Clique Aqui $150 para $1000 cash 6-max zoom e mtt

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree5Likes

Tópico: $150 para $1000 cash 6-max zoom e mtt

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28

    Cool $150 para $1000 cash 6-max zoom e mtt

    estou criando esse blog, para postar minha rotina de poker, onde vou tentar fazer $150 virar $1000 dólares estarei usando uma gestão de bankroll agressiva para cash game zoom e estarei dando uns tiros em mtt para acelerar esse processo ou não...

    minha gestão de bankroll cash game sera assim:

    Gestão agressiva: Subir sempre que tiver 20 buy-ins (1 buy-in = 100 big blinds) do limite até a NL25 (0,10$/0,25$), 40 buy-ins para a NL50, 60 buy-ins para a NL100 e 100 buy-ins para a NL200

    créditos ao claudio davino, pela gestão.

    pros mtt estarei jogando conforme meu bankroll, exemplo se tenho $150 jogarei ate o buy in de 2,20 com $250 pegarei os 3,30... mas abrirei 4 telas no máximo enquanto grindo o zoom.

    meu software de apoio é o holdemmanager.

    estarei postando gráficos e estarei tentando atualizar diariamente ou semanalmente.

    então e isso galera sorte nos panos

    meu nick ps é gambit.brrrr

    GL pra geral!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    937
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    estarei acompanhando @midastouchhh,
    Você não acha que misturar donkaments com cash game pode atrapalhar sua evolução como jogador?

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de LuanL
    Data de Ingresso
    02/08/16
    Posts
    63
    gl, cara!

    espero q não seja mais um daqueles blogs sem meio e fim..
    Lucas Ferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    ontem foi um dia difícil, fiz umas loucuras no bankroll que me custaram muita dor de cabeça, peguei os $150 e investi em mtt e sng 2,50 180 pra tentar dar uns tiros, e alavancar de forma rápida, infelizmente foi muita dor de cabeça porque nas retinhas tomei muita bad e muitas delas não cheguei a ficar itm, resultado perdi uns $50 dólares nessa brincadeira e fui pro znl5 tentar recuperar o que deu muito errado começei muito bem e acabei me abalando nessa perda do meu lucro e infelizmente o jogo desandou muito.



    esse é o gráfico de ontem.

    não sei se a imagem está abrindo, mas se alguém tiver algum site bom para hospedar imagem me avisa.

    meu bankroll agora é de $70 dólares e irei jogar apenas cash game, vou inserir omaha zoom pl2 junto com a znl2 pra alavancar esse br pros $100 e voltar a znl5, segue o game e sem erros dessa vez, boa parte dessa queda do gráfico foi muitas jogadas erradas, parecia que tudo tava dando errado pegava QQ 3-bet tomava 4-bet ia pro 5-bet achava overpair, e a vezes que pegava QQ e só fletava o 3-bet tomava set dos pockets baixo, foi foda mas a maior parte é minha culpa corrigir os erros e seguir em frente.

    hoje vou separar umas horas pra estudar, e escolhi esses videos do felix que é um regular de cash game e fez essa série de videos começando seu bankroll com $80 e indo ate $8.000 apenas no zoom

    ,

    esse é o primeiro vídeo da série.

    bom jogo a todos abraço.
    Última edição por midastouchhh; 23-03-2017 às 08:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    [IMG][/IMG]
    Última edição por midastouchhh; 23-03-2017 às 08:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.489
    Cara, na real, vc precisa focar numa parada, primeiro, quem vc viu ser muito vencedor mesclando mtt com cash? apenas os realmente diferenciados, os gênios (não que vc não possa ser um) então, foca numa parada, com br de 150$ vc perder 33% logo no inicio do seu projeto, mostra que vc não se preparou pra isso.

    E agora vc ta pretendendo insistir no erro? pra que colocar omaha junto com holdem ? melhor vc focar em estudar a fundo apenas uma modalidade, e um limite, do que ficar nessa história de alavancar br, vc nunca vai alavancar o br assim, vc vai quebrar e vai querer colocar culpa em bad, como muitos ja fizeram, inclusive eu, é claro, é aquele velho ditado, vc tem duas formas de apender as coisas, pela dor e pelo amor, vc ta indo pro lado da dor.

    Foca nos estudos e sobe o br conforme é possível subir, a coisa que todo jogador deveria aprender antes de aprender o jogo em si, é não pular etapas, subir de degrau por degrau, sem essa ansiedade que temos, pq isso prejudica demais na nossa evolução!

    No mais, gl man, espero que coloque a cabeça no lugar, e consiga ir pra frente!
    midastouchhh and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.220
    This ^^

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    verdade mano, tu falou tudo, hoje consegui um bom resultado que me deixou com um br bom de $300 dólares mas optei por pegar $100 dólares e investir em uma escola de poker, e deixar os $200, não me sinto confiante para pegar a znl10 e estarei grindando a znl5 e somente ela com alguns mtt na reta ainda mas só baratos buy in 2.20 máximo e usando os stars coins em satélites, obrigado pelo conselho, estarei jogando a zl10 quando consegui me sentir confiante na znl5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    consegui hoje esse bom resultado vamoooooo a HU tava com uma desvantagem imensa de 3 pra 1 e mandei 97s com 10bb sendo pago por KQ que holdo.

    [IMG][/IMG]
    Pacavel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados