Clique Aqui $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$ - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 152
Like Tree280Likes

Tópico: $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$

  1. #101
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @Ivan Miwa

    Falei me referindo a galera como um todo. Como um todo é chato, como um todo, é ruim pra imagem do jogo. No meu caso, não tenho com o que me preocupar, porque a gente vive numa sociedade puta hipócrita, e quando veem a cor do dinheiro entrando não falam nada, então realmente EU não tenho muitos problemas quanto a isso. Mas penso no todo.
    Mas esse "todo", seria quem? Os caras que jogam de vez em quando de forma "saudável"? Se pra eles é só um hobby, não acho que faça muita diferença também essa imagem ruim do jogo. Cigarro é uma merda, todo mundo sabe que faz mal, tentaram de todas as formas evitar que as pessoas continuem a fumar e tá cheio de gente que continua fumando e nem aí se a embalagem diz que vc vai morrer de câncer.
    E assim como essa novela vai exagerar pro lado ruim, os times de poker/coaches/etc exageram pro lado bom e pintam o "nosso esporte" como sendo mil maravilhas. É bem difícil criticar uma novela que é feita por gente que conhece o jogo por cima se os próprios entendidos distorcem a imagem do poker (é óbvio que sei porque eles fazem isso, mas aí é outra história).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder Avatar de Claudio_SP
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    sobre as mãos sumindo do PS:
    "A new update for .COM was just released yesterday (Build 16916). I'm sorry, I don't have a full set of release notes available, but I have been informed that this build should resolve the Zoom Hand History problem that was affecting .COM users where some hands were missing."
    Acabei de mandar um email perguntando se eles já tinham resolvido esse problema das hands, responderam que ainda não...
    Será que só no zoom foi resolvido? alguém que joga mtt, sng, cash mesa regular, ainda com este problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Pessoal, alguém conhece algum software pra Americas Card Room (WPN) que funcione como o Party Caption para o PP? Precisava pra hotkeys e pré estabelecer bet sizes, principalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @Ivan Miwa

    Falei me referindo a galera como um todo. Como um todo é chato, como um todo, é ruim pra imagem do jogo. No meu caso, não tenho com o que me preocupar, porque a gente vive numa sociedade puta hipócrita, e quando veem a cor do dinheiro entrando não falam nada, então realmente EU não tenho muitos problemas quanto a isso. Mas penso no todo.
    Mas esse "todo", seria quem? Os caras que jogam de vez em quando de forma "saudável"? Se pra eles é só um hobby, não acho que faça muita diferença também essa imagem ruim do jogo. Cigarro é uma merda, todo mundo sabe que faz mal, tentaram de todas as formas evitar que as pessoas continuem a fumar e tá cheio de gente que continua fumando e nem aí se a embalagem diz que vc vai morrer de câncer.
    E assim como essa novela vai exagerar pro lado ruim, os times de poker/coaches/etc exageram pro lado bom e pintam o "nosso esporte" como sendo mil maravilhas. É bem difícil criticar uma novela que é feita por gente que conhece o jogo por cima se os próprios entendidos distorcem a imagem do poker (é óbvio que sei porque eles fazem isso, mas aí é outra história).

    O todo seria a galera que quer jogar e levar o jogo mais a sério (seja o nível que for, todo mundo tem que começar por baixo) e pra imagem do jogo mesmo. Isso poderia trazer complicações de longo prazo, como proibição/restrição do jogo online por exemplo (num caso mais extremo), ou outras loucuras..

    Dos nossos governantes não duvido de nada, e a gente vai estar entrando num período sensível/crítico no que tange a questão nos próximos anos, por conta dos projetos de legalização ou não do jogo. Isso pode tanto vir a f**er quem leva o jogo mais a sério e tira uma grana dele, como melhorar a vida dos mesmos, ou ainda não mudar/afetar em nada, mas só de existir a possibilidade de deixar a parada pior do que já está (ao meu modo de ver) já é um pouco preocupante. Mas sei lá, de repente tô viajando e sendo muito pessimista. Se pá, pode acabar até sendo bom mesmo e acabar acontecendo como em algumas das hipóteses que já levantaram aí, e isso beneficiar o poker por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lftein não lembro ao certo, mas a regra de tributação dos gregos é bizarra, tipo o quanto tem no bank no início e final do dia, aí pega o lucro e tributa... Então eles sempre se registram nos torneios caros para "não ter dinheiro no bank"

    EDIT: Já tinha sido respondido
    Última edição por RaaFerreira; 23-03-2017 às 00:03.
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    @Ivan Miwa

    Falei me referindo a galera como um todo. Como um todo é chato, como um todo, é ruim pra imagem do jogo. No meu caso, não tenho com o que me preocupar, porque a gente vive numa sociedade puta hipócrita, e quando veem a cor do dinheiro entrando não falam nada, então realmente EU não tenho muitos problemas quanto a isso. Mas penso no todo.
    Mas esse "todo", seria quem? Os caras que jogam de vez em quando de forma "saudável"? Se pra eles é só um hobby, não acho que faça muita diferença também essa imagem ruim do jogo. Cigarro é uma merda, todo mundo sabe que faz mal, tentaram de todas as formas evitar que as pessoas continuem a fumar e tá cheio de gente que continua fumando e nem aí se a embalagem diz que vc vai morrer de câncer.
    E assim como essa novela vai exagerar pro lado ruim, os times de poker/coaches/etc exageram pro lado bom e pintam o "nosso esporte" como sendo mil maravilhas. É bem difícil criticar uma novela que é feita por gente que conhece o jogo por cima se os próprios entendidos distorcem a imagem do poker (é óbvio que sei porque eles fazem isso, mas aí é outra história).
    IVAN pra presidente!!!
    Muito boa colocação!

    @Sheyk no fim, é o que vc disse msm: não tem como saber se vai ser bom ruim ou indiferente. Obviamente que todos torcemos para que seja bom no sentido de atrair cada vez mais fishes pro jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Sem entrar nessa questão dos degens e focando na galera que leva de forma “saudável”, uma coisa para mim é certa: daqui a uns vinte anos haverá uma enxurrada de relatos sobre arrependimentos. Apesar de existirem jogadores que estão na estrada há muito tempo é tudo muito recente. A ressaca disso tudo ainda está por vir! Sobretudo da galera mais nova que está entrando de cabeça e deixando escapar oportunidades peculiares à juventude, que muitas vezes não voltam mais. Nem preciso dizer que o tempo voa. É lógico que haverá diversos casos de sucesso (jogadores que ganham consistentemente e big hits), mas no geral, quando a poeira baixar, acho que o saldo disso tudo vai ser bem negativo. Quando a galera perceber que poderia ter trilhado outros caminhos e se deparar com a realidade de ter vivido na corda bamba por anos, sem construir nada, a vontade vai ser a de chorar. É só analisar o profit da maioria dos regulares que jogam a anos e dividir pelo número de meses que jogam para chegarmos à triste conclusão de que a grande maioria se sairia melhor vendendo sanduba natural na praia. Agora, para quem chega lá é coisa linda de deus mesmo, então não dá para condenar as pessoas por correrem atrás do sonho, mas que no fim das contas vai ter muita gente desesperada pelos anos “perdidos” eu não tenho dúvidas. Aí quando botamos na balança também os aspectos que são notoriamente negativos percebemos o quão nocivo esse tal de poker pode ser. É daí que vem a indignação de alguns pela forma como muitos vendem o peixe, pois é uma irresponsabilidade levando-se em conta o número de pessoas que serão afetadas negativamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Sem entrar nessa questão dos degens e focando na galera que leva de forma “saudável”, uma coisa para mim é certa: daqui a uns vinte anos haverá uma enxurrada de relatos sobre arrependimentos. Apesar de existirem jogadores que estão na estrada há muito tempo é tudo muito recente. A ressaca disso tudo ainda está por vir! Sobretudo da galera mais nova que está entrando de cabeça e deixando escapar oportunidades peculiares à juventude, que muitas vezes não voltam mais. Nem preciso dizer que o tempo voa. É lógico que haverá diversos casos de sucesso (jogadores que ganham consistentemente e big hits), mas no geral, quando a poeira baixar, acho que o saldo disso tudo vai ser bem negativo. Quando a galera perceber que poderia ter trilhado outros caminhos e se deparar com a realidade de ter vivido na corda bamba por anos, sem construir nada, a vontade vai ser a de chorar. É só analisar o profit da maioria dos regulares que jogam a anos e dividir pelo número de meses que jogam para chegarmos à triste conclusão de que a grande maioria se sairia melhor vendendo sanduba natural na praia. Agora, para quem chega lá é coisa linda de deus mesmo, então não dá para condenar as pessoas por correrem atrás do sonho, mas que no fim das contas vai ter muita gente desesperada pelos anos “perdidos” eu não tenho dúvidas. Aí quando botamos na balança também os aspectos que são notoriamente negativos percebemos o quão nocivo esse tal de poker pode ser. É daí que vem a indignação de alguns pela forma como muitos vendem o peixe, pois é uma irresponsabilidade levando-se em conta o número de pessoas que serão afetadas negativamente.
    Concordei num primeiro momento mas depois cheguei a triste (ou NÃO) conclusão que isso se chama VIDA.
    A grande maioria não vai chegar LÁ. O importante mesmo é curtir a jornada, seja jogando poker, tentando ser um jogador de futebol ou um rico empresário.
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Obrigado por resumir minha vida ai ITManiac, tou correndo atrás
    Última edição por PabloDefederico; 24-03-2017 às 13:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Obrigado por resumir minha vida ai ITManiac, tou correndo atrás
    Mas Pablo, você não é winner poker player MTT e cash?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados