Clique Aqui **Agosto(l) BBV Thread** - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87
Like Tree98Likes

Tópico: **Agosto(l) BBV Thread**

  1. #51
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.231
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O genti quanto custa mais ou menos um coach pra mtt com alguém bom nessa parada ai?

    Fala maicofer, tudo joia?

    Qual é teu average buy-in?
    kkk nenhum faz mais de dois aos que não jogo, só um tiro ali e aqui as vezes.
    mas tem que começar no micro né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.700


    Dwan voltou pro poker after dark, depois de anos escondido jogando live na ásia
    MAXPRO, Bolengo, mateusm and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Olá, CaioCPassos,

    Estamos escrevendo para informá-lo que nós suspendemos os seus privilégios de bate-papo de sua Conta Stars por um dia, como resultado de seu recente bate-papo em nosso site.

    Nosso objetivo é que este seja um lugar divertido para se jogar, onde todos possam se sentir confortáveis. Abusos e outras interrupções nos jogos tiram a diversão de todos e, portanto, não serão tolerados.

    o rb tudo bem, mas meu chat já é sacanagem
    MAXPRO, Bolengo, Afasia and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    275
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    Dwan voltou pro poker after dark, depois de anos escondido jogando live na ásia
    Ele envelheceu MUITO, o Doug Polk tava falando q ele é mega paranoico, esse perfil combina muito com a atual aparência dele. lol
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.700
    esses lives nosebleeds nego joga 20h+ seguidas sem dormir
    e é oq ele tem feito nos ultimos 5 anos, ele grindava bastante nas filipinas q nao tem porra nenhuma pra fazer onde tem casino
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Olá, CaioCPassos,

    Estamos escrevendo para informá-lo que nós suspendemos os seus privilégios de bate-papo de sua Conta Stars por um dia, como resultado de seu recente bate-papo em nosso site.

    Nosso objetivo é que este seja um lugar divertido para se jogar, onde todos possam se sentir confortáveis. Abusos e outras interrupções nos jogos tiram a diversão de todos e, portanto, não serão tolerados.

    o rb tudo bem, mas meu chat já é sacanagem
    xingando os donks? hahaha
    ITManiac and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    Dwan voltou pro poker after dark, depois de anos escondido jogando live na ásia
    Ele envelheceu MUITO, o Doug Polk tava falando q ele é mega paranoico, esse perfil combina muito com a atual aparência dele. lol
    Tenta não dormir por anos para ver o que te acontece lol Aqueles vídeos do HSP tem o que, uns 10 anos? Idade pega tb, passa muito rápido. Tiozão de boné ali que tb apareceu no HSP ta igual a uma uva passa agora.
    Última edição por ITManiac; 17-08-2017 às 05:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.861
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    Dwan voltou pro poker after dark, depois de anos escondido jogando live na ásia
    Ele envelheceu MUITO, o Doug Polk tava falando q ele é mega paranoico, esse perfil combina muito com a atual aparência dele. lol
    Tenta não dormir por anos para ver o que te acontece lol Aqueles vídeos do HSP tem o que, uns 10 anos? Idade pega tb, passa muito rápido. Tiozão de boné ali que tb apareceu no HSP ta igual a uma uva passa agora.
    para q vcs acham q eh so isso. o cara ta parecendo aidetico, deve ta cheirando poh q nem um aspirador.
    getpuzzled and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.303
    dwan eh a cara do raio
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.909
    13 mortos já em atentado terrorista em Barcelona, muitos players estão lá jogando. so sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados