando eu vejo nego divulgando mega oportunidade de se tornar pró player em 2 meses...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Agora o que ta matando é aguardar a posição do OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados