Clique Aqui $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$ - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 97
Like Tree140Likes

Tópico: $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$

  1. #81
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Galera, quão difícil é pros caras desenvolverem um software de poker? O mais difícil é o cara arrumar o investimento ou desenvolver o software?
    Sou leigo no assunto, mas me parece óbvio que é complicado e caro. Basta ver a pobreza das skins oferecidas por aí. Dentre tantas salas de poker no mercado apenas o Poker Stars sobressair nesse sentido não é à toa. Vi gente falando que fazem de propósito para não ser atrativo para regs, mas não creio que seja o caso. Acho que a complexidade no desenvolvimento/manutenção deve ser o que pesa mesmo.
    Sinceramente fazer todo o sistema funcionar é bem mais difícil do que deixar as skins decentes, não tenho a menor idéia do porque as skins são tao ruins.


    Btw offtopic: Sick, facções aqui do estado tão queimando todos os ônibus da cidade, já queimaram 23 ônibus a luz do dia só ontem e hoje.
    Última edição por Narkwin; 21-04-2017 às 00:27.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/16
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Alguém joga nesse Americas Cardroom? Parece ter um layout bom e um field bom, por ter os americanos.
    Não parece é bom. Agora o que deixa estressado, não sei se recentemente, pois pouco tempo que jogo lá, são as paradas do servidor, isso é um saco. Último domingo aconteceu isso, ainda bem que não suspenderam os torneios, resolveram o pró e retornaram.

    Tem muito reg brasileiro aparecendo lá, tem uns Mtts com GTD muito bom.
    Esses problemas realmente acontecem com uma frequência q não deveriam, isso realmente desanima um pouco, principalmente em dias de domingo... Btw, já aconteceu de eu estar jogando e o torneio ser cancelado, a premiação sempre foi dividida por ICM entre os jogadores restantes sem dores de cabeça.

    O field ta ficando cada vez mais duro, o helper é o mais caro q eu já vi (40usd) e tem menos funções q Party Caption e Stars Helper, por exemplo.
    Algum desses softwares funciona, na americas cardroom??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Pizate Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Alguém joga nesse Americas Cardroom? Parece ter um layout bom e um field bom, por ter os americanos.
    Não parece é bom. Agora o que deixa estressado, não sei se recentemente, pois pouco tempo que jogo lá, são as paradas do servidor, isso é um saco. Último domingo aconteceu isso, ainda bem que não suspenderam os torneios, resolveram o pró e retornaram.

    Tem muito reg brasileiro aparecendo lá, tem uns Mtts com GTD muito bom.
    Esses problemas realmente acontecem com uma frequência q não deveriam, isso realmente desanima um pouco, principalmente em dias de domingo... Btw, já aconteceu de eu estar jogando e o torneio ser cancelado, a premiação sempre foi dividida por ICM entre os jogadores restantes sem dores de cabeça.

    O field ta ficando cada vez mais duro, o helper é o mais caro q eu já vi (40usd) e tem menos funções q Party Caption e Stars Helper, por exemplo.
    Algum desses softwares funciona, na americas cardroom??
    WPN Tools
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    888 atualizou o cliente e sumiram várias funcionalidades como chat, opção de organizar mesas lado-a-lado, etc... Tá extremamente bizarro... Mais alguém com o mesmo problema aí...?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    alem do ps, qual bom site pra jogar mtt 888 ou party ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    galera que já pediu o moletom do ps aquele "Chop Pot" , qual tamanho fica mais nice ? tenho 1,75 e uns 96kgs , pego o G ou GG mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por TotoBR1 Ver Post
    alem do ps, qual bom site pra jogar mtt 888 ou party ?
    Tirando o pokerstars, as demais salas, praticamente seus MTT´s são sng´s. Óbvio tirandoas retas de domingo.

    Todas são boas, pois field é fraco. O grande problema é encontrar torneios para micro limites e principalmente big prizes. Já joguei um pouco na rede ipoker e ultimamente na rede WPN skin americas card´s room.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/11/15
    Posts
    92
    Alguém que começou a jogar recentemente na Américas cardroom, tá com problemas pra pegar o bônus de primeiro depósito?? Qndo eu clico em rewards, abre uma tela branca no software e não aparece mais nada, alguém pode me ajudar ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/17
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por enzo.iglesia Ver Post
    Alguém que começou a jogar recentemente na Américas cardroom, tá com problemas pra pegar o bônus de primeiro depósito?? Qndo eu clico em rewards, abre uma tela branca no software e não aparece mais nada, alguém pode me ajudar ??
    Quando utilizei, foi normal, faz um tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809



    Aaaa como eu amo essa variance de spin and go
    Mooita, Daniel Doug and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados