Clique Aqui **Agosto(l) BBV Thread** - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87
Like Tree98Likes

Tópico: **Agosto(l) BBV Thread**

  1. #71
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Vcs viram o hellmuth?

    Ganhou 200k num torneio de hu live de 4 jogadores. Ganhou do wcgrider no 1o match e no segundo do jungleman.

    Contra o jungleman fez ele foldar trips shovando 9k num pote que ja tinha 50! E o jungleman com 140 pra tras deu instafold.

    Hauahua depois ainda esfregou o blefe. Epico, cates queimou e ate agora ngm sabe pq ele foldou.
    oaeoz and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Vcs viram o hellmuth?

    Ganhou 200k num torneio de hu live de 4 jogadores. Ganhou do wcgrider no 1o match e no segundo do jungleman.

    Contra o jungleman fez ele foldar trips shovando 9k num pote que ja tinha 50! E o jungleman com 140 pra tras deu instafold.

    Hauahua depois ainda esfregou o blefe. Epico, cates queimou e ate agora ngm sabe pq ele foldou.
    hahaha, Hellmuth jogou a mao mais ou menos igual a mim quando to tiltado e bêbado ao msm tempo. E ainda por cima holdou
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Vcs viram o hellmuth?

    Ganhou 200k num torneio de hu live de 4 jogadores. Ganhou do wcgrider no 1o match e no segundo do jungleman.

    Contra o jungleman fez ele foldar trips shovando 9k num pote que ja tinha 50! E o jungleman com 140 pra tras deu instafold.

    Hauahua depois ainda esfregou o blefe. Epico, cates queimou e ate agora ngm sabe pq ele foldou.
    HAUAHSUA, muito épico. O fold não parece tão ruim pq o T5 vira bluff catcher, o q é meio zuado são as odds.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Vcs viram o hellmuth?

    Ganhou 200k num torneio de hu live de 4 jogadores. Ganhou do wcgrider no 1o match e no segundo do jungleman.

    Contra o jungleman fez ele foldar trips shovando 9k num pote que ja tinha 50! E o jungleman com 140 pra tras deu instafold.

    Hauahua depois ainda esfregou o blefe. Epico, cates queimou e ate agora ngm sabe pq ele foldou.

    algumas pessoas cogitaram no twitter q como era um torneio transmitido pra mta gente, e o cates usualmente joga cash com pots nesse media de BI, ele jogou mal pra criar img perante os fishs. (só estou repassando o q falaram, nao sei se é viavel essa abordagem)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Não existe motivo algum que justifique aquele fold.
    Não vi o vídeo só li a mão, mas parece que ele não viu as cartas kkkk não dá pra entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não existe motivo algum que justifique aquele fold.
    Não vi o vídeo só li a mão, mas parece que ele não viu as cartas kkkk não dá pra entender.
    eu vi o HU. eu acho q ele tomou uma reacao insta pq achava q o hellmuth nunca iria blefar daquela forma e naquele river (foi cehck call flopd do hellmuth, check raise turn, e shove river qdo bateu um 3o ouros.

    logo em seguida ele ja comeca a resmungar "pqp isso q da querer jogar mais baseado em feeling e ir atras dessa white magic q o hellmuth fala. por isso q a matematica eh importante". a impressa q deu foi q ele tomou uma reacao insta mesmo e logo depois ja se arrepende pq os odds eram ridiculos.

    enfim, oq fantasma falou nao faz mto sentido pra mim. imagino q se alguem quiser partir pra esse tipo de estrategia, de fazer uma certa imagem quando tem tempo de camera, seria mto mais de passar uns crazy bluffs e umas 4bets malucas. da pra dizer tb q foi uma mao de 200k, e ngm joga 200k fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não existe motivo algum que justifique aquele fold.
    Não vi o vídeo só li a mão, mas parece que ele não viu as cartas kkkk não dá pra entender.
    eu vi o HU. eu acho q ele tomou uma reacao insta pq achava q o hellmuth nunca iria blefar daquela forma e naquele river (foi cehck call flopd do hellmuth, check raise turn, e shove river qdo bateu um 3o ouros.

    logo em seguida ele ja comeca a resmungar "pqp isso q da querer jogar mais baseado em feeling e ir atras dessa white magic q o hellmuth fala. por isso q a matematica eh importante". a impressa q deu foi q ele tomou uma reacao insta mesmo e logo depois ja se arrepende pq os odds eram ridiculos.

    enfim, oq fantasma falou nao faz mto sentido pra mim. imagino q se alguem quiser partir pra esse tipo de estrategia, de fazer uma certa imagem quando tem tempo de camera, seria mto mais de passar uns crazy bluffs e umas 4bets malucas. da pra dizer tb q foi uma mao de 200k, e ngm joga 200k fora.
    To falando do fold por causa de odds, se cortam as minhas mãos eu empurro as fichas com a cabeça pra dar esse call ai kkk
    Do call de A alto nesse 9k no river .
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    po mas eu concordo com vc, eh ridiculo hahahuha.

    so to tentando dizer q impressao q eu tive, sobre a razao provavel q ele mandou esse fold horrivel.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    habemus poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Estou tentando baixar o software da PartyPoker mas o Mozilla Firefox tem bloqueado me avisando sobre um possível vírus. Usando o Microsoft Edge eu consegui baixar mas no momento da instalação o meu antivírus da Norton também bloqueou pelo mesmo motivo de um suposto vírus.

    Alguém sabe me dizer se isso acontece mesmo com a PartyPoker e qual o motivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados