Clique Aqui The WTF Fish! zNL2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree12Likes

Tópico: The WTF Fish! zNL2

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Posts
    21

    The WTF Fish! zNL2

    E aí rapaziada, tudo tranquilo?
    Pois bem, meu nome é Vinicius Oliveira e tenho 22 anos, acabei de me formar em Direito.
    Possuo uma conta no MaisEV há alguns anos, não me recordo, mas nunca utilizei como uma forma de interação, e estou aqui para fazer um blog diário da minha evolução no poker além de obter conhecimento e experiências para assim melhorar meu hedge nas mesas.

    Conheci o poker há muitos anos atrás mas nunca o levei à sério, mas de uns 10 dias para cá me despertou um insight e pretendo levá-lo seriamente.

    Jogo na PokerStars e fiz um depósito de U$15,00, para jogar as mesas de Texas Hold'em Zoom NL2 e assim ir evoluindo cada dia mais.

    Enfim, este sou eu, um grande fish, mas com uma vontade de tubarão. Aguardo todos vocês para acompanhar, sugerir e criticar (principalmente). Obrigado



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Posts
    21
    Primeiramente estou postando minhas stats por posição, para fazerem algum comentário


    Segunda parte:


    E a dos gráficos, chego a chorar quando olho ...


    Atualmente se encontra desta forma meu Bankroll:

    Mãos: 4,021
    Resultado: - $8,08
    Banca: $6,92

    Muito obrigado à todos que de alguma forma me ajudar. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Sua banca tah muito curta pra jogar nl2, dificilmente você não vai quebrar, a variancia costuma ser grande, bem maior q seus 8 buy-ins, pra você conseguir jogar sussegado pelo menos uns 35 buy-ins
    juniorbrma and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Concordo com o @Polezi... Comecei na nl2 com 30 BI's e acho que até 25 dá pra começar, mas menos de 8 BI's é enorme a chance de quebrar... Se não der pra dar um grau no bank com depósito, recomendo jogar uns sit's de $0,25 pra levantar a banca...
    juniorbrma and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Posts
    21
    @Polezi @dankretli Realmente concordo com vocês, mas infelizmente não tenho tempo para jogar sng, vida muito corrida por causa do trabalho e estudos pós faculdade. No momento não posso realizar nenhum depósito, mas já estou planejando um futuro. =/

    Em relação aos stats e outras dicas, o que poderiam me oferecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    GL @vinny782,minha dica é vc jogar só por valor e evitar zoom no começo, vá para as mesas regs faça uma boa table selection, procure mesas com potes grandes e poucas mãos por hora.(AVG pot 0.40 e aprox umas 90 hands por hora que significa que estão entrando com quaisquer mãos e foldando pouco).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Discordo de fazer table selection na nl2. É o limite mais baixo, melhor enfrentar qualquer um já que é um limite de aprendizado e não de profit considerável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    8
    Acompanhando aqui, gl ae brother!
    A propósito, qual tá sendo a tua forma de estudo nesse começo? Adquiriu algum material/coaching ou pretende fazer isso?
    No mais, concordo com a galera que seu bank tá bem fraco ainda pra jogar zoom, como disseram, eu uparia um pouco nos sng's até ficar mais confortável, se não pretende quebrar e não tem como depositar no momento.

    Enfim,
    boas sessions e abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Mais uma dica, escreva com letra normal quando for postar no fórum. Assim como você fez, fica muito ruim de ler...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Posts
    21
    @juniorbrma Obrigado pelas dicas! =) @greenlifexd Estou estudando por materiais mesmo, lendo alguns livros e assistindo videos. Realmente o bankroll é baixo, mas não tenho tempo para os sng, isso me faz ir somente para as mesas de cash, vou não no sentido de obrigação, mas com gosto. =) Obrigado pelas dicas! @Saretoo0 Eu digitei no Word e colei no fórum, nem tinha percebido como ficou, mas obrigado da próxima irei prestar atenção nesta parte também. rsrsrs

    Obrigado à todos pelas dicas, isso é essencial para mim. Queria saber em relação ao stats, se estão na média ou realmente uma porcaria rsrsrs.

    Ontem não realizei nenhuma session, não tive tempo suficiente para grindar e nem estudar nada. Cheguei morto, literalmente do trabalho o que me fez só tomar banho e dormir kkkkkkkkkk
    Espero que hoje as sessions sejam +EV. =)

    Abraços à todos e GL for all!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados