Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #241
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @TNP
    Qual o seu objetivo com a profissionalização no boxe?
    O céu é o limite, minha expectativa é alta e eu vou usar todas as minhas ferramentas pra chegar até lá.

    Bruce buffer anunciando a entrada no título mundial da welterweight em 3 anos é meu objetivo. E meu irmão na 63 kilos junto.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Entendi, GL. "Começando" aos 32 anos, seus treinadores avaliam que dá pra correr atrás do tempo perdido?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @TNP
    Qual o seu objetivo com a profissionalização no boxe?
    O céu é o limite, minha expectativa é alta e eu vou usar todas as minhas ferramentas pra chegar até lá.

    Bruce buffer anunciando a entrada no título mundial da welterweight em 3 anos é meu objetivo. E meu irmão na 63 kilos junto.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Entendi, GL. "Começando" aos 32 anos, seus treinadores avaliam que dá pra correr atrás do tempo perdido?
    O meu treinador sim, confiança absoluta.

    Mas o que mais tem é gente falando que não vai dar. Combustível pra mim.


    O segredo da jogada que pode ser um sonho factível é por eu ser muito grande pra categoria e eu me espelhar em um só estilo de luta de um grande lutador chamado Thomas hearns.
    Que é uma luta simples mas muito efetiva.

    Eu tô dissecando ele todo dia e as coisas estão evoluindo bem rápido.


    Sei que vai ser prepotente da minha parte falar isso, mas se eu dominar a técnica coisa que eu espero fazer em 1 ano. McGregor vai ficar pequeno pra mim, Floyd TB.

    Se tu me perguntasse que se eu teria condições de lutar me espelhando em Roy Jones, price hassen, Mike Tyson eu te diria sem dúvida nenhuma que seria impossível mas dessa forma é completamente possível.




    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Urbach and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Ao menos você não fechou a porta.
    Boa sorte.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    08.08.2017 = 8+8+10(1+0 =1)16+1 = 17 =1+7 =8..oxalá!

    08.08.2017

    Ele começa o dia preocupado, perdeu sua carteira no dia anterior sabendo onde ela ficou mas ela não estava ali, o mesmo dia que testou sua fé, tudo foi meio que embolado ia mas não ia batia cabeça contra um poste imaginário. O mesmo sonhador de vários anos atrás certos dias estava mais fraco e certos dias não, mas os dias de feira sempre estavam lá, assim como a segunda estava e passou.......

    Um novo dia, vai para seu treino matinal de boxe mas antes deixa o moleque na escola e sua mulher na clínica estética para sua drenagem linfática, dizem as más línguas que faz bem para quem tá grávida.

    Chegando no CT está lá um macaco velho do esporte que na sua humildade e energia faz questão de puxar o treino para os jovens gafanhotos. Hoje esse jovem rapaz tem 50 e quase uma vida inteira de histórias da nobre arte. Obrigado Nicolas pelos ensinamentos e pelas pedradas na minha cara, um dos argentinos gente boa que a vida nos faz questão de aparecer. Diz ele que vai estar lá pelo menos uma vez na semana pra estar traficando informações com a nova geração, eu estarei.





    Duas horas depois chega a hora de esquecer as luvas e encarar um dia de cancelamentos de cartões, B.O na civil, 2 via de CNH etc e tal. Mais umas pitadas de resoluções de problemas nas empresas. Era o que ele imaginava pelo menos, strike 1.

    Vai com sua mulher ao lado para resolver essas questões ainda pela manhã até que vem o contato com o "SANTO". Se eu te desse 3 alternativas pra acertar onde ele apareceu oferecendo todas as oferendas desse mundão nem eu acertaria. Sou obrigado a confessar que tava sentindo falta da presença apesar da fé continuar inabalável.

    - Fala doutor, enche o tanque de gnv por favor.

    Como é de praxe temos que sair do carro e não usar o celular por 50 metros do local, aproveito o momento para trocar carinho com a patroa, assim que nos abraçamos fora do carro quem me aparece...... - Bom dia Thiago, toma aí tua carteira de volta e te prepara pra um dia inesquecível!!

    Ela tava entre o capô e o vidro na extrema esquerda, nessas horas até eu dou valor ao pensamento oposto de direita... Vale salientar que o carro a ser colocado de GNV é uma Doblô recém comprada dando um até logo para seu Fusion de playboy e dando um alô para seu novo utilitário de sujeito homem.

    https://thiago-pauletto-blog.tumblr....t/163991364893

    Que loucura! Ganhei meu dia 2x já pela manhã, primeiro um dia ótimo de treino e agora a cereja do bolo, minha carteira apareceu, de forma inusitada dando uma rasteira no melhor pai de roda de capoeira, seja na Angola ou no Ushuaia.

    Tenho certeza que foi no mercado, muito improvavelmente deixei em cima do capô enquanto fumava um Gudan paraguaio e na hora de sair de carro ela escorregou para o capô, são e salva a pretinha. Oxê!

    Que ótimo jeito pra reverter os planos do dia! Deixo a mulher em casa e vou ao encontro da minha outra mulher, Dona Raquel, mãe e chefe ou vice e versa.

    Vejos as pendências do dia, volto pra casa pra almoçar e volto novamente a casa da minha mãe para descermos para as escolas ( a distância do meu apt pro da mãe não dá 1km, famoso 2 minutos de carro). Nem me surpreendo com a El patrona querer descer já que já sei que o dia vai ser interessante, o fato dela querer ir nas escolas só vira tempero no bolo. (ela raramente vai nas escolas).

    Deixo ela em uma unidade e me desloco para outra para fazer a primeira rescisão de contrato na história das escolas que um membro da nossa família se aposenta conosco. Esse ser iluminado se chama Dirlei, te amo tia! Ela toca uma unidade praticamente sozinha e não é a toa que por lá só tem ventos bons!

    Não podemos deixar esse detalhe passar despercebido, é uma alegria imensa esse fato =) e claro que saímos de lá e ela voltou para seu reinado novamente para voltar a fazer o que ama!

    Deixo ela na escola e recebo a mensagem da outra unidade que a mãe acabou voltando pra casa de taxi. Vou para a 3 unidade para pegar alguns documentos e ver se está tudo ok por lá. Lá me encontro com a coordenadora e com minha braço direito, levo a coordenadora de carona para a unidade Prime, saímos da One.

    Foi um momento oportuno já que eu tinha que conversar com ela e ainda não estava preparado até o momento, pronto! o momento estava ali e a conversa teria que ser feita. (esses detalhes vou ter que deixar passar em branco no momento) mas foi muito boa a conversa e prevejo bons frutos dessa nova colheita.

    www.ceiconvivencia.com.br

    Deixo ela na Prime, converso com a minha auxiliar de coordenação que seria a extensão da conversa com a minha coordenadora e recebo o melhor feedback possível no momento. pronto, deu de escola por hoje!
    Pego o João logo depois que é servido a janta lá, na verdade vou até o refeitório e pego ele lá, jogo um pouco de conversa fora (que de fora não tem nada!) com os amigos(a) dele.

    Apostamos corrida até o carro e empatamos nessa, deixo ele sentar na frente ele pede o celular pra jogar, antes de entregar pra ele vejo como anda minha aposta do dia e assim que abro o app vejo que o cashout está em quase 100% vendo ali mesmo e até agora não sei quanto terminou o jogo.

    https://thiago-pauletto-blog.tumblr....t/163992997348

    Depois de ficar esse mês de brincando de perder nos combos e preso ao jogo com mais de 1k down até o momento dia 06 coloquei a cabeça no lugar e voltei sem pressa pra pegar de volta o que o que a Denise Coates me tirou até o momento.

    Deixo ele no plaza e vou para o sítio ver os dogs e fazer a minha segunda parte do treino, agora com o irmão mais novo, trocar conhecimento e incentivar ele pra entrar nesse mundo de porrada consciente.

    ig: @kingsbaykennel

    Cheguei lá, os canes soltos as americans e a pastor holandesa soltos.... TCHAU TCHAU roupa do trabalho....

    Me rendi a umas partidas de cs, trocamos uma ideia e fomos dissecar a primeira luta do thomas hearns x sugar ray.



    Estamos estudando bastante o estilo luta do hearns já que temos a mesma estrutura física, não vi ng melhor na história do que ele na média e longa distância. Se ele se adaptasse dos enroscos da curta contra os monstros da época talvez fosse o melhor da história. Já prometi pra mim mesmo que quando o dia chegar se chegar vou agradecer a ele por ter me dado ao direito de fazer um benchmarketing Brasileiro.

    Sei o quanto eu estou atrás no relógio pra poder ver esse dia, mas vou morrer tentando.

    Vemos a minha luta em Balneario Camboriu, e fiquei abismado o quanto eu estava off na luta, mas faz parte perdi o cabacito e méritos para o Japa que capitalizou o momento.



    Quando olho pro relógio vejo que já são quase 22:00 e o papai do céu tá nervoso lá em cima, relâmpagos pra tudo que é lado, pego minhas coisas e me mando do sítio.

    Logo que saí de lá caiu o mundo e sei lá em quanto tempo caiu granizo em Floripa, e da lhe pedradas na Doblô, dei uma apavorada com medo de piorar a situação e enquanto saia do bairro procurei locais pra poder abrigar o carro.

    Nada.

    A chuva continuou apertada mas em pouco tempo parou as shotgun gélidas do vovô Noel.

    Em seguida, isso mesmo, exatamente em seguida recebo uma ligação da minha mãe perguntando se eu tava em casa, falei que tava indo em direção a casa dela pra entregar algumas coisas do trabalho.

    No momento seguinte veio o que eu tanto esperava por tanto tempo, salvamos uma alma..obrigado papai do céu, obrigado. Ela me disse que queria ligar pra Monique que estava com saudade dela que as coisas não estavam certas, falei pra ela seguir o coração dela que dessa forma não tem erro.

    Assim que desligo coloco o som do carro pra rodar no álbum perfil do rappa que já tava rolando antes disso, muito feliz com o que tinha acontecido e estarrecido com as coincidências da situação, ai que veio a pedrada, o famoso tapa na cara da sociedade, pena que esse tapa na cara não é todos que conseguem tomar e não expõem nunca a face para um bem maior.




    Solta o som:

    Larara
    A chama da vela que reza
    Direto com santo conversa
    Ele te ajuda te escuta
    Num canto colada no chão mas sombras mexem
    Pedidos e preces viram cera quente
    Pedidos e preces viram cera quente

    A fé no sufoco da vela abençoada no dia dormido
    O fogo já não existe ali saíram do abrigo
    São quase nada
    A molecada corre e corre, ninguém tá triste
    A molecada corre e corre, ninguém tá

    Se tudo move se o prédio é santo
    Se é pobre mais pobre fica
    Vira bucha de balão ao som de funk
    E apertada tua avenida
    A cera foi tarrada
    Não se admire

    conexão metamórfica absoluta e constante, joelho chega a tremer mas a fé meu amigo, sai de baixo que o caminho é um só. Não se admire diz ele, como não colega de cima, tá louco? depois o louco sou eu, tá blz, segue o baile.

    Nesse meio tempo falo com o grafiteiro master dos muros invisíveis vulgo chami, @topchami para os que precisam mais de uma palavra pra entender a outra parte da meia que basta pra entendedores entenderão.



    A noite não acabou ali claro, fui na casa da mãe ela tirou pelo menos uns 70% da armadura reptiliana e estava dando cada vez mais espaço pro sentimento bom, eu como um bom dj só aumentei o volume pra vibe aumentar é claro. strike 3!
    Com certeza depois disso veio a calmaria, papai Noel acalmou tudo e a chuva terminou. silêncio real e absoluto.

    Até que cheguei em casa 23:00 passada já e minha mulher tava lá presa a tudo que aconteceu até o momento completamente indignada e vociferando palavras tolas sobre o quanto não quer ver minha mãe e nem quer que ela veja o neto que está vindo. Diminui o volume do som e aproveitei pra fazer a ultima sessão de sparring da noite. Fiquei feliz com tudo o que aconteceu e comecei a me preparar para terminar esse jogo, entramos na última fase falta muito pouco, um único laço, vamo que vamo. Tenho um prazo de 5 meses pra zerar esse jogo, a cera foi tarrada, não me admiro.



    @Maxpro, forte abraço do exu tiriri.







    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @Maxpro, forte abraço do exu tiriri.


    Ty. Tiriri faz contatos periódicos comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    O problema do cego é quando ele pode ver e mesmo assim prefere ficar na escuridão.

    É foda...mas o trabalho segue.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    TNP e Mayweather x Mcgregor?

    Vi que tem alguns tipos de aposta pagando asburdos de odds lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    TNP e Mayweather x Mcgregor?

    Vi que tem alguns tipos de aposta pagando asburdos de odds lol
    É um circo né, um grande lutador e empresário aposentado que teve um cartel zerado fugindo muitas vezes de lutas que poderiam abalar esse cartel. Visto por muitos como um dos grandes da história, visto por outros como nem tanto.
    O Floyd eu vejo como o Cristiano Ronaldo, nunca gostei mas com o tempo me rendi com o que ele mostrou mas nunca vai tá no meu top 10.

    McGregor não tem nem o que falar, o cara perfeito pra ser o protagonista desse circo.
    Uma estrela em ascensão que se quiser jogar futebol vai ser contratado por um grande clube só com o poder da oratória, não tirando o mérito dele pq muitas vezes ele falou e fez, ele tem bala na agulha.

    Mas o boxe pro MMA é uma grande diferença. Ele tem potencial, gostaria de ver ele nocauteando o Floyd é o circo só aumentar pra ficarmos esperando os próximos capítulos.

    Mas pensando de forma lógica se essa luta não for comprada, eu apostaria em over rounds.

    McGregor não é burro e tem envergadura, sabe que não rola ficar soltando potência toda hora que vai cansar é o Floyd vai pegar ele nos rounds posteriores...

    Floyd faz uma luta muito técnica de contra golpe, mas ele não tem peso na luta.

    Se ela não for comprada eu acredito em over rounds, e mesmo que for comprada e alguém caia por contrato assinado TB não acredito que caia cedo.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Luta= luva

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Link novo no YouTube.

    O segredo pra ganhar no live do bet365.



    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados