Clique Aqui Blog skywalker.gl $550 -> $5.500 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree20Likes

Tópico: Blog skywalker.gl $550 -> $5.500

  1. #21
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    VAMOS - FÉRIAS. Finalmente Agora eu só faço estágio de 8 ao meio dia, então tenho tempo pra cumprir o desafio e estabelecer um prazo pra meta, até dia 08/02, que é quando volta as aulas...

    Consegui jogar stacked, 30 telas achei tranquilo, joguei por 3 horas, fiz 90 games, uma hora ou outra acontecia um acúmulo de decisões, principalmente quando eu colocava as FT no lado pra observar melhor mas nada muito difícil, hoje vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma long session assim, vamos ver...

    Vou ajeitar um cronograma maneiro, agora ainda to sentindo como vai ser a missão de jogar 30 games ao mesmo tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Consegui me sair bem fazendo stacked 30 telas por 4 horas de registering, com total de 176 games. Eu vou fazer esse planejamento, da quase 6 horas de grind pra finalizar os games...

    Como eu ainda faço estágio pela parte da manhã, acho esse tempo maneiro.

    To pensando em jogar 5 dias por semana, iniciando domingo, segunda, terça, quarta e sexta (quinta eu fico com namorada e sábado com meu pai).

    colocando uma média de 150 jogos por dia x 20 = 3.000 mil jogos por mês e 6 mil jogos em 2 meses. Essa é a meta, ainda não sei a produtividade desse grind style no sits de 3r, 8 e 15... com certeza o nível de foco vai ter que ser alto.

    Vou começar a partir desse domingo, postando a quantidade de games, roi, bank, pensamentos e estratégia de cada dia
    Borgesxx and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Observador
    Data de Ingresso
    30/09/14
    Posts
    8
    acompanhando aqui glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Fala rapeizius...

    Dia 1 da maratona - primeira hora eu coloquei 30 games mas depois eu achei tranquilo e fiz a session com 40, o que rendeu 193 games com um roi de 13,4 e 5 horas de grind, daqui pra diante vai ser com 40 telinhas, desenvolver o foco.

    Banca com 340, meta 375, pra encaixar os de 2,5. Por enquanto ta muito fácil, até algumas horas que requer muita ação e rola uns missclick e perda de timebank da pra voltar por cima, é só focar pra não perder o time e acumular muita tela.

    A principal vantagem de stacked é que a gente não olha resultado e isso preserva as emoções, você só foca em tomar a melhor decisão e o resultado aparece no final.

    Até mais...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    184 games - 4,48 roi 5:30 time grind
    banca de 343 graças ao starcoin... continua meta pra 375...
    Vamo que vamoo>
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    MANOS, acabei de fazer a session com resultado de -30, this is so sick, alguém já teve a sensação de não sair do lugar com a banca, to com 315...

    114 games, um pouco menos pq eu tirei os que eu tinha colocado de 0,50 45m, que não tava dando results, então no máximo eu fiquei grindando 23 telas same time... o que parece 6 quando vc se acostuma com 40

    ROI de -22,67, acho que o maior erro da session foi shovar com o stack segundo maior em cima do maior, sendo que eu tava no hijack...(pensando, não vou ficar pra trás, melhor garantir meu headsup agora), o que com 5 left é deficitário, muito melhor marcar os shorts morrer do que correr o risco de cair...

    Ontem não grindei pq meu irmão tava aqui em casa e eu fiquei cuidando dele, o que me levou ao insight de descansar quarta, então vai ser domingo, segunda, quarta, sexta... pra não cansar nesses 2 meses, espero runnar nessas próximas sessions.
    Borgesxx and Edson de Abreu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Galera, ontem eu tava pensando, se eu não dei uma runnada e sempre ta aparecendo coisa pra fazer nos dias de grind, o Universo não quer que eu faça esse desafio, mas eu gosto de jogar... ontem eu tive um dia com meu pai e hoje um sabadão de pura tranquilidade, natal ta chegando, eu to com uns joguinhos de ps4 pra zerar tmb, Uncharted e Metal Gear Depois que vc joga esses jogos o poker nem tem tanta graça hahaha

    Mas eu vou continuar os relatos sempre quando grindar na gestão de banca com 150 buyins e stacked que se mostrou o jeito com melhor efetividade... então fica o desafio pra tempo indeterminado e vamo que vamoooooo
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Qual o nick man ? @@
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    eae mano acompanhando o desafio, sou de brasília também... postar mais do grind ai kkkkk gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados