Clique Aqui $*$*$ Junho(l) BBV Thread $*$*$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119
Like Tree147Likes

Tópico: $*$*$ Junho(l) BBV Thread $*$*$

  1. #41
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Se encarar como diversão, hobby, é menos dolorido tomar essas pancadas. Problema que hj em dia todo mundo se acha poker player pro e pensa só no lucro e esquece de se divertir com o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eu sei q isso é foda Sareto, o foda é realmente isso ser um torneio aleatório de 1,5k pessoas e ter q runnar a vida pra chegar.

    eu n ia jogar esse torneio, primeiramente por n ter bank p isso, eh um torneio com reentradas, não vou dar o BI e não reentrar, n tem sentido jogar um torneio com reentrada se não for p reentrar imo.

    só joguei pq um amigo meu q eh reg de mtt aqui de Poa me chamou p saber se eu ia jogar e enfim rolou o deal.

    a estrutura do torneio foi bem boa overall, mas nessa parte q caí por volta dos ~130 n lembro mt bem exato, a media era 30bbs, e 2 níveis depois já era 25, então ia ficar bem turbeta, eu to acostumado a jogar turbos e inclusive prefiro turbos. mas acontece, vai ter outro 500k só que só em novembro, eu n vivo de poker nem nada e sei q o mimimi que fiz eh por conta disso e pela falta de volume, mas eh mto chato isso, porra joguei 10h direto no primeiro dia, depois mais umas 6h no segundo dia p nem chegar na grana, o itm era 91 e deu um total de quase 1400 pessoas, n entendi o pq dessa % do itm ser mais reduzia, em contrapartida o itm começava em 1.5k reais, o BI foi de 500 reais, mas eh mto difícil alguém não reentrar, eu pelo menos vi uns 3 caras falando q deram 6 tiros pra chegar no dia 2 LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    eu sei q isso é foda Sareto, o foda é realmente isso ser um torneio aleatório de 1,5k pessoas e ter q runnar a vida pra chegar.

    eu n ia jogar esse torneio, primeiramente por n ter bank p isso, eh um torneio com reentradas, não vou dar o BI e não reentrar, n tem sentido jogar um torneio com reentrada se não for p reentrar imo.

    só joguei pq um amigo meu q eh reg de mtt aqui de Poa me chamou p saber se eu ia jogar e enfim rolou o deal.

    a estrutura do torneio foi bem boa overall, mas nessa parte q caí por volta dos ~130 n lembro mt bem exato, a media era 30bbs, e 2 níveis depois já era 25, então ia ficar bem turbeta, eu to acostumado a jogar turbos e inclusive prefiro turbos. mas acontece, vai ter outro 500k só que só em novembro, eu n vivo de poker nem nada e sei q o mimimi que fiz eh por conta disso e pela falta de volume, mas eh mto chato isso, porra joguei 10h direto no primeiro dia, depois mais umas 6h no segundo dia p nem chegar na grana, o itm era 91 e deu um total de quase 1400 pessoas, n entendi o pq dessa % do itm ser mais reduzia, em contrapartida o itm começava em 1.5k reais, o BI foi de 500 reais, mas eh mto difícil alguém não reentrar, eu pelo menos vi uns 3 caras falando q deram 6 tiros pra chegar no dia 2 LOL
    Provavelmente eram 1400 entradas e uns 800 jogadores individuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Se encarar como diversão, hobby, é menos dolorido tomar essas pancadas. Problema que hj em dia todo mundo se acha poker player pro e pensa só no lucro e esquece de se divertir com o jogo.
    se tem uma coisa que não é nada divertido é poker amigo, sinto em te informar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Se encarar como diversão, hobby, é menos dolorido tomar essas pancadas. Problema que hj em dia todo mundo se acha poker player pro e pensa só no lucro e esquece de se divertir com o jogo.
    se tem uma coisa que não é nada divertido é poker amigo, sinto em te informar
    Nah, poker eh divertido pra kralho, até vc se tornar reg/pro, aí fica uma merda mesmo
    tluiz, Fidelis, ITManiac and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Poker é divertido quando você ganha e chato quando perde essa é a verdade

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Galera resolvi postar aq por ter mais views... Note foi pro pau e achei um bem em conta otimo cxb, problema que ao mesmo tempo ta com cara de golpe, segue o link: https://www.r10loja.com.br/produto/d...92-mb-1024-gb/

    Como proceder num caso assim??
    Alguem tem informações a respeito dessa R10?

    Help.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o feriado de amanhã é um feriado que normalmente coisas como shopping, loja tipo leroy, decatlon e etc também fecham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Felipe Liprettt jogando NL100 ao vivo agora no https://www.twitch.tv/maisevpoker

    Show de bola.
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Galera resolvi postar aq por ter mais views... Note foi pro pau e achei um bem em conta otimo cxb, problema que ao mesmo tempo ta com cara de golpe, segue o link: https://www.r10loja.com.br/produto/d...92-mb-1024-gb/

    Como proceder num caso assim??
    Alguem tem informações a respeito dessa R10?

    Help.
    Preço bem abaixo, pule fora. Dependendo da utilização não recomendo esse processador.
    R10 Loja é Confiável ? – Fórum É confiavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados