Falae moçada! Sou o Paladino e tenho uma stream na twitch direcionada pra moçada que joga baixo ou quer começar do zero, jogo desde 2006 e jamais fiz um depósito sequer, não sou profissional mas jogo quase todo dia. O objetivo é entretenimento e dar dicas de como começar do zero, controle de bank e tudo o mais que a moçada pedir no chat durante as transmissões, acessem e deixe aquele follow do sabor pra saber quando estaremos ao vivo https://www.twitch.tv/paladinopoker/profile

Além da Twitch temos o canal no youtube onde o foco é o jogo live mas com um diferencial, vamos tentar jogar os torneios grandes gastando o mínimo ou nada! É a saga do quebrado, a primeira temporada da série já está no episódio 4 e tentamos durante 5 dias jogar satélites para o main event do EPO Fest em Curitiba que contou com a participação de feras como C.K., Alexandre Gomes, Vivian Saliba, Kadu Campion e muitos outros!
É uma pegada diferente, estilo vlog de jogador para jogador, assinem o canal, vídeos novos todos os dias!
Faço isso tudo por amor ao jogo e conto com a força da comunidade pra dar continuidade nessa aventura, sigam-me os bons!