Clique Aqui $$$$ Resultados Junho $$$$ - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree116Likes

Tópico: $$$$ Resultados Junho $$$$

  1. #11
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Saiu de $316k pra ~$88k. Tough.

    Se serve de consolo, pelo menos graficamente falando, as coisas estão indicando pra uma possível reversão de tendência do BTC (já que tocou e se segurou no patamar de $6k pela terceira vez), e o BTC voltando a subir, puxa todas as outras cryptos, então acontecendo isso você recupera o preju.

    Drone, dá uma olhada na Cardano (ADA), já que pelo visto você não faz trade e tá segurando pra investimento a crypto (HODL), dá uma olhada na Cardano que creio que vá gostar.. IMO a melhor tecnologia by far existente hoje no mundo das cryptos, e grande equipe por trás. Ela promete muito.
    Sem querer me meter muito já me metendo, não sei se o Drone é o tipo de pessoa que botaria 100k+ sem estudar mais a fundo as principais coisas, cardano tá entre as top 10 há um tempo já e com 99% ele já viu.
    brincando de prever reações, acho que o post direcionado à ele e escrito como se fosse endereçado á um newbie vai irritar o Ego dele.
    Mas vou dar like pela boa intenção e torcer pra dar tudo certo xD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    isso me lembrou meu cunhado, que eh um maconheirinho preguicoso, atualmente agente imobiliario, veio me perguntar se eu nao ensinaria ele a jogar poker pq ficou sabendo o dinheiro que eu ganho, ele me disse: "so pra tirar um extra, nao penso em largar meu emprego agora, se eu tiver ganhando mais que meu emprego eu penso em jogar poker full time"

    eh tipo falar "quero ser medico, mas nao quero largar meu emprego, faco uma cirurgia aqui e ali pra tirar um extra, se eu estiver ganhando mais que meu emprego, eu penso em virar medico full time" lol

    eu nao sou donk o suficiente pra sair investindo em alts por conta propria, apesar de que ja fiz essa besteira no meio do ano passado, seria arrogancia minha achar que eu sei o suficiente pra prever esse mercado, sendo que ainda sou jogador de poker full time. Tambem acho que eh arrogancia/ilusao alguem aqui nesse forum achar que entende o suficiente pra prever o mercado a nao ser que ja seja trader com bons resultados por um bom tempo e ja tenha passado por alguns ciclos do mercado

    crypto, assim como poker, pode dar a ilusao de que tu entende de alguma coisa pq pegou uma bull run
    tipo quando alguem acerta um donkament grande e acha que eh bom no poker e queima tudo

    eu tenho um grupo de investimentos que sigo (parcialmente), mas confesso que to nessa um pouco pelo gamble mesmo, como um bom poker player raiz

    mas obrigado pela sugestao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Pois é... Falei numa boa. Não foi pra parecer sabichão nem nada do tipo não.

    Concordo plenamente com tudo que você disse Drone. Eu percebi que você não era trader, porque se fosse não teria segurado a grana nessa bear run que vem desde janeiro. Por isso conclui que esteja investindo a longo prazo nessa crypto que você escolheu, e por isso sugeri dar uma olhada em Cardano. Eu tô de olho nesse mercado desde o ano passado, e estudei a tecnologia por trás das principais cryptos (blockchains) até porque sou da área de TI. Nem sempre o melhor produto vence a corrida em termos de tecnologia, mas o melhor projeto em relação a cryptos (blockchains) existente hoje em julho/2018 é da Cardano. Isso pode vir a mudar no futuro (lançamento de uma nova tecnologia mais promissora; algo inesperado dar muito errado no projeto; etc.), mas hoje é uma boa aposta.

    Estudei e continuo estudando análise técnica/gráfica também desde o ano passado, a princípio pra atuar na bolsa, mas acaba servindo pras cryptos também já que é um mercado como outro qualquer (com maior volatilidade óbvio) e se comporta da mesma maneira, em ciclos. Graficamente falando os últimos dias são de decisão. Realmente não dá pra prever o mercado, a gente faz uma "estimativa/suposição/especulação" com base em comportamentos gráficos que já se repetiram várias vezes, e óbvio que eu não cravei nada no meu post, apenas falei que caso o BTC não perca os $6k, provavelmente ele retorne a bull run e tenha terminado a "correção". Se por outro lado ele perder o suporte/faixa dos $6k, ele provavelmente vá de encontro a $2~$3k antes de voltar a subir (levando consigo todas as cryptos/alt coins junto). Mas o mais provável não é sempre o que acontece, como jogadores de poker sabemos disso.. Não é porque estamos num 70/30 que vamos ganhar sempre.

    Esse efeito de correlação do BTC com todas as outras cryptos, ala IBOV com as ações da Bolsa no geral, é o que complica um pouco esse mercado em termo de investimentos a longo prazo, porque por melhor tecnologia que tenha outra crypto, se o BTC cair, vai puxar o pra baixo o preço dessa crypto. Mas enfim, mais uma vez, foi só uma dica mesmo na boa fé, não foi pra ofender ninguém e nem pra cantar de galo. Sorry se foi o que pareceu.
    Última edição por Sheyk; 04-07-2018 às 10:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    isso me lembrou meu cunhado, que eh um maconheirinho preguicoso, atualmente agente imobiliario, veio me perguntar se eu nao ensinaria ele a jogar poker pq ficou sabendo o dinheiro que eu ganho, ele me disse: "so pra tirar um extra, nao penso em largar meu emprego agora, se eu tiver ganhando mais que meu emprego eu penso em jogar poker full time"

    eh tipo falar "quero ser medico, mas nao quero largar meu emprego, faco uma cirurgia aqui e ali pra tirar um extra, se eu estiver ganhando mais que meu emprego, eu penso em virar medico full time" lol
    Dá pra jogar em um alto nível mesmo sendo recreativo/semi-profissional. Demora mais para aprender as coisas e requer mais disciplina para conseguir conciliar as coisas, mas é possível, basta ver como tem tanta gente que trabalha e estuda ao mesmo tempo e passa em concurso foda.

    Hoje em dia no poker o conhecimento está muito acessível e é possível aprender bastante com pouco dinheiro, basta ver o tanto de regulares bons no Run it Once por $25/mes. No poker se você quiser ser o melhor, requer muito estudo mesmo, mas para bater 50z na stars, basta aprender a controlar o tilt e ver muitos vídeos no RIO, em 6 meses-1 ano dá para um noob jogar bem já. E se você bate 50z na stars, muito provável que consiga fazer bumhunt em stakes mais altos nos outros sites e lucrar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O drone fala de maconheirinho preguiçoso e você quota falando de gente disciplinada...

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O drone fala de maconheirinho preguiçoso e você quota falando de gente disciplinada...

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    muito "maconheiro preguiçoso" consegue focar as energias no poker. Basta ver o urubu111, que pelo que li sobre ele, fumava muito e mesmo assim era um monstro nas mesas de poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Rapidesh123 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O drone fala de maconheirinho preguiçoso e você quota falando de gente disciplinada...

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    muito "maconheiro preguiçoso" consegue focar as energias no poker. Basta ver o urubu111, que pelo que li sobre ele, fumava muito e mesmo assim era um monstro nas mesas de poker
    Desculpe, mas esta viajando!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Kkkkkk urubu era tão monstro que abriu tópico pra me cobrar capilé de $5 sem razão, na brisa

    Btw muito massa ver que caras que dedicam a vida pro game há mto tempo ainda batem o jogo! Congratz rapaziada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ganhava e depois tacava fogo em tudo nos flips. Era triste de ver.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    volume de leproso devido à copa do mundo + runnada gostosa no fim do mês haeuhaeuheau
    tem mais uns $300 untracked em site catrupe

    PS: achei importante postar dps do gráfico q eu postei aqui do mês passado pra nego ver a realidade da variância no poker em samples pequenas e etc. principalmente pra quem tá começando não se deslumbrar e tb não se desesperar. gráfico td nl200

    Última edição por mateusm; 11-07-2018 às 09:45.
    marcnirvana, arttt18 and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados