Clique Aqui $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$ - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 97
Like Tree140Likes

Tópico: $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$

  1. #81
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Galera, quão difícil é pros caras desenvolverem um software de poker? O mais difícil é o cara arrumar o investimento ou desenvolver o software?
    Sou leigo no assunto, mas me parece óbvio que é complicado e caro. Basta ver a pobreza das skins oferecidas por aí. Dentre tantas salas de poker no mercado apenas o Poker Stars sobressair nesse sentido não é à toa. Vi gente falando que fazem de propósito para não ser atrativo para regs, mas não creio que seja o caso. Acho que a complexidade no desenvolvimento/manutenção deve ser o que pesa mesmo.
    Sinceramente fazer todo o sistema funcionar é bem mais difícil do que deixar as skins decentes, não tenho a menor idéia do porque as skins são tao ruins.


    Btw offtopic: Sick, facções aqui do estado tão queimando todos os ônibus da cidade, já queimaram 23 ônibus a luz do dia só ontem e hoje.
    Última edição por Narkwin; 21-04-2017 às 00:27.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/16
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Alguém joga nesse Americas Cardroom? Parece ter um layout bom e um field bom, por ter os americanos.