Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Olá, Eu estou visitando fórum e vejo que muitos dos participantes gostam de acompanhar os blogs pessoais (seja para ajudar,atrapalhar ou rir dos op). Fiz uma breve pesquisa entre esses blogs e constatei a falta de respeito dos Op em relação aos leitores, abandonando seus blogs sem nenhuma justificativa e atualizando-os quando bem entendem. Diante disso acredito que eu posso fazer um blog produtivo e com responsabilidade para quem vai ler(assistir). Vou abrir ele esse fds, farei atualizações por vídeo, pelo menos uma vez na semana uma sessão será lançada. Formato será um video blog com a gameplay sendo comentada ao vivo. Espero que possam perder um tempinho por lá.
Esse foi só o começo, tem que ler a continuação toda: https://www.maisev.com/forum/off-top...epugnante.html
Pure gold.
cara, tava relembrando dos posts épicos do maisev e grindei esse tópico do Dellbono inteiro terça e quarta feira. na quarta fui dormir até sonhando com isso kkkkkk
ontem grindei o da tentativa de calote do Caio na rifa da TV. e, o pure gold do topic foi o Dellbono dando falinhas e conselhos lá no final, pqp, que fase.
Agora o PS ta dando o golpe de ouro pra acabar com o field do poker dele... coisa q ja ta acabando... a partir do momento que ele disponibiliza as apostas esportivas com o cara podendo usar o bankroll dele lá... é um gatilho gigante pro cara usar quando está sobre efeito de tilt...
Aí vão argumentar que profissional não tilta? beleza, pior ainda então que aí são os recreativos mesmo que vão enfiar os bankrolls nessa merda de bet e cassino assim diminuindo cada vez mais o field no poker...
Parabéns PS...
Alguém tem o contato do @Parva_Ham_Br ? Acho que ele não vë mais MP aqui no fórum há um tempo
Alguém vendendo cotas para o SM 10kk amanhã?