Clique Aqui *$*$*$* 2019 BBV Thread *$*$*$* - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 103
Like Tree80Likes

Tópico: *$*$*$* 2019 BBV Thread *$*$*$*

  1. #71
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Os jogos piorariam para TODOS (inclusive para o fishes, que tem que ficar abrindo baú de moeda virtual).
    Não acho que os jogos se tornaram mais fáceis ou mais atrativo para eles.
    Última edição por vimeira; 17-04-2019 às 13:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    "4.Rake justo"

    No deles, eles mexem bem pouquinho lol rsrsrs

    Vendendo meu PT4 small stk, Hold , 200 reais CEF ou 50 fichas na Party
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    O suporte do PS piorou demais também (demoram para responder e as vezes nem solucionam o problema).

    Será que essa demora é para equilibrar a cadeia alimentar também? kkkkkkk
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Além do fato de diminuirem o rakeback... acabarem com o programa vip la, o ps na minha visão errou e vem errando em várias outras coisas... eles alegam essas coisas de agradar recreativo e estão transformando o jogo de poker em joguinho de cassino...
    Com a diminuição do volume de jogadores eles não deveriam inventar tantos formatos de jogos , porque assim divide mais ainda a galera nas modalidades...
    Inventaram spin e go... depois tal do power up... ai o jogo de short deck la poker capado... esses torneios com bounty aí q é uma verdadeira merda de jogar com um monte de imbecil Shovando 100 bbs com A6off do meio da mesa por causa de bounty de 5 dolares de shortstack...
    Cada vez mais o jogo virando gamble, e o principal software do mundo contribuindo pra isso... e não há esperança... a tendência é piorar...
    Torneios diarios como por exemplo um hot 33 q pagava 7k pro primeiro antigamente, hoje paga 2,5k.
    fora q tb colocaram apostas esportivas vinculadas ao software e conheço muitos jogadores q em momento de tilt enfiaram o bankroll de poker lá e aí depois não jogam mais... ou seja, menos um no field... e mais um tiro no próprio pé do software...
    É triste o q vem acontecendo aos poucos ... mas é a realidade...
    edublind, Stolf and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Saudades de qdo PS celebrava as milestone hands distribuindo grana em todos os limites de cash game aleatoriamente e vc tinha que jogar bastante pra ter mais chances de ganhar, lembro que uma vez ganhei 100$ na NL5, hj em dia é uma merda de um báu que é sorteado de 1 em 1 hora no período de 6 horas.
    MAXPRO, vimeira, Fuut and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Você estão tendo problemas com o suporte do PS ou é só eu? (não respondem. =/). Já enviei e-mail várias vezes.
    gomesr2d2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Você estão tendo problemas com o suporte do PS ou é só eu? (não respondem. =/). Já enviei e-mail várias vezes.
    Q tipo de problema? No tempo que usei (a uns anos atrás) não tive problema, mas não sei recentemente como que está pq não usei.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Antigamente suporte era bom respondia em 1 hora qualquer duvida... hj em dia vai semana pra responder kkkk nao sei o q está acontecendo com ps
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Você estão tendo problemas com o suporte do PS ou é só eu? (não respondem. =/). Já enviei e-mail várias vezes.
    Q tipo de problema? No tempo que usei (a uns anos atrás) não tive problema, mas não sei recentemente como que está pq não usei.

    Anos atrás era TOP. lol
    Eu jogo HUSNG Hyper-Turbo. A conexão caiu com o PS e a minha estava funcionando normalmente (mandei e-mail para eles com o jogo "rolando" inclusive). Tirei previamente aqueles relatórios "de rede" que eles pedem e não obtive resposta. Já escrevi em Português, em Inglês... e eles simplesmente não respondem. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Antigamente suporte era bom respondia em 1 hora qualquer duvida... hj em dia vai semana pra responder kkkk nao sei o q está acontecendo com ps
    Exatamente. Deve ser para equilibrar a cadeia alimentar que estão fazendo isso. kkkkkkkk
    "Fish" gosta de esperar ou de não ser respondido.

    O que "fish" gosta mesmo é depositar e receber moeda virtual quando abre baú. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados