Clique Aqui $$$$$ Resultados 2018 $$$$$

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree135Likes

Tópico: $$$$$ Resultados 2018 $$$$$

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    $$$$$ Resultados 2018 $$$$$

    Abrindo o topic de resultados para 2018 e também para passar uma mensagem. Vendo essa enxurrada de grandes profissionais do poker atualmente que assola nosso querido pais, o zezinho que tem o instagram todo cheio de resultados incríveis, grandes embaixadores do big hit, e nosso queridos times de poker no brasil e seus graficos fabricados.

    Pra quem não me conhece, eu sempre meio que tentei deixar o poker de forma realista, nunca joguei pra time, não tenho grupo de estudos, todo meu estudo é feito por conta propria com solvers e vendo o topo da cadeia jogando pra entender um pouco das tendencias que atuam no poker atual. A maioria dos brasileiros jogam pra time e querem tudo mastigado e por isso muitas vezes abrem mão de grande parte do profit anual. O porque eu acho isso? Porque eu acho que poker é um jogo pessoal, e isso nos ultimos anos diminuiu muito, na verdade em todos os mercados, porque o que tem gente atras de formula de high stakes não ta escrito. Diferentemente eu invisto muito dinheiro fora do poker, o que eu acho um grandissimo leak dos poker players que tendem sempre a investir o que ganham em mais gamble (poker, times de poker, cavaladas e essas porcarias todas). O ano de 2018 foi muito estranho pra mim, eu saquei uma grande parte e investi fora do poker, estou entrando com equity num restaurante novo aqui em brasilia. Arrumei uma namorada (não recomendo ser jogador de MTT e namorar), spewyzei dinheiro pra cacete em outras coisas, dado que entrei no ano meio que não podendo jogar meu av. bi que estava jogando, ou seja tive que descer a escadinha porque não queria tirar dinheiro de fora pra investir em poker.

    Pensei em jogar pra time, mas logo essa ideia estupida saiu da minha cabeca. Era melhor baixar os buys ins e continuar com o que tinha tanto me chamado atencao pra jogar poker, sabe o que era? Acordar a hora que eu quiser e poder tirar folga no dia que eu quiser. Eis que no comeco do ano ja hito 20k e comeco a me achar o rei do mundo, ja volto a jogar av bi de $100 e já tomo um tapa na cara denovo da realidade, e eu em momento nenhum tava gostando do meu jogo, tava meio passivao demais. Fiz um acordo comigo e resolvi jogar um av.bi de $20-$30 sem mexer muito nisso, dado que não tava afim de morrer de variancia em jogos mais caros e meu BR no momento não permitia.

    Outro dado importante é que eu vejo muita gente mensurando resultados de poker por tempo (dias, meses, anos), sendo que deveria ser mensurado por volume de jogo. Eu joguei 6k jogos esse ano, volume aceitavel, dado que a maioria dos finais de semana eu tava bebado. Mas acredito que o ideal seja mesmo 8k-10k jogos por ano, o que inclusive pretendo fazer ano que vem.

    Pokerstars? Pokerstars é uma grande trap hoje em dia, vale mais a pena jogar avbi carissimo la hoje do que jogar low stakes, a variancia é absurda, inclusive estou a 5k jogos even la, o que me preocupa muito ja. Mas quando fui analisar de forma racional, ficar jogando field de 2k+ nego a semana toda, vai ser isso dai mesmo. Se voce joga low/mid no PS, é FUNDAMENTAL fazer um tournament selection la. Se ficar indo atras de big hit, jogando do BB $33, BB $11, vai ficar even mesmo lindao!

    O que eu quero chegar aqui é, não sou jogador de poker raiz ou algo do tipo. Mas sou um jogador de poker REAL, não tenho time, isso tudo que é ganho e perdido é MEU. A variancia é toda suportada por mim, te garanto que perder seu dinheiro e de time é diferente. Post que serve um pouco de tapa na cara de alguns grandes grindes de live donkaments (cavalados) que acham que entendem o que acontece no poker online hoje em dia.

    Segue o grafico do meu ano de 2018 e av bi. $25. Ano que vem volto pra $50-60. O que pode ser estudado desse grafico é que não tem big hit. Apesar que eu travetei uns 40k no PP esse ano, perdendo AA < AQ e fiz uma semi ft de sunday milho (a terceira brasiuzao, TERCEIRA). Esse vai ser um grafico real de um bom jogador que tem roi de 40% em low/mid stakes, apesar que eu consigo fazer mais roi em mid stakes porque os fields sao menores. Sirva para mostrar que sim, ainda é possivel levar uma vida super decente jogando poker online, dado que o mais tem é "poker is dead" bla bla bla bla.

    Estudem, grindem e parem de querer mostrar pro amiguinho que jogou o BSOP. Partiu ficar bebado até dia 6 da janeiro, um abraço no coraxao de voces.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Ivan Miwa, MAXPRO, rock14 and 34 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Booa, nice demais o texto, falta muito disso pra galera parar de se iludir com o poker, ainda mais torneio q é o que mais ilude. Sou de bsb tambem, passa o nome do restaurante pra eu ir la prestigiar hehe
    Gl!
    marcnirvana and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    28
    Images
    1
    E aí galera... =)

    2018 foi um ano sensacional em termos de evolução, volume e trabalho. Final de ano sentindo aquela sensação de ter dado o meu melhor é bom demais.

    Vou começar falando onde eu acho que errei ou deixei a desejar, basicamente meus leaks:
    ICM ( poderia e deveria ter estudado mais )
    2° Mindset ( principalmente na parte final do ano )
    3° Over volumar por horas, o que acaba ferrando com o mindset e com o lifestyle.
    4° Deveria ter estudado um pouco mais de spots Deep.

    Depois de 2017 excelente onde comecei jogando avg 15 e terminei jogando avg 40, 2018 começamos no avg 40 e terminamos no avg 123 =).

    Segue 2 gráficos anuais:
    1° Overall dos dois Poker Stars ( highstakes broken, wcoop broken twice )
    2° Até 215 (L)
    90% de profit ps.com e 95% de volume algo assim.

    1° Overall ( O mais caro foi o 10300 do WCOOP =/)



    2° Até 220


    Objetivos para 2018 corrigir leaks e seguir a rotina!

    Boa sorte e ótimo final de ano. =)
    MAXPRO, Roqueiro, GMir and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Esse post ai é fake né não? 27 posts ? Meu resultado com poker esse ano já que jogo por diversão foi $-3k live aqui em Sydney que tem uns fields mais toscos do mundo e eu consegui a proeza de perder dinheiro em cash (eu sou um donkey eu sei). Mas que se foda, eu trampo com IT não com poker. HAHAHAHAHA

    Boa sorte pra nós. BRBRBRBR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    28
    Images
    1
    Heheuahuaheau....
    Desconta uns 25k reais de preju no live que fica verdadeiro =)


    28 = Ta ficando mais verdadeiro agora!
    Última edição por Pseudo Fruto; 23-12-2018 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    2018 um grande ano relacionado aos resultados no poker pra mim... eu vinha parado há algum tempo, voltei no final de 2017, comecei a ter bons resultados de novo e em 2018 só foi a confirmação de que vinha fazendo as coisas do jeito certo... Não sou o melhor jogador do mundo, não uso Hud, não estudo... é tipo o poker raíz mesmo... então pra quem fala ainda que não da pra ganhar dessa forma aí segue meu gráfico de 2018... só jogo mtts mesmo de 11$ a 33$ e com bastante satélites tb pra jogar alguns mais caros diariamente...
    Melhor resultado do ano foi cravar o supersonic de 215$ e a maior frustração do ano foi a FT que fiz do wcoop 215$ caindo em 8th num cooler de QQ x KK, torneio esse que pagava 140 k pro campeão... Que venha 2019 que seja tão bom ou melhor q 2018... bora grindar...

    Ednardo, MAXPRO, rock14 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    2018 um grande ano relacionado aos resultados no poker pra mim... eu vinha parado há algum tempo, voltei no final de 2017, comecei a ter bons resultados de novo e em 2018 só foi a confirmação de que vinha fazendo as coisas do jeito certo... Não sou o melhor jogador do mundo, não uso Hud, não estudo... é tipo o poker raíz mesmo... então pra quem fala ainda que não da pra ganhar dessa forma aí segue meu gráfico de 2018... só jogo mtts mesmo de 11$ a 33$ e com bastante satélites tb pra jogar alguns mais caros diariamente...
    Melhor resultado do ano foi cravar o supersonic de 215$ e a maior frustração do ano foi a FT que fiz do wcoop 215$ caindo em 8th num cooler de QQ x KK, torneio esse que pagava 140 k pro campeão... Que venha 2019 que seja tão bom ou melhor q 2018... bora grindar...


    Opa, primeiramente parabens Luiz, nice graph!!


    Realmente impressionante, pois como vc diz, ficou um tempo parado, e voltou no fim de 2017, e conseguiu belos resultados.


    Por curiosidade, vc joga full time ou é mais uma renda complementar?
    E o que te motivou a voltar a grindar bem depois de tanto tempo parado?


    Absss!!
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Trabalho de manhã, e grindo a partir da hora do almoço.. até pq de manhã tem pouca coisa boa pra jogar, então esse trabalho acaba não interferindo muito no jogo, mas interfere só na parte de descanso... de ter q acordar cedo e tal, e depois ainda jogar, normalmente paro mais ou menos as 23 de jogar e aí já estou morto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Nós fóruns de poker a primeira coisa que as pessoas ficam maravilhados são com gráficos, não sabem o quanto é desgastante e trabalhoso ter um gráfico positivo hoje, acham que basta sentar na frente do computados abrir as mesas assistir um filme e depois colher os dólares no fim do mês para depois de 3 meses fazer uma viagem. O bom do poker é que ele ensina a cada um a realidade de um jogador, muitos já sairão dessa ilusão e estudaram fortemente o jogo ou partiram pra outra, mas boa parte vivem ainda na ilusão dos gráficos belíssimos.
    Pseudo Fruto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Saúde e vitória pra vocês que ainda vivem do game, em 2019.

    Bad beat é pra rir - tilt é coisa de criança

    Abraço
    Última edição por Tupac; 04-01-2019 às 11:35.
    marcnirvana and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados