Clique Aqui $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$ - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 152
Like Tree280Likes

Tópico: $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$

  1. #121
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Pessoal, alguém conhece algum software pra Americas Card Room (WPN) que funcione como o Party Caption para o PP? Precisava pra hotkeys e pré estabelecer bet sizes, principalmente.
    Eu uso um pro MPN q chama MPN tools, parece q tem o mesmo programa pra rede wpn e ipoker, é um desenvolvedor russo mas é muito bom e barato até, procure por algo assim "wpn tools"

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Sem entrar nessa questão dos degens e focando na galera que leva de forma “saudável”, uma coisa para mim é certa: daqui a uns vinte anos haverá uma enxurrada de relatos sobre arrependimentos. Apesar de existirem jogadores que estão na estrada há muito tempo é tudo muito recente. A ressaca disso tudo ainda está por vir! Sobretudo da galera mais nova que está entrando de cabeça e deixando escapar oportunidades peculiares à juventude, que muitas vezes não voltam mais. Nem preciso dizer que o tempo voa. É lógico que haverá diversos casos de sucesso (jogadores que ganham consistentemente e big hits), mas no geral, quando a poeira baixar, acho que o saldo disso tudo vai ser bem negativo. Quando a galera perceber que poderia ter trilhado outros caminhos e se deparar com a realidade de ter vivido na corda bamba por anos, sem construir nada, a vontade vai ser a de chorar. É só analisar o profit da maioria dos regulares que jogam a anos e dividir pelo número de meses que jogam para chegarmos à triste conclusão de que a grande maioria se sairia melhor vendendo sanduba natural na praia. Agora, para quem chega lá é coisa linda de deus mesmo, então não dá para condenar as pessoas por correrem atrás do sonho, mas que no fim das contas vai ter muita gente desesperada pelos anos “perdidos” eu não tenho dúvidas. Aí quando botamos na balança também os aspectos que são notoriamente negativos percebemos o quão nocivo esse tal de poker pode ser. É daí que vem a indignação de alguns pela forma como muitos vendem o peixe, pois é uma irresponsabilidade levando-se em conta o número de pessoas que serão afetadas negativamente.
    Tudo isso que você falou é a pura verdade, mas esse sentimento de "ressaca" que vai bater em uma galera aí é absolutamente normal em atividades não convencionais.

    Todo mundo que entra no poker tinha que ter a consciência que o resultado no final pode ser apenas os "anos perdidos", assim como quem tenta ser ator, cantor, atleta de alto rendimento, etc.

    Essas profissões atraem muitas pessoas pois o topo é a vida dos sonhos: Reconhecimento e muito dinheiro. E o que não falta nessas profissões é exemplo daqueles que vieram do nada e conseguiram tudo, isso faz os olhos de muita gente brilhar.

    Eu não concordo nem um pouco em desestimular alguém a tentar alguma dessas profissões, se a pessoa realmente quer ela tem que tentar sim, mas é preciso saber que o resultado mais provável é ter uns "anos perdidos", se a pessoa não estiver preparada para esse fim então isso não é pra ela.

    Sinceramente o que importa nessa vida é a jornada, não o fim. Se a pessoa não estiver aproveitando sua jornada na tentativa de chegar ao topo do que ela quer então tem alguma coisa errada e se ela estiver aproveitando então não importa o fim.


    _______________________________

    EDIT: Eu mesmo "perdi" uns 7 anos da minha vida tentando full time uma carreira no poker, não consegui, além de não ter feito dinheiro eu perdi dinheiro, e isso me deixou atrasado para seguir outro caminho, minha vida ficou muito mais difícil agora. Mas não me arrependo nem um pouco, foram 7 anos de altos e baixos mas muitos momentos memoráveis, muitas amizades, muito aprendizado de vida, muitas viagens, muita diversão, mesmo nos momentos ruins eu realmente aproveitei a jornada e isso faz tudo valer a pena.
    Última edição por Fidelis; 27-03-2017 às 08:47.
    Afasia, GMir, LgwZ and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Dúvida rápida: um mac mini core 2 duo (2ghz) com 4gb de ram e ssd de 256gb roda na moral hm2 com várias mesas? tipo umas 12+?
    Eu tinha um iMac com config parecida (só não tinha ssd) e sofria pra rodar hein. Talvez com SSD dê alguma diferença, mas sei lá, se você tiver pensando em comprar pra isso, é melhor pensar mais um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    WTF!!

    Eu tava jogando um torneio KO zoom no PS e o bicho simplesmente travou e sumiu!
    Não aparece no lobby, minha mesa eu fechei para ver se ele abria em outra mesa....e nada!
    Wtf q bizarro isso.

    Alguém tava nesse torneio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Nem quando clico em ctrl+f me vejo nesse torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Galera, acabei derrubando meu moto x 2 e quebrou o display, autorizada me orçou em R$750,00 sendo que o celular vale mais ou menos R$1500,00. Vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Galera, acabei derrubando meu moto x 2 e quebrou o display, autorizada me orçou em R$750,00 sendo que o celular vale mais ou menos R$1500,00. Vale a pena?
    Moto X2 vale 1500?
    Vende ele com o display quebrado mesmo, junta os 750 que gastaria pra arrumar e shipa um celular novo.
    Ou troca o display numa dessas lojinhas de celulares que colocam displays genéricos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Galera, acabei derrubando meu moto x 2 e quebrou o display, autorizada me orçou em R$750,00 sendo que o celular vale mais ou menos R$1500,00. Vale a pena?
    Moto X2 vale 1500?
    Vende ele com o display quebrado mesmo, junta os 750 que gastaria pra arrumar e shipa um celular novo.
    Ou troca o display numa dessas lojinhas de celulares que colocam displays genéricos.
    Vou fazer isso mesmo... vlw
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    mesas zoom do ps travando direto agora pela manhã , aconteceu com mais alguém ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Galera que joga torneios, como conseguir volumar

    Desde dezembro larguei o cash e to jogando somente torneios (ainda jogo umas 2k hands de cash na semana, inevitável) mas o main game passou a ser MTT.

    Cash eu conseguia volumar e tal, mesmo n sendo um jogador muito vencedor, mas jogava minhas 4, 5k hands/dia de zoom.

    Desde que comecei a dedicar meus estudos e tempo a torneios estou tendo ótimos resultados, logo o 1° mês (dezembro) já fui muito bem e atualmente estou tendo de longe meu melhor mês no poker, mas ainda tem algo me frustrando: Volume.

    Como é difícil volumar torneios, e nem estou falando de muita coisa pois n quero jogar mais q 8 telas, é o q jogo ultimamente. O foda é q eu jogo só uns 15, 20 torneios/dia. Começo a jogar e em duas horas da sessão já não tenho mais ânimo pra continuar me registrando, percebi q desde dezembro estou me alimentando pior e acredito q seja por n poder parar de jogar a qualquer hora e tal e apesar dos resultados bons isso me frustra pq tenho a sensação de estar jogando muito menos do que deveria, acho q precisaria de uns 35, 40 MTT/dia.

    Pra quem joga torneios, como fazem pra continuar se alimentando bem, ficando preso ao PC? E como continuar se registrando após algumas horas de session?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados