Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Alguem tem conta no sharkscope para compartilhar? eu pago minha parte
opa, parece q temos mais um goffi entre nós, dessa vez mais mentiroso ainda:
LOL
Cadê o vídeo?
Eu conhecço o Claudinho e nunca vi ele dizer q era o melhor jogador do Brasil. Tenho certeza que ele não se acha isso nem concorda com isso. Acho que esse texto aí foi feito sem o consentimento dele.
Cara, isso é marketing...
Concordo com o que o @Airton_Neto Disse, acredito que o Cláudio não concorda com esse pensamento.
E acredito também que eles estão se referindo à ele ser TOP 1 no Brasil e TOP 3 no mundo na z100, o que de fato é.
Cara, sou do RS também!
Não curto jogar live (ontem inclusive, após meses sem jogar, joguei com meus amigos por diversão).
Acho um jogo entendiante pela quantidade de hands/hour e não gosto dos jogadores que se acham os pros e ficam fazendo falinhas (o que te muito no live), porque isso me tilta.
Sobre o telefone, tenho um problema parecido na minha linha do cel. Desde que comprei esse número da Claro (em 2014 acho) recebo ligações de diferentes lugares cobrando uma tal de Katia, ela provavelmente ta devendo mais que Dellbono e Leo Bello juntos.
Daí baixei um app pra bloqueio de chamada e sempre que ligam falo que não conheço ela e depois bloqueio o número, resolveu, mas vez ou outra ainda ligam ou recebo sms hahaha
Foda que quando é fixo não tem muito o que fazer a não ser cancelar e trocar de número mesmo.