Clique Aqui $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$ - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 97 de 97
Like Tree140Likes

Tópico: $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$

  1. #91
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    PS atualizou e meu HUD parou de funcionar no zoom,alguem com mesmo problema ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Hoje é o último dia para poder criar uma conta digital num banco grande. Estou falando da iconta do Itau.
    BB e Bradesco não tem mais contas digitais.
    Pra quem nao sabe, conta digital é a maravilha de se ter uma conta em banco sem tarifa alguma. Pra quem faz muito DOC e TED, isso é o paraiso.
    Uma dica muito boa é ter uma conta digital + uma conta na easynvest pra poder usar tesouro selic como fundo de emergencia.
    Assim voce terá a forma mais segura, economica e rentavel de um investimento, partindo de R$30 com liquidez diaria.
    Outras formas de renda fixa mais rentaveis geralmente partem de valores muito maiores (R$ 5000) com uma boa liquidez, porem mais problematica que Tesouro Selic, inviabilizando seu uso mais pratico, imediato e recorrente.
    santiago and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Hoje é o último dia para poder criar uma conta digital num banco grande. Estou falando da iconta do Itau.
    BB e Bradesco não tem mais contas digitais.
    Pra quem nao sabe, conta digital é a maravilha de se ter uma conta em banco sem tarifa alguma. Pra quem faz muito DOC e TED, isso é o paraiso.
    Uma dica muito boa é ter uma conta digital + uma conta na easynvest pra poder usar tesouro selic como fundo de emergencia.
    Assim voce terá a forma mais segura, economica e rentavel de um investimento, partindo de R$30 com liquidez diaria.
    Outras formas de renda fixa mais rentaveis geralmente partem de valores muito maiores (R$ 5000) com uma boa liquidez, porem mais problematica que Tesouro Selic, inviabilizando seu uso mais pratico, imediato e recorrente.
    Eu tinha lido algo sobre o encerramento dessas icontas, mas não me aprofundei mto.
    Você sabe qual a justificativa do banco?

    Quando fui fazer a minha muito tempo atrás, só achava infos sobre ela vasculhando o site do banco.
    Nas agências nunca nenhum funcionário informa sobre ela.
    Qdo decidi fazer, tentaram me empurrar uns 15 tipos diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Hoje é o último dia para poder criar uma conta digital num banco grande. Estou falando da iconta do Itau.
    BB e Bradesco não tem mais contas digitais.
    Pra quem nao sabe, conta digital é a maravilha de se ter uma conta em banco sem tarifa alguma. Pra quem faz muito DOC e TED, isso é o paraiso.
    Uma dica muito boa é ter uma conta digital + uma conta na easynvest pra poder usar tesouro selic como fundo de emergencia.
    Assim voce terá a forma mais segura, economica e rentavel de um investimento, partindo de R$30 com liquidez diaria.
    Outras formas de renda fixa mais rentaveis geralmente partem de valores muito maiores (R$ 5000) com uma boa liquidez, porem mais problematica que Tesouro Selic, inviabilizando seu uso mais pratico, imediato e recorrente.
    Eu tinha lido algo sobre o encerramento dessas icontas, mas não me aprofundei mto.
    Você sabe qual a justificativa do banco?

    Quando fui fazer a minha muito tempo atrás, só achava infos sobre ela vasculhando o site do banco.
    Nas agências nunca nenhum funcionário informa sobre ela.
    Qdo decidi fazer, tentaram me empurrar uns 15 tipos diferentes.
    Nao conheço a justificativa deles, mas acho que eles criaram esse tipo de conta pra tentar atrair mais gente e com isso talvez conseguir algum lucro de alguem que nao usasse apenas os meios eletronicos e consequentemente pagasse alguma tarifa. Mas parece que nao deu certo, entao eles desistiram. Nao aumentou tanto o numero de novas contas.

    Estudando sobre investimentos, percebi o quanto esses bancos todos sao um parasitas do capeta.
    Eles lucram em cima do povao ignorante.
    Quem tem um conhecimento basico de investimentos sabe que nao existe nenhum tipo de produto financeiro oferecido por grandes bancos que seja realmente rentavel, competitivo, honesto ...

    Sorte de quem conseguiu abrir uma conta digital!
    Foi um lapso deles!
    Borgesxx and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    N consigo ganhar 2 races preflop seguidas. Eu ganho a 1a e perco a 2a. Ou qdo perco a primeira gg. Mtt eh muito tiltante. Num field de 100 pessoas eu n consigo ganhar 2 races pós addon pra ganhar a merda do torneio infestado de recreativo. Ridículo esse jogo. Decreto liberado, poker só depois do feriado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Poker online ja era. gg. Quem ganhou ganhou.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N consigo ganhar 2 races preflop seguidas. Eu ganho a 1a e perco a 2a. Ou qdo perco a primeira gg. Mtt eh muito tiltante. Num field de 100 pessoas eu n consigo ganhar 2 races pós addon pra ganhar a merda do torneio infestado de recreativo. Ridículo esse jogo. Decreto liberado, poker só depois do feriado
    Cheio de recreativo == >> n consigo ganhar 2 races pós addon pra ganhar a merda do torneio ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados