Clique Aqui $$$$ Resultados Junho $$$$ - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
Like Tree116Likes

Tópico: $$$$ Resultados Junho $$$$

  1. #21
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    Sempre achei que vc era chines loool. zin hao.
    sumiu das mesas de 200z, que horarios vc joga? mt massa o podcast c p nick howard
    quanto a metodologia dele, vi que vc curte mt o estilo de jogo do cara, acho que ele ta certo em muitos pontos quanto a exploitar a galera.
    mas contra oponentes mt bons, a melhor opcao eh jogar o mais gto possivel. em 200z uns high stakes regs aparecem de vez em quando, ja encontrei o godofhu,jakeeeee e isramalzetov por la.
    contra esses caras, as estrategias que o nick howard advoca sao bem problematicas na minha opiniao.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Rapidesh123 Ver Post
    Sempre achei que vc era chines loool. zin hao.
    sumiu das mesas de 200z, que horarios vc joga? mt massa o podcast c p nick howard
    quanto a metodologia dele, vi que vc curte mt o estilo de jogo do cara, acho que ele ta certo em muitos pontos quanto a exploitar a galera.
    mas contra oponentes mt bons, a melhor opcao eh jogar o mais gto possivel. em 200z uns high stakes regs aparecem de vez em quando, ja encontrei o godofhu,jakeeeee e isramalzetov por la.
    contra esses caras, as estrategias que o nick howard advoca sao bem problematicas na minha opiniao.
    HUAHUAHUAAHUAUHAUHA tinha certeza q tinha gente q achava isso, parece muito chinês mesmo meu nick huahuahuahuauhauha

    sumi não mano, to lá sempre. mas eh q jogo em bastante site e às vezes não grindo no stars, mas to la sim, normalmente mais cedo mas horários bem variados.

    po, valeu, foi realmente muito daora o cara q eh minha maior referência me chamar pra fazer a "entrevista".. eu gravei um vídeo review junto com o Saulo meu parceiro de estudos q vai estar no novo pack dele lá q ele vai vender tb, foi muito daora e já serviu muito de aprendizado tb

    quanto ao q vc falou ali da estratégia contra regs melhores, entendo oq vc diz e concordo em partes, se vc for fazer algo MUITO non std toda hora contra um reg muito bom eh obv q não vai dar certo, mas o field é grande, existem trocentos sites pra se grindar e também vc simplificar tua estratégia/jogar mais exploitable não quer dizer q aos olhos de quem vê vc """não está jogando GTO""", até pq o GTO é baseado em mixed strats e o cara vai precisar de uma vida inteira pra saber com q frequência vc estaria fazendo cada coisa, q tipo de spots vc tá explorando contra cada adversário e o pq. e SE ele souber ele vai ter q querer contra atacar, saber contra atacar e o pior de tudo: ter coragem de contra atacar, então não vejo mto problema não pra ser sincero... e outra, tudo isso partindo do princípio q o """gto""" é atingível em uma escala decente, oq na MINHA humilde opinião não é, nem de perto. mas eu acredito realmente q a metodologia dele ajuda muito a vc entender o jogo e começar com uma estratégia mais simples e entender as tendências humanas num geral pra depois vc abrir mais o seu leque de opções quanto mais vc for aprendendo do game. e na minha humilde opinião essas tendências vão BEM além da 200z e com todo o respeito mas esses regs q vc citou não vejo como um grande problema não. dois deles eu inclusive acho bem meia boca e um deles bem bom (q joga totalmente exploitable), mas tb não quero parecer arrogante falando isso nem nada, só "confidencializando" aqui sem citar nomes pq os caras nem brasileiros são e etc, mas acho bem ruim no geral falar mal de outros caras q são "colegas de profissão"

    ah, e óbvio q não preciso nem dizer q a grana não ta nos regs neh, sinceramente eu to pouco me fudendo pra essas "ego wars" aí. pra mim é mto melhor vc aprender a maximizar o máximo teu EV contra quem tá doando do que ficar pensando na rebimboca da parafuseta pra mixar o caralho a 4 contra regs bons
    Última edição por mateusm; 11-07-2018 às 16:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    vish, como vc acha algum dos 3 que achei fracos? Nao joguei potes c o godofhu ainda, mas imagino que vc considere o jakeeeee o melhor dos 3. Pra mim o isramalzetov eh melhor q o jakeee

    e vc ta certo msm, em 200z grande parte do field erra muito e tem mt fish, o ideal eh focar em maximizar vs fish e regfish, mas pra ir pra 500z parece que eh necessario jogar mt bem vs regs bons.

    do jeito que o dolar ta, da pra fazer mt grana em 200z e n preocupar em subir, mas eu quero um dia jogar esses jogos maiores e acho massa estudar taticas pra proteger meu jogo contra esses caras. eu sou recreativo tb,jogo part time so(20-50k hands/mes). se fosse viver do poker c ctz iria pro ignition testar os exploits mais insanos do mundo kkkkkkk

    quanto a gto, n digo uma strat baseada em pio vs pio com mt mixing rolando, mas algumas simplificacoes, tipo manter uns FD na checking back range, uns top sets, overpairs, umas 0 equity handsOTT pra n dar underbluff em alguns rivers

    quais jogadores de 200z vc acha que sao melhores?

    de br la so vi eu,vc, o ctsz e o aaforliving. todos acho bons jogadores(cada um com suas falhas,mas todos +ev no field)
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Rapidesh123 Ver Post
    quais jogadores de 200z vc acha que sao melhores?

    de br la so vi eu,vc, o ctsz e o aaforliving. todos acho bons jogadores(cada um com suas falhas,mas todos +ev no field)
    cara, tem bastante brazuca sim.. inclusive a maioria é aqui do fórum hahaha
    sobre quem eu acho q são os melhores, obviamente vou excluir os brazucas da tua pergunta por motivos óbvios então não to contando eles, mas não vou fugir da raia
    os q eu mais gosto do jogo são: seta-beni, adzman300, mapcel1d, clanty e zas91. e tem o rmiguel2007 e o ammadnav q são meus amigos e eu não vou contar por isso, além do Saulo e do danadão q são br e tb são meus amigos pessoais
    Última edição por mateusm; 12-07-2018 às 00:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    c conhece o ammadnav de onde? o cara eh mt grinder, volume monstro. esses sao bons msm, seta-beni eh bem chato de jogar contra. eu joguei mt com o saulo em nl50, bom jogador tb. ele voltou pra stars?
    dei uma olhada aqui no site do nick howard pra ver quanto custa o ultimo material dele, fiquei curioso c oque vc falou, eh $2000 mesmo? na sua opiniao vale a pena mesmo? achei mt caro, da 20 horas com meu coach.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Mesmo sendo a merda de um lucrativo queria falar o tanto q odeio essa desgraça de jogo ... Puta q pariu q jogo coisa desgraçada.
    ITManiac and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ganhava e depois tacava fogo em tudo nos flips. Era triste de ver.
    vc sabe qual o paradeiro dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ganhava e depois tacava fogo em tudo nos flips. Era triste de ver.
    vc sabe qual o paradeiro dele?
    vi ele na plo500z antes de ontem
    MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tava implorando por flips no comeco desse mes na 5k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Urubu é mito. Degen da massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados