Clique Aqui $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$ - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97
Like Tree140Likes

Tópico: $*$*$ Abril (l) BBV Thread $*$*$

  1. #11
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    PS, se quer me fuder me beija, porra!

    Today we published an article about how we are modernising our rewards program and the new direction we are taking. The new program will be a fundamental shift in how we reward players.

    We are replacing our current monthly rakeback model with one that will take into account a variety of factors including volume, stakes, frequency of play and net deposits. Based on your previous play, you will likely be significantly impacted by the new changes. We cannot give you an exact figure, but in the most extreme cases some players will receive up to 85% less than under the previous program.

    We are mindful of the significance of these changes and the negative impact they may have on you, and are communicating these changes now so that impacted players can plan accordingly. The article goes into more depth about the reasons why we are changing our rewards program, and can be viewed here.

    We’ll continue to update you when more information is available regarding a specific launch date for the new rewards program in your area.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Claudio_SP
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    159
    To com um problema com o The Deal do PS, quando clico pra selecionar uma carta pra remover, o PS trava e fecha.... alguém sabe o que fazer pra arrumar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por marcelim12 Ver Post
    Parabéns @SpeedGame
    Valeu maninho!!! tamo junto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    O Pokerstars Continua com o um progresso incrivel para o fechamento do site!

    Estamos substituindo nosso modelo de rakeback mensal atual por um que levará em conta uma variedade de fatores, incluindo volume, limites, freqüência de jogo e depósitos líquidos. Com base nos seus últimos jogos, você provavelmente será significativamente afetado pelas novas mudanças. Não podemos dar para você um valor exato, mas nos casos mais extremos alguns jogadores receberão até 85% menos do que no programa anterior.

    Estamos conscientes da importância dessas mudanças e do impacto negativo que elas podem ter sobre você, e estamos comunicando essas mudanças agora para que os jogadores afetados possam se planejar adequadamente. O artigo aprofunda as razões pelas quais estamos mudando nosso programa de recompensas e pode ser


    O Que será do site depois de implementar isso? realmente não faço ideia do rumo que isso pode afetar.. Provavelmente o jogo vai secar em quase todas as modalidades.. Muito triste
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Peppa Ver Post
    O Pokerstars Continua com o um progresso incrivel para o fechamento do site!

    Estamos substituindo nosso modelo de rakeback mensal atual por um que levará em conta uma variedade de fatores, incluindo volume, limites, freqüência de jogo e depósitos líquidos. Com base nos seus últimos jogos, você provavelmente será significativamente afetado pelas novas mudanças. Não podemos dar para você um valor exato, mas nos casos mais extremos alguns jogadores receberão até 85% menos do que no programa anterior.

    Estamos conscientes da importância dessas mudanças e do impacto negativo que elas podem ter sobre você, e estamos comunicando essas mudanças agora para que os jogadores afetados possam se planejar adequadamente. O artigo aprofunda as razões pelas quais estamos mudando nosso programa de recompensas e pode ser


    O Que será do site depois de implementar isso? realmente não faço ideia do rumo que isso pode afetar.. Provavelmente o jogo vai secar em quase todas as modalidades.. Muito triste
    hahahahaa que bizarro! eles mesmo já falam que pode diminuir 85% mas não falam nada bom. E pensar que eu "botava minha mão no fogo" pelas estratégias do PS antigamente, até pq praticamente sempre acertavam.

    quebi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Gráficos gerais que eu gostaria de ver pra matar a curiosidade:

    - hellzito
    - JoaoMathias
    - ineedmassari
    - Sphinter

    O que esses bixos ganham frequentemente não ta no gibi!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Moderação, não to conseguindo ver os "novos posts", dando erro de banco... é só aqui?? @Urbach
    Estava com o mesmo problema mais cedo. Agora tudo aparenta estar normal.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    vcs estao usando windows 7 ou 10 pra poker ??
    tem alguma vantagem ? eu nunca saí do 7 mas me parece que o 10 é menos configurável ( esqueci uma palavra mais precisa )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Gráficos gerais que eu gostaria de ver pra matar a curiosidade:

    - hellzito
    - JoaoMathias
    - ineedmassari
    - Sphinter

    O que esses bixos ganham frequentemente não ta no gibi!
    tem cara em mtt que todo dia voce ve noticia nova ganhando sei la, 10k, só que tao jogando MUITO caro, as vezes nego abre 10k+ só de buy in no dia.. Tem um maluco ai que tava numa down de 300k, nao lembro quem é agora, mas todo mundo achava que ele tava shipando hard porcausa das noticias.

    Não que seja o caso desses dai, só to falando que "ganhar frequentemente" muitas vezes é uma ilusão.
    Última edição por SpeedGame; 04-04-2017 às 12:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Gráficos gerais que eu gostaria de ver pra matar a curiosidade:

    - hellzito
    - JoaoMathias
    - ineedmassari
    - Sphinter

    O que esses bixos ganham frequentemente não ta no gibi!
    tem cara em mtt que todo dia voce ve noticia nova ganhando sei la, 10k, só que tao jogando MUITO caro, as vezes nego abre 10k+ só de buy in no dia.. Tem um maluco ai que tava numa down de 300k, nao lembro quem é agora, mas todo mundo achava que ele tava shipando hard porcausa das noticias.

    Não que seja o caso desses dai, só to falando que "ganhar frequentemente" muitas vezes é uma ilusão.
    pelo tempo que to nesse meio, é o que mais se ve gente assim.

    No caso do hellzito por ex ele puxou 30k mas isso so salvou o party poker dele (no ps tem lucro absurdo eu sei)...

    isso é só outro problema que essas mídias causam, por isso citei esses 4 pq acredito que mesmo com reta cara, estejam muito pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados