Clique Aqui $$$$ Resultados Setembro $$$$ - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58
Like Tree118Likes

Tópico: $$$$ Resultados Setembro $$$$

  1. #51
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    So pra deixar claro que concordo contigo que isso é super estimado de esforco leva ao sucesso, mas a maioria nao chega nem perto de ser esforcado.
    Não pude deixar de comentar.
    O esforço é superestimado? Então 99% daqueles que são bem sucedidos é puro talento e 1% é mera dedicação? Talento não é inato, vc precisa ter dedicação, empenho e motivação para ser bem sucedido sim.
    Qualquer um que se dispor a estudar, volumar com 100% de empenho e dedicação os melhores materiais possíveis é capaz sim de se tornar um monstro.
    Fedor Holz, Phil Ivey e Negreanu já nasceram sabendo jogar poker?? No 6º mês de gestação eles já manjavam de GTO? Na pré-escola eles já sabiam que ganhariam braceletes de WSOP?

    @GMir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    Fedor Holz, Phil Ivey e Negreanu já nasceram sabendo jogar poker?? No 6º mês de gestação eles já manjavam de GTO?
    Última edição por drone666; 27-11-2017 às 03:04.
    santiago and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    Fedor Holz, Phil Ivey e Negreanu já nasceram sabendo jogar poker?? No 6º mês de gestação eles já manjavam de GTO?


    Sent from my LG-K220 using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    So pra deixar claro que concordo contigo que isso é super estimado de esforco leva ao sucesso, mas a maioria nao chega nem perto de ser esforcado.
    Não pude deixar de comentar.
    O esforço é superestimado? Então 99% daqueles que são bem sucedidos é puro talento e 1% é mera dedicação? Talento não é inato, vc precisa ter dedicação, empenho e motivação para ser bem sucedido sim.
    Qualquer um que se dispor a estudar, volumar com 100% de empenho e dedicação os melhores materiais possíveis é capaz sim de se tornar um monstro.
    Fedor Holz, Phil Ivey e Negreanu já nasceram sabendo jogar poker?? No 6º mês de gestação eles já manjavam de GTO? Na pré-escola eles já sabiam que ganhariam braceletes de WSOP?

    @GMir

    Obvio que esforco é super mega estimado, principalmente em poker, mas em geral em todas as aéreas da vida você tem que runnar pra ser bem sucedido. Eu tenho exemplos caros de caras que estudaram muito mais que eu e são "menos" bem sucedidos, caras que engolem poker mas por estar do lado negativo da variancia não são esses "monstros" que voce diz. Principalmente exemplificando o Holz (maior luckbox da historia), Negreanu e Ivey nem sabem o que é GTO e pegaram uma epoca que eles eram melhores e pronto.

    Voce pode ser o cara mais esforcado do mundo, maior grinder mas se voce jogar MTT e não tiver do lado positivo da variancia não adianta muita coisa no final, voce sempre sera vencedor mas uma mao pode mudar o status de "lenda" pra apenas um bom reg. Ou voce acha que esses jogadores que o pessoal chupa rola são tao melhores que um cara que joga midstakes e tem 40% de roi mas sempre esteve do lado negativo da variância em torneios que seriam essa escada.

    É uma pena mas tem muito cara bom que ta nao ta aonde merece por causa de variancia e muito caras RUINS que são lendas.

    So um adendo, cada vez eu mais envelheço em poker mais eu acredito que é impossível mensurar skill em poker. É muito vago falar que alguem é melhor ou pior do que outro nesse jogo, em cash a longo prazo é mensuravel mas em mtt não tem como mensurar, dado que a variancia de uma mão muda MUITA COISA.
    maax45, mcarrillo89, Stolf and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    So pra deixar claro que concordo contigo que isso é super estimado de esforco leva ao sucesso, mas a maioria nao chega nem perto de ser esforcado.
    Não pude deixar de comentar.
    O esforço é superestimado? Então 99% daqueles que são bem sucedidos é puro talento e 1% é mera dedicação? Talento não é inato, vc precisa ter dedicação, empenho e motivação para ser bem sucedido sim.
    Qualquer um que se dispor a estudar, volumar com 100% de empenho e dedicação os melhores materiais possíveis é capaz sim de se tornar um monstro.
    Fedor Holz, Phil Ivey e Negreanu já nasceram sabendo jogar poker?? No 6º mês de gestação eles já manjavam de GTO? Na pré-escola eles já sabiam que ganhariam braceletes de WSOP?

    @GMir

    Obvio que esforco é super mega estimado, principalmente em poker, mas em geral em todas as aéreas da vida você tem que runnar pra ser bem sucedido. Eu tenho exemplos caros de caras que estudaram muito mais que eu e são "menos" bem sucedidos, caras que engolem poker mas por estar do lado negativo da variancia não são esses "monstros" que voce diz. Principalmente exemplificando o Holz (maior luckbox da historia), Negreanu e Ivey nem sabem o que é GTO e pegaram uma epoca que eles eram melhores e pronto.

    Voce pode ser o cara mais esforcado do mundo, maior grinder mas se voce jogar MTT e não tiver do lado positivo da variancia não adianta muita coisa no final, voce sempre sera vencedor mas uma mao pode mudar o status de "lenda" pra apenas um bom reg. Ou voce acha que esses jogadores que o pessoal chupa rola são tao melhores que um cara que joga midstakes e tem 40% de roi mas sempre esteve do lado negativo da variância em torneios que seriam essa escada.

    É uma pena mas tem muito cara bom que ta nao ta aonde merece por causa de variancia e muito caras RUINS que são lendas.

    So um adendo, cada vez eu mais envelheço em poker mais eu acredito que é impossível mensurar skill em poker. É muito vago falar que alguem é melhor ou pior do que outro nesse jogo, em cash a longo prazo é mensuravel mas em mtt não tem como mensurar, dado que a variancia de uma mão muda MUITA COISA.
    Exagerei na menção ao GTO, acho que eu bebi muito esse dia. Anyway, belos argumentos, só que não concordo com o fato do Fedor Holz ser 'o maior luckbox da história', como alguém pode ter tanta sorte e pegar deep run em todos os torneios que joga? Ele é um monstro ou ele tem pacto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    eu acredito que quando o gabemir fala 'maior luckbox da historia' não é sobre todos os torneios q ele crava, obv. Ele teve mta cagada em cravar aquele wcoop/scoop sei la, q era um field enorme e ele ainda não tinha todo o conhecimento q tem hoje, e msm q tivesse, era um field enorme. Depois daquele 1kk, as coisas ficaram mais 'faceis'.
    Ele deu sorte, mas ele é mto bom tb, mas só joga field curto. Tanto é q ele msm disse q nao jogaria o ultimo 10k ME do ps, e o 100k ele pegou já com uns 30bbs, p evitar jogar deep vs otb , linnuslove etc

    AGORA, nao sei qm acompanhou, mas o mestre Vini Marques disse na transmissao do SHR do bsop q nao entende o jogo do Fedor ( sera pq?) e q acha o Craque Mojave melhor q ele. Ai nao tem nem o q falar ne
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Olocoo!
    É como dizer que o Jô é melhor que o Neymar.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    1- Eu concordo que tem muita gente dita lenda no brasil que joga um joguinho bem +-, porém de alguma maneira ta up e a mídia o torna essa lenda, assim como vários estão breakeven ou ate msm down e a maioria do pessoal nem se da conta e como vê a pessoa em evidencia, acha que é um top... exemplo o Mojave, ta em evidencia, jogando os torneios mais caros, n sei se com bankroll dele, ou cavalado, ai passa uma impressão que ta super bem, porém acho que ta breakeven ou ate msm down, pelo que vi o Vini Marques comentar na transmissão do SHR.

    2-Outra coisa que li pelo post e concordo, n existe isso de melhor ou pior...no fim entra a sorte de tudo se encaixar e o cara conseguir hitar um torneio que alavanque seu bankroll, ai vc passa a jogar mais solto, ate msm mais confiante, com certeza tem uns 3000 jogadores melhores que o joão fera jogando poker online que estao breakeven, ou down, que ja pensaram em largar tudo etc...q se hitasse um SM poderia tornar tudo diferente, acredito que o conhecimento de jogo a novel de jogador dito profissional, ainda mais no brasil... é bem similar, o que difere é a forma de jogar mais agressivo ou não, mas o entendimento é similar, a diferença se dará no detalhe, e devido a variância vc pode ser um down ou um up lenda ai da midia kkkk

    3- A maioria das lendas da mídia, que tem apenas nome e marketing, cascaram fora por N razões falaciosas do online...hj em dia n é qqr um que bate os niveis high no online, tem uns 10-15 brasileiros mt bons que quase não são reconhecidos pela mídia, em contra partida os estrelão da mídia de sempre que jogam bem mais ou menos seguem no topo fajuto, como dito anteriormente pularam fora do online e migraram quase que exclusivamente pra esta mãe que se chama o poker live.

    4- Fedor Holz é um genio, se é dos field curtos ou não é blablabla, o cara é muito bom, uma coisa que me deixa puto é um cara como o vini marques vir cagar que o cara não joga bonito etc, que prefere vê o mojave jogando...e baseado em literaturazinha de poker, logo ele que diz que o poker é um jogo de pessoas, contraditório, ele se baseia mt em livro, deve usar o livro do leo bello
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados