Clique Aqui Inicio/ estratégia/ PS/ SNG-0.50$/9P

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Rafaelmaisev

Tópico: Inicio/ estratégia/ PS/ SNG-0.50$/9P

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Posts
    3

    Inicio/ estratégia/ PS/ SNG-0.50$/9P

    E aew jogadores...

    Jogo recreativamente há um ano, decidi agora focar e ver se encontro qual é o meu jogo

    Resumindo, após pesquisar um pouco vou começar jogando, até por motivos de tempo disponível, 0.50$ 9P no ps.

    Esse tópico acho que vai servir mais para que eu posso organizar minha própria estrategia e claro compartilhar e absorver o que eu puder das criticas e comentários que possam, e espero que surjam.

    Desde já tenho uma pergunta, estou fazendo isso no lugar certo ou é melhor fazer um blog...? Se puder prefiro aqui pois quero postar mãos e acompanhar a estrategia em si.

    Desde já agradeço e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Posts
    3
    Bom...pra começar pelo começo...rsrs...banca de 20$ se quebrar recomponho, sei que não é tão ideal mas nao tenho tempo pra jogar 0.25 45P que a maioria recomenda, consigo jogar 20 torneios diários, tenho banca para dois dias contando a partir de amanhã, depois dessas seções volto pra contar como foi e o que achei, mas desde já aceito (e peço) sugestões, tanto de banca quanto de range, posições, enfim tudo...acho que pode haver jogadores que estão na mesma, sugiro que façam o mesmo que eu, parece ajudar muito e cria um habito de estudar o jogo, deixem o link ai que acompanho...GG a todos
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Posts
    3
    Não deu tempo de jogar muito devido ao fim de ano e tal, mas consegui jogar meus 40 torneios, encontrei facilidades e dificuldades, começando pela estrategia de tigth no inicio, sem jogar uma mão sequer vc ja fica em 5° ou 6° com mias de 17bb, o problema é que a bolha chega logo, e rapidamente vc tem varias mesas com apenas 4 jogadores, eu jogo 4 mesas mas tenho muita dificuldade de jogar principalmente o HU em mais de uma mesa, daqui pra frente vou dar um tempo antes de abrir mais torneios assim consigo ter um controle estando em diferentes fases do torneio podendo equilibrar minha atenção, tb vou estudar mais o HU que conta muito na lucratividade do 9p, acabei jogando outros torneios e um pouco de cash fugi do meu plano mas vou tentar focar sem desviar do meu planejamento e poder organizar e postar aqui meu resultados, resumindo 9p parece sim ser +EV vamos volumar e observar...valeu GG a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados