Clique Aqui preferred seat

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By cpinheiro

Tópico: preferred seat

  1. #1
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104

    preferred seat

    ae pessoal, alguem plz me ajuda ai, onde que eu seleciono a posicao de preferencia pra sentar nas mesas, que ja procurei umas 2 ou 3 x e nunca achei, ou não tem no bet n go isso?
    +rep ai pela resposta. vlw aguardando
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Acho que não da pra tu escolher em qual seat ficar, mas faz isso abaixo que ficam todas as mesas na mesma posição... é bem tranquilo jogar..

    Options -> table view -> Auto Center
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Citação Postado originalmente por cpinheiro Ver Post
    Acho que não da pra tu escolher em qual seat ficar, mas faz isso abaixo que ficam todas as mesas na mesma posição... é bem tranquilo jogar..

    Options -> table view -> Auto Center
    Thanks man, que eu apanho de fica ajeitando essas mesas, pra joga de 9-12 fica ruim de ficar ajeitando.. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Eu to grindando lá com HM + TableScanTurbo + PlaceMint e fica bem nice de jogar... Eu costumava usar o minimaxmod mas parou de funcionar depois do último update e o maldito desenvolvedor não da mais sinal de vida...

    A única coisa uqe me tilta na ipoker é a hands/hour baixa e a falta de timebank, mas da pra grindar bem tranquilo por lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    porra, outra duvida, jogando multi-tabling as mesas não vem 'pra frente' mais qndo ta na hora da minha ação. isso tava funcionando normalmente mas reinstalei o software e não ta funciando isso, alguem sabe onde arrumo essa bagaça?

    valeuuuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    porra, outra duvida, jogando multi-tabling as mesas não vem 'pra frente' mais qndo ta na hora da minha ação. isso tava funcionando normalmente mas reinstalei o software e não ta funciando isso, alguem sabe onde arrumo essa bagaça?

    valeuuuuuuuuu
    Isso não faço ideia... Aqui funciona normalmente, tenta mandar email pro suporte e descobrir o que pode ser..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Fragalli
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    porra, outra duvida, jogando multi-tabling as mesas não vem 'pra frente' mais qndo ta na hora da minha ação. isso tava funcionando normalmente mas reinstalei o software e não ta funciando isso, alguem sabe onde arrumo essa bagaça?

    valeuuuuuuuuu
    Aqui sempre funcionou isso, reinstala ele que deve ter dado merda na instalação...
    se nao funfar, corre pro suporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados