Clique Aqui Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 312
Like Tree401Likes

Tópico: Blog do Profeta Br. Bipolar, boxeador e gambler

  1. #71
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @TNP

    Você é um cara que se cobra muito? Fica pensando muito sobre sua imagem perante aos outros?

    O que eu tenho impressão é que muitos desses transtornos psicológicos tem início na ansiedade, em uma auto cobrança excessiva, overthinking sobre o que os outros pensam de você. Quando a pessoa se cobra muito ela cedo ou tarde vai explodir, a reação a essas explosões podem ser bem variadas. Alguns choram, tem ataques de raiva, outros ficam se remoendo e em casos mais extremos, entram em depressão e até suicídio.

    Gosto de fazer uma analogia com uma panela de pressão, o melhor dos mundos é não produzir vapor, isso equivaleria a pessoa relaxada, tranquila. Caso você não tenha como deixar de produzir vapor, o ideal é tentar criar modos de tirar esse vapor da panela o quanto antes. Quanto mais você deixar acumular, maior vai ser a explosão a hora que a panela abrir. O importante é criar essas válvulas de escape e adicionar elas no seu dia-a-dia, seja com esportes, meditação, artes, etc...

    To falando isso por que eu fui um adolescente bem ansioso e com bastante variação no humor, na época que jogava Poker profissionalmente a coisa começou a tomar um rumo preocupante, foi aí que eu parei pra pensar sobre tudo isso e aprendi a cuidar de mim mesmo, largar o Poker foi essencial, me preocupar menos com o que os outros pensam, aprender o básico sobre meditação, respiração, praticar esportes, me alimentar melhor, tomar Sol, beber menos, fumar menos maconha...tudo isso somado mudou completamente a forma do meu cérebro funcionar em relação a pressão, por conta dessas válvulas de escape que eu criei.

    Não estou aqui dizendo que seu caso é igual o meu, mas lendo seus relatos, fica claro que seu cérebro sente essa pressão criada ele próprio, criar formas de aliviar a pressão vão melhorar demais sua vida, ainda mais se elas forem diversificadas, a ponto de você sempre conseguir tirar um pouco da pressão a qualquer momento.
    JoseIrineu, zombie, TNP and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Pega um grupo de ajuda coletiva, que vao ter pesssoas que ja passaram ou passam pelo teu problema Isso é tudo anonimo é nao custa nada Procura aí neuroticos anonimos, ou narcoticos anonimos Tu com certeza vai se identificar, receber um abraços e talz Não fala nada pra ninguem Chega e vai o quanto antes e ve o que acontece Ouve tudo com pensamento critico qq cois tamoai
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Breakeven Avatar de The Unholy
    Data de Ingresso
    14/06/12
    Localização
    Floripa / Joinville
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    A gente tem que esvaziar a mente, quando começar a pensar, muito, relaxar. Voces tao simplesmente ACUMULANDO LIXO Ta uma zona ai dentro da cabeça de voces
    Já vi coçada no saco mais legal que isso hein...
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    CHEGA DE SOFRER 7 anos é muito tempo Faz uma coisa ai Cronometra 20 minutos, bota uma musica calma no youtube, senta confortavelmente e fica Me descreve depois
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Pensar gasta energia suga todas as energia e tu vai so acumulando pensamentos inuteis
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Nada vai sair da tua cabeça sozinho, todas as meoçoes reprimidas tem que ser liberadas E todos o spensamentos inuteis tem que ser cuspidos Tu tem que falar, falar,falar, flar, ate nao ter mais nada pra falar escreve Escreve tua vida toda, tudo que tu pensa de voce, todos os eus defeitos, joga fora e da descarga
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Porra Airton. Não dá action!! Vocês continuam alimentando os trolls, tópico após tópico.
    Tem razão, my bad. É que eu pego muita pilha com gente escrota como ele.
    TNP and The Unholy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    PEBA, foda-se voce seu bosta foda-se To me direcionando ao autor do topico, recolha-se a sua insignificancia ninguem precisa de voce porque voce simplesmente nao tem absolutamente nada pra passar apenas aprender
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Porra cara, se vc quer participar do tópico, faça um post e espere o OP responder,se manifestar, senão ele vai deixar passar questionamentos de outros usuários.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    PEBA, foda-se voce seu bosta foda-se To me direcionando ao autor do topico, recolha-se a sua insignificancia ninguem precisa de voce porque voce simplesmente nao tem absolutamente nada pra passar apenas aprender
    Calma cara.
    Senta, coloca uma música relaxante no youtube, senta confortavelmente e tudo vai melhorar, vc precisa de inteligencia emocional pra não se queimar com a galera do fórum.
    TNP, ekalil, Afasia and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados