Clique Aqui $*$*$ Junho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 119
Like Tree147Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #91
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por LeonardoStu Ver Post
    Cara, isso é marketing...

    Concordo com o que o @Airton_Neto Disse, acredito que o Cláudio não concorda com esse pensamento.

    E acredito também que eles estão se referindo à ele ser TOP 1 no Brasil e TOP 3 no mundo na z100, o que de fato é.

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    opa, parece q temos mais um goffi entre nós, dessa vez mais mentiroso ainda:



    LOL
    massa, eu sou o melhor jogador de HU do planeta das quintas feiras de outono de 2012 que fizeram entre 22.2 e 23.9 graus, foda-se, nao vou dizer q sou o melhor jogador do planeta
    Preacher, Picinin, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Amador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    15
    Ptr ta marcando mesas zoom ? Se não marca as mesas zoom, como ele pode saber se é top 1, top 3, top 10 ou top 100 ?
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    timtim pot timtim Rola até mensagem subliminar na parada.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    opa, parece q temos mais um goffi entre nós, dessa vez mais mentiroso ainda:



    LOL
    Você é maldoso pra caralho, isso ai nao foi nem a nossa equipe que enviou, foi o grinderstyle, que é afiliado. Foi um erro dele, não nosso, que inclusive já foi retificado, mas isso voce ta pouco se fodendo né? Só quer polemizar como sempre.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    não tem a opção de ver as cartas muckadas dos vilões no partypoker?
    nem timebank?

    ps: alguém tá afim de dividir qquer versão da licença do HM/PokerTracker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Galera leva muito pro pessoal, como que o drone vai saber que é a empresa x que faz o negocio e que tava errado? Ainda mais que essa é uma puta ferramente de venda (independente dos valores éticos/morais dela). Se eu recebesse isso eu pensaria exatamente a mesma coisa.
    santiago and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    opa, parece q temos mais um goffi entre nós, dessa vez mais mentiroso ainda:



    LOL
    Você é maldoso pra caralho, isso ai nao foi nem a nossa equipe que enviou, foi o grinderstyle, que é afiliado. Foi um erro dele, não nosso, que inclusive já foi retificado, mas isso voce ta pouco se fodendo né? Só quer polemizar como sempre.

    tu ja mostrou a tua desonestidade no tópico que defendeu goffi e outros usando essa "formula da picaretagem" de pegar trouxa, exatamente pq ta estava se programando pra usar a mesma formula pra vender coach, e ainda vem me contar que foi culpa do fulano e do beltrano q escreveu errado lol

    essa não cola

    ZenPlayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Para de ser ignorante @drone666, eu defendi exatamente o método, o produto. Não o Goffi como pessoa ou o Érico como pessoa, apesar de não ter nada contra os 2, pelo contrário, acho eles muito bons empreendedores.

    Meu curso não é ligado a nenhum deles. Eu não ganho dinheiro com os cursos deles e eles não ganham dinheiro com o meu. Eu defendi o método do érico, que realmente é muito bom e o goffi eu mesmo já critiquei bastante ele aqui no fórum e fora dele por sempre ter achado algumas coisas meio zoadas do que ele faz mas ele realmente parece acreditar nas coisas que ele diz, quem sou eu pra ficar falando que ele é picareta só porque não concordo com muitas idéias dele?

    O curso do Érico eu tenho e posso falar categoricamente que vale cada centavo, o do Goffi eu realmente não sei, a única coisa que eu sei é que o Goffi é inteligente pra caralho e toca a empresa dele muito, muito bem.

    Não posso fazer nada se você acha eles desonestos ou o método de marketing desonesto, isso é OPINIÃO. Eu não concordo com isso, só por isso eu sou picareta ou desonesto?

    Wtf total voce falar que eu sou ligado com os caras, só mostra que voce ta (mais uma vez) clicking buttons total falando como se fosse o senhor da verdade sem conhecer merda nenhuma do que ta falando.

    Deonestidade é o que você faz, pega coisas fora de contexto, sem fonte e escreve sempre seus textos de forma a influenciar o leitor de que você tá certo e os outros errados, fazendo acusações sem base. Eu não vejo um post seu que não seja pra falar merda de alguém ou criticar alguém, get a life.

    Você é tão burro que nem se presta ao trabalho de ler o que você tá escrevendo. "defendendo essa fórmula da picaretagem porque você estava se programando pra usar" lol. Eu tava realmente defendendo a fórmula, e se ela não funcionasse você acha que eu ia usar pra vender meu curso? usa a cabeça mano.

    O problema é que você colocou na sua cabeça de formiga que o método é uma parada desonesta, coisa que não é. A desonestidade (se existir) viria dentro do material que é vendido, não no método que é utilizado para vender. Eu to usando uma formula efetiva pra vender uma parada 100% honesta. Meu curso é exatamente a prova de tudo que eu falei antes, que é uma parada que funciona e pode ser usada pra vender um produto verdadeiro.
    Última edição por SpeedGame; 30-06-2017 às 12:37.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nao seja idiota, oq foi criticado e que tu defendeu no primeiro topico do goffi, foi o metodo utilizado pra vender o curso dele a custe o que custar, esse exagero e essas mentiras contadas a respeito dos feitos dele, que era o melhor jogador do mundo e que revolucionou o mundo do poker, e coincidentemente, alguem mandou um email vendendo o teu curso dizendo que tu é o melhor jogador do BR e top 3 no mundo

    assuma sua desonestidade como homem, ninguem vai acreditar nessa baboseira aí seu picareta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Certa vez um amigo meu me disse que quando a gente conversa com alguém intolerante nós não temos um diálogo, temos um monólogo.

    Pra quem não sabe o que é monólogo/dialogo/intolerante:

    Diálogo: Troca de ideias; discussão que busca um acordo entre duas partes.

    Monólogo: É o nome dado para um discurso feito por apenas uma pessoa, sem interação com outros participantes e de modo ininterrupto.

    Intolerante: que não admite opinião, posição etc. que divirja da sua.

    Vejo muitos monólogos no fórum.

    Enfim, acho que o meu amigo queria me dizer pra eu não perder tempo.
    MAXPRO and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados