Clique Aqui ao infinito e além

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree3Likes
  • 3 Post By greenlifexd

Tópico: ao infinito e além

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    8

    ao infinito e além

    Bom dia galera do MaisEV.
    Essa é minha primeira postagem no fórum apesar de sempre vir futricar e acompanhar alguns tópicos.
    Decidi abrir esse tópico pra compartilhar minha rotina de estudo/grinding e evolução pessoal com vocês, pois assim fico motivado a sair da minha zona de conforto e acredito que possamos trocar boas experiências.

    Atualmente estou grindando em SnG's de 45 players de estrutura regular, estudando com material que adquiri do CardRunners, CTSuperPoker, PokerLab e o ICMIZER pra analisar situações de push/fold e call. Meus objetivos são inicialmente grindar nos torneios dessa estrutura, até adquirir bankroll pra jogar os torneios de 180 players e posteriormente jogar os MTT's.
    Optei por uma gestão de bankroll agressiva, fazendo pelo menos 500 torneios em cada limite e, caso o ROI esteja razoavelmente bom e eu tenha pelo menos 50 buy-ins do próximo nível, fazer o moving up, reduzindo o número de telas.
    Estou no terceiro mês de grind, volumando razoavelmente, conciliando com a faculdade de engenharia civil e treinando judô.

    Começando com uma banca de 7 dólares, fiz um volume de 482 jogos nos SnG's de 45 players x 0,25 cents e cheguei aos 48 dólares, com um ROI de 32%, jogando de 6 a 8 telas por sessão. Decidi então fazer o Moving Up pros torneios de 1 dólar, arriscando inicialmente até 12 buy-ins e jogando 4 telas por sessão. Fiz uma única sessão nos SnG's de 1 dólar (ontem, 25/10) de aproximadamente seis horas e meia, tendo jogado 17 telas e resultando em -4,62. Apenas um terceiro lugar e várias eliminações na bolha pra final table.



    Enfim, irei atualizar o post praticamente todos os dias. Quaisquer sugestões serão bem-vindas. Caso se interessem, posso postar o HH da melhor e pior tela de cada sessão de grind.

    Abraços!
    Última edição por greenlifexd; 26-10-2015 às 11:55.
    Marcus Martins, Soutogu and Meh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    25/03/11
    Localização
    Canoas/RS
    Posts
    21
    Olá,
    Tenho interesse em materiais como este que adquiriu.
    De onde comprou?
    A propósito, qual teu usuário no PS para que possamos te acompanhar.

    Abraços
    Marcelo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Meh
    Meh está desconectado
    Breakeven Avatar de Meh
    Data de Ingresso
    11/09/15
    Posts
    52
    GL OP, as vezes eu abro alguns sng pra passar o tempo, qual sn??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por MarceloDeRossi Ver Post
    Olá,
    Tenho interesse em materiais como este que adquiriu.
    De onde comprou?
    A propósito, qual teu usuário no PS para que possamos te acompanhar.

    Abraços
    Marcelo
    então cara, assinei o holdem manager ano passado e ganhei um mês de cardrunners numa promoção.
    o resto comprei na mesma época, um mês de ct superpoker e pokerlab. conteúdo fino.

    meu nick na ps é greenlifexd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por MarceloDeRossi Ver Post
    Olá,
    Tenho interesse em materiais como este que adquiriu.
    De onde comprou?
    A propósito, qual teu usuário no PS para que possamos te acompanhar.

    Abraços
    Marcelo
    então cara, assinei o holdem manager ano passado e ganhei um mês de cardrunners numa promoção.
    o resto comprei na mesma época, um mês de ct superpoker e pokerlab. conteúdo fino.

    meu nick na ps é greenlifexd

    Citação Postado originalmente por Meh Ver Post
    GL OP, as vezes eu abro alguns sng pra passar o tempo, qual sn??
    cara, comecei a jogar recentemente o regular US$1,00, 45 players da ps. além desse, jogo o de buy-in mais baixo de mesma estrutura, 25 cents

    @@updt:
    essa semana foi foda, grindei pouco.. tava terminando de tirar cnh, mas joguei umas duas sessões: peguei um novo monitor e aumentei o número de telas.. to jogando 4 mesas de 1 dólar e 6 de 0,25c pra tentar manter o bankroll e me adaptar ao jogo de 1 dólar. por enquanto, breakeven.. melhores resultados foram um segundo lugar na mesa de um dólar na terça e um 4º lugar hoje.. mas como eu disse, sem volume. fiz no máximo umas 20 mesas essa semana; vou compensar no fds.

    sry o double.. ainda não me adaptei ao fórum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    8
    domingueira sinistreza de grind
    $15 up, podeira ter sido até melhor, mas acabei perdendo a atenção na reta final de algumas mesas, um russo lepra acabou me tiltando @tela1 :|
    @tela 2 cravei em cima de um russo com 22k de profit
    @tela 3 acabei caindo em 4º, 11bb's AKo vs AJs



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    02/12/14
    Posts
    8
    @news
    Pouco grind essa semana..
    Fui jogar um torneio live numa casa aqui da minha city (Campo Grande, MS). Turbinho 2R1A R$70,00
    Primeiro contato com o MTT Live, já tinha jogado cash game, semi ft em 16º de 45p, sem rebuy, somente addon. Tesão demais, gostei muito dessa experiência, cometi alguns erros na hora de extrair fichas, mas acho que joguei bem. Caí numa situação acho que positiva a longo prazo. Tinha recém formado a semi ft, cheguei com 20bbs, blinds 1200/2400, ante 200, estava no big, limp do utg, shove de 5bbs do utg+1, 3 calls de tiozões "vpip 400%", shovei por cima com AQo e tomei call do UTG que tinha limpado com TT.
    Fiquei pensando se não era melhor ter dado call e avaliar o flop.. Mas pelo dead money, a imagem dos jogadores e a minha perceived range, creio que devia ter shovado mesmo. Fui elogiado por uns players que não conhecia, mas que grindam online e já bateram vários fields de mtt's. Achei bem legal utilizar a estratégia que uso nos sng's, jogando valor, shovando short e defendendo/3betando equidade nas blinds. Tomei várias falinhas durante o jogo, o que eu acho bem positivo e bem engraçado, e me fez pensar também que devo me controlar pra evitar ao máximo esse tipo de comportamento no online. É o cúmulo esse egocentrismo em achar que se está sempre certo, enquanto outras pessoas estão jogando somente pra se divertir.
    Muita coisa boa a se aproveitar dessa experiência, não tiltei em nenhum momento, mesmo ouvindo baboseiras e não tendo chegado à ft, me senti muito bem com o resultado.

    @online
    Tenho feito vários processos seletivos em times de staking, já recebi alguns feedbacks positivos e estou avaliando as possibilidades. Acredito que seja um bom caminho de aprendizado, por estar em contato com pessoas que realmente queiram se aprofundar no aprendizado do poker. Não penso no dinheiro no momento e estou com bastante tempo livre, estudando aquilo que me satisfaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados