Clique Aqui $$$$ Resultados Setembro $$$$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58
Like Tree118Likes

Tópico: $$$$ Resultados Setembro $$$$

  1. #41
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Vou me arrumar aqui, se todo mundo for lucrativo ninguém chega no auge de ser grande winner.
    E por favor né não dá pra esquecer o talento né carai, óbvio que vai ter cara que vai se esforçar menos e ganhar mais, ou se dedicar igual a outros e ganhar menos e só perder.
    Claro. Tu disse tudo. Tem quem tenha facilidade/aptidão/talento e tem quem não tenha. E isso é em tudo na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Mas caras, que parte que vocês não entendem, que ser lucrativo não significa chegar no auge, ser o melhor do mundo, ser pró dos prós?
    Conheço um monte de cara que fatura seus $4k e tá melhor que a maioria dos brasileiros que recebem R$940,00.
    Viagem total achar que o poker é 8 ou 80, que ou tu fatura $25k ou tu busta. Viagem de frustrado isso.


    O que eu concordo com vocês é, que tem nego viajando em ficar rico, milionário e etc.
    Mas tu tirar um salário bom, jogando, não é o bixo. Aí basta sim, se dedicar, estudar e aprender.
    Agora, se teu objetivo for ser o melhor do mundo, estar no topo, ganhar rios de dinheiro, aí é melhor arriscar na mega sena. Porque a chance de ficar milionário na vida é mínima, levando em consideração a população com o número de milionários existentes hoje.
    Tu conhece um monte de gente? Para ter lucrativo é necessário uma quantidade enorme de perdedores. O que mantem o poker é o dinheiro que entra e não winrate dos lucrativos.

    Eu sei que vai ter vencedores o que estamos dizendo que se você pegar 100 caras e por no mega time e desses 100, 30 continuarem estudando o fino do fino, dedicação total, eu chuto que no máximo 7 vão ter essa lucratividade para sempre. Então estou aumentando para 7% a probabilidade, para ser os tops coloco 1%. O que você esquece, que 93% vão ficar na merda, iludido e alguns ferrado por um bom tempo.

    Se quer fazer analogia vamos lá. É a mesma coisa dizer: Poxa, eu trabalho o mês todo para ganhar 1.000,00 e em 4 programas por noite posso faturar isso. Ou vender drogas e puxar 5K por semana. Ou ser jogador de futebol e ganhar 5K por mês, problemas parceiro que poucos vão conseguir chegar esse nível, mesmo na PUTARIA.

    Nem vou entrar nos méritos do cara que ganha salário mínimo registrado, por ruim que seja, tem um seguro de vida +- para ele.

    O que me deixa virado é ver tanta gente grindando em times de sng/mtt o cara jogando 0,25 cents, poxaaaaaaa!
    Mas é claro que tem perdedores, e vai ter em todas as áreas da vida.
    O que quero dizer é o seguinte, tem muito músico de barzinho que tira seus R$2k por mês e nunca vai ganhar os milhões que outros top artistas ganham, e o cara não se encana com isso. Ele tá feliz tirando o dele.
    No poker a galera acha que ou tu tira $25k por mês ou não vale a pena. O que ignoram é que tem muito nego tirando o seu salário baixo, mas garantido todo o mês e fazendo o que gosta.
    E sim, esse fórum tá cheio de gente achando que passar em concurso, ou fazer uma facul e tirar R$30k por mês é barbadinha.
    Mas a realidade aqui fora é bem diferente, portanto, quem quiser tentar fazer um $ jogando e manter seu trabalho formal por fora, deve sim tentar, assim como o muleque que tenta o sonho de ser futebolista, ou o que tenta a vida na música, assim como o que vai estudar advocacia e o que for. Tudo tem seu risco, e tu só vai saber até onde pode chegar se estiver determinado e buscando evolução. Se não der certo, tem também que ter a noção para mudar os planos.
    Claro, terão os iludidos, os fudidos, os perdedores, mas daí cada um deve ter o discernimento para parar. Se não tem, o que podemos fazer? Assim como conheço lucrativos, conheço uma penca de perdedores que se acham bons, porém azarados. Só que o cara vai lá, deposita $100 joga dois mtt de $50 e acha que é azarado. Tem é que se fu.
    E mais, tem cara que vai perder a vida toda, porque tem $ pra perder e joga pra se divertir apenas.
    Pedro_Henrique likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Quanto ao valor do bi que o cara joga, aí é de cada um. Se o cara gosta, tem tempo e quer jogar, qual o problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ponnovisk Ver Post
    Raspadinha, roleta, bau magico, spin & go, blast dá até vontade de chorar kkk, estão no rumo certo kkk


    Se não tivesse donkements já tinha "morrido"

    https://imgur.com/PlBDOLc
    Esse grafico é de alguem que comecou na z50 em fev/2017 e meteu a cara nos estudos, hoje ta na z200.

    So morre pra quem é preguiçoso e gosta de terceirizar a culpa de tudo.
    Não concordo com nenhum dos 2....
    Mas usar uma pessoa como exemplo que "deu certo" sem analisar a imensa quantidade de outras pessoas que vão tentar a mesma coisa e falhar é zoado..
    As pessoas não são iguais, esse cara conseguiu porque tem algum diferencial alem do esforço. Não existe isso de " é só estudar ou se esforçar".
    Me diz em que área da vida todo mundo pode ter sucesso?
    Tem tanto cara formado que não atua, ou não teve o talento e o sucesso na carreira que o colega de faculdade teve e etc.
    O poker é só mais uma atividade em milhares de outras, onde alguns terão sucesso, e outra grande maioria não. Normal.

    E mais, me diz uma faculdade que irá utilizar o exemplo dos medianos ou fracassados ao invés daquele que obteve um rendimento maior que todo mundo em sua carreira?

    É muito choro aqui sim, e o ser humano adora meter dificuldade e achar que tudo é difícil e mimimi. Sim, quem tiver dedicação e muito, mas muito estudo e controle mental, pode ser dar bem, não só no poker, mas em tudo na vida.

    Agora, o problema é que nego assiste uns 200 videos e já acha que o resultado se fará por si só.
    O que uma faculdade irá utilizar é irrelevante colega, estamos tratando de realidade.. o trabalho da publicidade é vender sonho mesmo, começou mal.

    Deixa eu te explicar melhor porque essa historinha de "só esforço e dedicação" não funciona. Vamos tratar o poker como se só existissem 2 players no mundo, pra 1 ganhar, o outro tem que perder.
    Voce consegue entender que os 2 players podem ter características diferentes e o player 1 ter melhor velocidade de aprendizado? ai sabe o que acontece com o player 2 ? ele se fode.
    Ah, mas é só ele se esforçar mais, blz, agora o player 1 tambem se esforça mais, resultado, o player 2 ainda se fode.
    È assim que funciona "COMPETIÇÂO", não existe só se esforçar, porque se alguém com melhor afinidade ao assunto estiver se esforçando igualmente, o seu esforço é inútil. Se tudo na vida fosse fácil assim, só dependendo de "esforço e dedicação", os melhores do mundo nas suas respectivas áreas não tinham o respeito que têm.

    Dito isso, espero que voce seja muito dedicado e esteja tirando seus 25k por mes.
    É ai que voce se engana meu amigo, todo mundo se acha esforcado porque leu um livro, ou fez 5 anos de faculdade. Ou no caso de poker fez 4 horas de coach com alguem bom, ou passou 6 meses num time e não conseguiu virar lucrativo. Mas trabalhar sozinho e no pessoal ninguém quer né.

    Mas é isso ae, muito mais facil culpar o software os coachs medíocres que voce teve, porque voce é intocável e injustiçado demais. Afinal voce viu 4 horas de video na sensei e não ta ganhando 30k usd por mes, que parada.

    So pra deixar claro que concordo contigo que isso é super estimado de esforco leva ao sucesso, mas a maioria nao chega nem perto de ser esforcado.

    Te dizer que no minimo de esforco decente, é BEM EZ ganhar 2k usd jogando poker online ainda. Não sei pra ti mas acredito que 6k por mes é um salario decente.

    alem de achar q efz super esforço, o cara acha q é só jogar 2x por semana ali, mais uma telinha num dia aleatorio e boa, tá feito o servico. O $ nao vem por causa da variancia, mas o seu ta feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Que adianta ter talento e o cara não ter psicológico suficiente? Concordo com vc s, o cara com talento vai estudar pouco e vai ganhar mais. Problema é no longo prazo, vai pesar um monte de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/15
    Posts
    17
    jogar poker p tirar menos de 20k reais por mes? melhor arranjar outra coisa q tenha aposentadoria, garantia de mercado etc... Um dos grandes problemas de brasileiro é a cabeça pequena sem ambição, obv q cada um faz o q quiser da vida, mas poker é um mercado q só vai ficar mais dificil no longo prazo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por maxlljr Ver Post
    jogar poker p tirar menos de 20k reais por mes? melhor arranjar outra coisa q tenha aposentadoria, garantia de mercado etc... Um dos grandes problemas de brasileiro é a cabeça pequena sem ambição, obv q cada um faz o q quiser da vida, mas poker é um mercado q só vai ficar mais dificil no longo prazo
    Isso só afirma o que é comentado. Poucos conseguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    .
    Última edição por ArturTassinari; 25-10-2017 às 17:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    esse Kako da entrevista aqui é vc né @kako

    Eduhunter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @Stu Ungar

    Sim
    Stu Ungar, DonM4RCO and Eduhunter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados