Clique Aqui Olhem que maravilha! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Olhem que maravilha!

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O cara ainda não entendeu, hehe.
    Entender?! A intenção foi mostrar a "criatividade" do ''RNG" da PS, se a mão foi ou não bem jogada, NÃO está em questão!
    Cara na boa, desinstala o pokerstars e todos os softwares de poker que você tiver e esqueça esse jogo de uma vez por todas, é o melhor que você pode fazer por você mesmo.
    É só colocar o RNG das salas de poker,principalmente, a PS..em dúvida e já aparece aqueles que NÃO querem enxergar que o sistema NÃO é imparcial, sou vencedor nesse limite facilmente,mas, contesto e contestarei SEMPRE a honestidade das salas de poker, goste vc ou outro ou não, e continuarei brincando no meu limite com gestão de banca tranquilo e ganhando minha merreca..falou babinha?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O cara ainda não entendeu, hehe.
    Entender?! A intenção foi mostrar a "criatividade" do ''RNG" da PS, se a mão foi ou não bem jogada, NÃO está em questão!
    Cara na boa, desinstala o pokerstars e todos os softwares de poker que você tiver e esqueça esse jogo de uma vez por todas, é o melhor que você pode fazer por você mesmo.
    É só colocar o RNG das salas de poker,principalmente, a PS..em dúvida e já aparece aqueles que NÃO querem enxergar que o sistema NÃO é imparcial, sou vencedor nesse limite facilmente,mas, contesto e contestarei SEMPRE a honestidade das salas de poker, goste vc ou outro ou não, e continuarei brincando no meu limite com gestão de banca tranquilo e ganhando minha merreca..falou babinha?!
    o meu amigo, entenda uma coisa.
    Se algo tem possibilidade de acontecer, pode acontecer.

    Já foram mais de 200 bilhões de mãos jogadas nesse site, qual a chance dessa sua mão acontecer exatamente como aconteceu? Mesmo que fosse 0,00001% em toda a história do PokerStars essa exata mão que você postou já teria chance de acontecer 20.000 vezes.... novamente, repito, 20 mil vezes essa mão já teria acontecido...

    E você ainda aí acreditando que é mais fácil ser uma conspiração contra sua pessoa. Quanto egocentrismo hein ....
    Última edição por Fidelis; 17-06-2019 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Se é pra fazer mimimi que o site é rigged, pelo menos posta uma mão decente né?

    Vc checkou o nut flush em 2 streets, num board absurdamente dinâmico, que um monte de mãos te dá action.
    Aí no river, onde sua mão tá bem longe de ser tão forte assim e vc perde para 8sx/Ksx/99/9J/TT/TJ/JJ/JQ/QQ, vc vai lá e resolve shovar. Se eu jogo a mão assim e perco, eu ia falar pra mim mesmo "Bem feito, trouxa", não contaria pra ninguém e seguiria a vida.
    MAXPRO, giraudo, Gustavo82 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    é rigged

    goste vc ou outro ou não

    eu sei pq sou vencedor nesse limite facilmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    .
    Última edição por Fidelis; 17-06-2019 às 15:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Beleza, obrigado..vcs são f.... todo mundo que comentou aqui deve ser um puta vencedor no jogo..gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados