Clique Aqui $$$$ Resultados Maio $$$$

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree91Likes

Tópico: $$$$ Resultados Maio $$$$

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445

    $$$$ Resultados Maio $$$$

    Fala galera... Mês passado conseguimos a bagatela de 3 usuários postando resultados aqui... Vamos ver se Maio aumenta ... postem aí os resultados de MAIO!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Eu nunca postei nenhum resultado aqui, sempre fui BEM low profile btw, mas devido a todo pessimismo que tenho visto emanar de alguns tópicos aqui em relação ao poker hoje em dia, resolvi me expor e postar. Muito pq quando eu estava começando, via gráficos do sphinmx, lgwz e me inspiravam.. e acredito que se eu jogasse microstakes hj em dia e entrasse no fórum do jeito que tá eu sairia bem pessimista. Mas enfim, não estou dizendo que é fácil (muito longe disso), e nem q eh sempre assim obviamente pq é só 1 mês, sample bem pequena e a variância do joguinho é cruel, mas enfim.

    O gráfico é só de NL200, mais de 1 site incluindo stars.


    Última edição por mateusm; 02-06-2018 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    fez $ 12.476,65 em 30 dias,com a atual cotação dolleiros estão pagando R$ 3.60 por dollar...

    R$ 44.915,94 temers

    QUE NOTA MEU AMIGO, QUE NOTA !

    gl
    marcnirvana and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick msm

    deu ate vontade de voltar hahah
    marcnirvana and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Show Mateus pqp, que sick...vc é zica do joguinho mlk, vai longe!!
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Eu nunca postei nenhum resultado aqui, sempre fui BEM low profile btw, mas devido a todo pessimismo que tenho visto emanar de alguns tópicos aqui em relação ao poker hoje em dia, resolvi me expor e postar. Muito pq quando eu estava começando, via gráficos do sphinmx, lgwz e me inspiravam.. e acredito que se eu jogasse microstakes hj em dia e entrasse no fórum do jeito que tá eu sairia bem pessimista. Mas enfim, não estou dizendo que é fácil (muito longe disso), e nem q eh sempre assim obviamente pq é só 1 mês, sample bem pequena e a variância do joguinho é cruel, mas enfim.

    O gráfico é só de NL200, mais de 1 site incluindo stars.


    muito legal seu post todo! demonstrou muita sobriedade e pé no chão, sem falar que o graph ta lindo né! Parabéns Mateus!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    não fiz tanto dinheiro quanto o amigo de cima, mas acho que nessa fase que o pessoal acha que o poker morreu, qualquer relato de prosperidade é incetivador. como o amigo disse, poker só ficou mais difícil. realmente, não se vê mais fish atolando 100bb TP sem kicker no flop numa z200, mas os regs são mt exploráveis.



    detalhe que comecei a jogar apenas dia 18 esse mês. deve ter mais uns 600$ de profit no cash jogando z25/z50, mas não estou no PC q grindo então não tenho o graph do PT4 aqui.

    obviamente não é um dinheiro q se muda de vida, mas como estudante e morando com meus pais. essa grana já me dá espaço pra fazer algumas coisas legais pra minha idade =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Esse Mês passei por uma montanha russa tremenda... o ano em geral está bom... mas esse mês foi foda.
    quase 600 torneios em downswing depois no fim do mes consegui recuperar e lucrar...
    teve frustraçoes ainda de algumas retas q cai ali left 30 pagando 30k e um cai em 80 pagando 105k...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    muito legal seu post todo! demonstrou muita sobriedade e pé no chão, sem falar que o graph ta lindo né! Parabéns Mateus!
    po, que honra esse comentário vindo de vc que sempre foi (e ainda é) uma inspiração pra mim! acho q devido ao q eu falei no 1o post sobre os gráficos q me inspiravam nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz neh?! hahahaha muito obrigado!
    Última edição por mateusm; 03-06-2018 às 13:32.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Eu nunca postei nenhum resultado aqui, sempre fui BEM low profile btw, mas devido a todo pessimismo que tenho visto emanar de alguns tópicos aqui em relação ao poker hoje em dia, resolvi me expor e postar. Muito pq quando eu estava começando, via gráficos do sphinmx, lgwz e me inspiravam.. e acredito que se eu jogasse microstakes hj em dia e entrasse no fórum do jeito que tá eu sairia bem pessimista. Mas enfim, não estou dizendo que é fácil (muito longe disso), e nem q eh sempre assim obviamente pq é só 1 mês, sample bem pequena e a variância do joguinho é cruel, mas enfim.

    O gráfico é só de NL200, mais de 1 site incluindo stars.


    muito legal seu post todo! demonstrou muita sobriedade e pé no chão, sem falar que o graph ta lindo né! Parabéns Mateus!
    Marlindo! Que saudades!
    Apareça querido!

    Aproveita e shipa gráfico seu. Ainda joga?
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados