Clique Aqui $*$*$ Junho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 119
Like Tree147Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #61
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    to com um problema mto chato em casa...

    todos os dias um número com ddd 11 liga lá pra casa, geralmente umas 10x por dia, e começa logo de manhã cedo por volta de umas 6h...

    quando atendo, insta a ligação desliga. joguei o numero no google e vi milhares de pessoas reclamando sobre a mesma cosia.

    serio eh mto chato na moral, já liguei pra Vivo pra ver se eles poderiam bloquear aquele número e eles disseram que nada podem fazer no que diz respeito a bloqueio.

    alguma sugestão do que fazer? é possível eu bloquear algum número de ligar para o residencial que nem da p fazer no celular? a anatel talvez ajudaria??

    +REP
    Normalmente isso é algum call center ativo. Ele faz a ligação e caso tenha algum agente livre ele manda a ligação pro agente, senão ele derruba a ligação...é uma merda.

    dá uma olhada nesses esquemas....acho que não funciona, mas não custa tentar...rs...

    3 Formas de Bloquear uma Chamada - wikiHow

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @lukanicos baixa o Securit Master. É um dos melhores anti-virus free pra android e tem várias funções como limpar arquivos inúteis e etc. Uma das funções que ele tem é justamente você botar o tal número na lista negra e bloqueia automaticamente chamadas futuras. De qualquer forma o próprio celular tem essa função de bloquear algum número específico, só fuçar aí nas configurações.
    esqueci de falar, eh no meu telefone residencial, não no meu celular, sorry but ty pela ajuda
    aqui em casa tava acontecendo a mesma coisa, não com um número específico, mas ligações pro meu telefone residencial era só xaropisse. aí eu percebi que não usava pra mais nada além de me incomodarem e não tenho mais telefone residencial. talvez se vc não usar muito vc possa fazer o mesmo.. é uma solução mais drástica hahahahaha
    santiago and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Pqp eu n uso tanto o tel mas quem mora cmg usa as vezes, n tem como ggzar a linha

    Porra mas que merda é essa que eu pago pra ter o serviço e n posso bloquear um número? LOL

    to viajando mto?
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Pqp eu n uso tanto o tel mas quem mora cmg usa as vezes, n tem como ggzar a linha

    Porra mas que merda é essa que eu pago pra ter o serviço e n posso bloquear um número? LOL

    to viajando mto?
    Mano, tudo no Brasil é dificil ou exige muito esforço, ainda mais para quem oferece um serviço porco e tem demanda, então para que mudar?? Infelizmente acho que você não vai conseguir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    não vou ficar acordando as 6h de sábado só porque tem um número random me ligando e o serviço é porco, se não tiver outra maneira realmente eu vou cancelar a linha, n tem cabimento isso lol

    o que tilta eh q as vezes esse número liga 3x seguidas, tipo chama até cair, depois em seguida ele liga de novo, e de novo, sucessivamente. n tem como, sério
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Concordo contigo....não tem cabimento....deve tiltar demais...pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Hauahauahau epic. Nice tortura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Desliga o telefone da tomada no fim de semana e liga só depois do café da manhã
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pelo menos a ligação cai quando atende. Triste é quando tem alguém do outro lado querendo te empurrar algum plano/serviço. Os caras são treinados para já sair falando e eu não tenho a manha de desligar na cara, pq sei que é alguém correndo atrás do outro lado.
    Narkwin and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    haha, também não curto desligar na cara porque penso que tem alguem lá que tá fazendo seus corres, mas enche muito o saco.
    Aqui também rola esse lance ai de vários números de DDD's 11 ou 59 ligando pra cá o dia inteiro e se atender fica mudo e cai a ligação apos alguns segundos, a gente nem atende mais fixo, deixa tocar mesmo no volume baixo.
    Pretendo cancelar o fixo em breve, sinceramente, não serve mais pra nada hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados