Clique Aqui conta suspensa indevidamente

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: conta suspensa indevidamente

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    4

    conta suspensa indevidamente

    ola pessoal boa tarde!
    Acredito que deve ter vários post sobre esta duvida,mais eu estou desesperado.
    Resumindo a situação eu entrei pra uma escola de poker,nesta escola tem jogadores inexperientes e experientes,o jogo era SNG 45P 3,50 regular,FT 7 jogadores já em itm,a ação foi a seguinte,eu no SB(5bb) X BB(22bb),jogador do mesmo time que o meu,a mesa roda em gap e eu faço a minha açao padrao,baseado geralmente em Nash,entao era K2 seria insta shove e foi o que eu fiz,esse outro jogador folda a mao e da showdown de um A,o outro brasileiro que estava na mesa vai no suporte do PS e faz uma denuncia.
    Passando se alguns minutos este rapaz posta a mao, em um grupo do facebook,dizendo que fez a denuncia,como eu tenho total consciencia que eu nao fiz nada de mais,nem tentei fazer saque ou transferencia da minha conta.
    Só pra deixar mais claro,eu fiz até uma review do SNG completo,vou postar no youtube,pq eu nao tenho nada a esconder.
    Acontece o seguinte: Mandei varios imails pro PS explicando e me prontificando pra fornecer explicaçao sobre qualquer duvidas deles e ninguem me responde,tem alguma forma de eu conseguir resolver mais rápidohj em dia minha renda complementar é o poker,todo meu BR esta lá,esta fazendo muito falta pra mim....desde já agradeço,muito obrigado a vcs!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Pode não ter sido sua intenção, mas é um fold muito estranho pelas stacks envolvidas... Se rolasse em uma mesa minha e eu soubesse q são do mesmo time provavelmente faria igual o carinha aí...
    Pelo q já vi a galera comentar, é tentar argumentar com o suporte do PS e torcer pra estarem de bom humor... Sobre seu Bank acho q eles liberam o saque antes de banir definitivamente...
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    go 2+2 faz um post la, que dai eles respondem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O cara não pagou um shove de 5bb com Ax versus SB??

    Cheira muito mal isso aí mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    do mesmo jeito que voce usa nash o seu amigo é OBRIGADO a dar call neste spot.. mas vejo inocencia principalmente por ele ter feito showdown...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Eu vi o post no FB. O cara ficou puto mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas seu amigo também, hein? Foldar e dar sd do A? Lógico que nego ia chiar. Segundo o post, vcs usam até a mesma imagem no PS. Se não fosse ele, com certeza outro jogador denunciaria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    4
    eu nao condeno do cara ter feito a denuncia eu acho justo,oque eu acho injusto é pagar pelo um erro que eu nao cometi,eu joguei o meu joguinho normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Porra, seu amigo mandou malzão...

    Eu tentaria o 2+2 tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    imagino que nao tenha oq se fazer, takvez pegar o dinheiro que estava na conta se o ps permitir. mas reave-la eu acho mto dificil. rolou realmente collusion, querendo vc entrar nele ou nao.

    seu amigo eh um imbecil, cobre dele. nao so ele praticou collusion como evidenciou isso pra todos da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    4
    galera pra deixar claro este jogador nao é meu amigo,foi a unica vez que eu lembro de ele ter jogado na mesma mesa comigo,si ele jogou algum dia eu nao me lembro.PS me mandou um imail dizendo que vai liberar a minha conta novamente,falta rever alguns conceitos,mais provar pros caras do software,que fucinho de porco nao é tomada é foda!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados