Clique Aqui $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$ - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 152
Like Tree280Likes

Tópico: $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$

  1. #91
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Esse torneio é apenas para os gregos não deixarem o dinheiro parado no bank, porque o governo cobra impostos baseados no dinheiro que tem no bank... Pode ver que a maioria dos torneios caros do ps os gregos ficam registrados até momentos antes de começar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Do jeito que o pessoal (não só aqui, mas no facebook principalmente) tá revoltado com a novela, até parece que não existe viciado no jogo e que ninguém deve...
    Existir existe.. Mas essas pessoas não são a maioria, longe disso. Se você analisar todo o universo de pessoas que jogam poker (seja profissionalmente, amadoramente, just for fun), a minoria se enquadra nessa situação (de vício). E isso acontece em muitos segmentos na vida, não só com o poker. Poderia te dar um zilhão de exemplos sobre isso.

    Li um estudo em algum lugar, que afirmava que 3% da população praticante de uma determinada atividade (seja ela qual for) vai se viciar nela. É da natureza humana.

    O problema maior é o preconceito que esse tipo de abordagem acaba trazendo a tona em relação ao poker, e é bem chato pra quem joga devido a falinhas diversas, em geral de pessoas que nem fundamentos têm pra falar o que irão falar. Já tínhamos evoluído quanto a questão de preconceito em cima do joguinho de uns anos atrás, regredir tudo de novo é meio tosco.

    Nem defendo poker como esporte nem nada, sei que existem pessoas (poucas no universo de tanta gente que joga) que são viciadas e tem problemas com o jogo, e perdem montantes grandes que as vezes nem podem bancar. Mas isso não quer dizer que o jogo (poker) se trate só disso, ou que essa seja a regra, e não a exceção, que é o que de fato é.

    Ai me pergunto, se é minoria e não a maioria.. Se é a exceção e não a regra.. Por que bater tanto em cima disso? Por que sempre abordar esse tema por essa visão? É como se poker fosse uma droga pesada (tipo crack, heroína, coca), onde necessariamente todo mundo que jogar, vai se viciar, e vai perder as calças no jogo.
    Última edição por Sheyk; 22-03-2017 às 15:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Do jeito que o pessoal (não só aqui, mas no facebook principalmente) tá revoltado com a novela, até parece que não existe viciado no jogo e que ninguém deve...
    Existir existe.. Mas essas pessoas não são a maioria, longe disso. Se você analisar todo o universo de pessoas que jogam poker (seja profissionalmente, amadoramente, just for fun), a minoria se enquadra nessa situação (de vício). E isso acontece em muitos segmentos na vida, não só com o poker. Poderia te dar um zilhão de exemplos sobre isso.

    Li um estudo em algum lugar, que afirmava que 3% da população praticante de uma determinada atividade (seja ela qual for) vai se viciar nela. É da natureza humana.

    O problema maior é o preconceito que esse tipo de abordagem acaba trazendo a tona em relação ao poker, e é bem chato pra quem joga devido a falinhas diversas, em geral de pessoas que nem fundamentos têm pra falar o que irão falar. Já tínhamos evoluído quanto a questão de preconceito em cima do joguinho de uns anos atrás, regredir tudo de novo é meio tosco.

    Nem defendo poker como esporte nem nada, sei que existem pessoas (poucas no universo de tanta gente que joga) que são viciadas e tem problemas com o jogo, e perdem montantes grandes que as vezes nem podem bancar. Mas isso não quer dizer que o jogo (poker) se trate só disso, ou que essa seja a regra, e não a exceção, que é o que de fato é.

    Ai me pergunto, se é minoria e não a maioria.. Se é a exceção e não a regra.. Por que bater tanto em cima disso? Por que sempre abordar esse tema por essa visão? É como se poker fosse uma droga pesada (tipo crack, heroína, coca), onde necessariamente todo mundo que jogar, vai se viciar, e vai perder as calças no jogo.
    Mas por que vc se importa com a opinião dessas pessoas? Quem realmente importa, isto é, família e namorada/esposa, pode até ter um pé atrás no começo, mas se vc for realmente winner no jogo, duvido que não mudem de opinião. O resto do mundo pode achar o que quiser que eu tô nem aí.
    santiago, kako, Fidelis and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sick mas é verdade @Sheyk

    Poker é um veículo pros noias se fuderem mesmo e mesurar isso é complicado.

    Um monte de gente fala que 80%+ dos players perde dinheiro, fico imaginando que isso ja é um bom motivo para considerar que a cadeia do jogo é prejudicial e que é uma maquina de degenerados.

    Por mais que eu ame esse jogo, sei que a base dele é fuder com os trouxas e esse trouxa pode ser um degenerado pai de família por ex.

    Que a globo vai ferrar um pouco com a imagem do jogo isso vai. Mas não deixa de ser um ponto de vista real sobre o jogo onde a maioria vivencia a derrota no longo prazo.

    Realmente complicado discutir isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    @mcarrillo89

    Sim, 80% dos players é loser, se não for mais. Mas tem que ver a quantidade de grana que perdem... Uma coisa é 80% dessa player base de 80% (sacou?! hehe) perder até $100 por exemplo, que é o que acontece também. A minoria realmente é quem perde quantias significativas. Assim como é uma minoria que também ganha quantias realmente significativas. E dentro dessa minoria que perde quantias significativas, não arriscaria dizer que a maioria desse grupo perde quantias que não poderiam arcar. IMO muita gente perde muita grana com poker, mas tem condições de arcar com essas perdas, e tá se divertindo ali jogando, por isso não se importa. Se não tivesse torrando sua grana ali com poker ia estar torrando com outras coisas. Putas, bebidas, festas, drogas, etc.

    Poker é uma forma de diversão pra muita gente. Todo mundo gasta dinheiro com várias outras coisas, quantias insignificantes ou absurdas, e ninguém critica. Cada um faz com o seu dinheiro o que achar melhor, isso que é o fato. Por que o cara que gasta R$ 1k por mês pra se divertir jogando poker é um degenerado, e um cara que gasta $1k em duas baladas que vai por mês é um cara foda (eu acho um trouxa lol)? Tudo é relativo e depende do ponto de vista..

    Degenerado tem em todo lugar, isso é questão da cabeça e alto controle de cada um.. Mas w/e, complicado discutir isso mesmo.

    @Ivan Miwa

    Falei me referindo a galera como um todo. Como um todo é chato, como um todo, é ruim pra imagem do jogo. No meu caso, não tenho com o que me preocupar, porque a gente vive numa sociedade puta hipócrita, e quando veem a cor do dinheiro entrando não falam nada, então realmente EU não tenho muitos problemas quanto a isso. Mas penso no todo.
    Última edição por Sheyk; 22-03-2017 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @Sheyk foi só um troll de leve, não precisa queimar não.

    Concordo com vc em alguns pontos, mas acho que minha opinião fica mais na linha do @Ivan Miwa mesmo.

    Durante a transmissão do PSC Panamá, o pessoal comentou que por mais que num primeiro momento a abordagem possa parecer negativa/perjorativa/prejudicial, caberá aos "profissionais" aproveitar o assunto na mídia e explicar aos desinformados como é a realidade do jogo e não apedrejar os desinformados por conta de algo que eles viram na novela.
    Dessa maneira, estariam ajudando a "quebrar o preconceito" e até mesmo a atrair mais players pro jogo.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @Sheyk foi só um troll de leve, não precisa queimar não.

    Concordo com vc em alguns pontos, mas acho que minha opinião fica mais na linha do @Ivan Miwa mesmo.

    Durante a transmissão do PSC Panamá, o pessoal comentou que por mais que num primeiro momento a abordagem possa parecer negativa/perjorativa/prejudicial, caberá aos "profissionais" aproveitar o assunto na mídia e explicar aos desinformados como é a realidade do jogo e não apedrejar os desinformados por conta de algo que eles viram na novela.
    Dessa maneira, estariam ajudando a "quebrar o preconceito" e até mesmo a atrair mais players pro jogo.
    Amém. Que isso aconteça então. Analisando por esse lado, é uma possibilidade também.

    E não queimei não. Hehe

    Na realidade acabei quotando teu post porque foi o último, mas foi meio pra responder toda a galera que foi na mesma linha do teu post. Agora que vc falou que tava trollando, nem sei mais quem falou sério ou quem não, bobiar, todos ou quase todos falaram de zoeira mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Ai me pergunto, se é minoria e não a maioria.. Se é a exceção e não a regra.. Por que bater tanto em cima disso? Por que sempre abordar esse tema por essa visão? É como se poker fosse uma droga pesada (tipo crack, heroína, coca), onde necessariamente todo mundo que jogar, vai se viciar, e vai perder as calças no jogo.
    Porque se trata de uma novela, e esperar coerência dos autores que usam e abusam dos estereótipos ao meu ver é ser ingênuo. Veja bem, usemos como exemplo o homossexualismo que é sempre retratado em sua maioria como um tipo caricato e escandaloso, esse tipo de personagem representa a maioria dos gays? Acredito que não.

    Se fizermos uma analogia semelhante vamos ver que esses autores sempre usam estereótipos para caracterizar certos tipos de personagens como por exemplo moradores de favelas ou mesmo pessoas que usam drogas recreacionais, o que imo, são a minoria das pessoas em questão.

    Porque batem tanto em cima disso? Bem não acompanho novelas, mas convenhamos que é mais fácil e midiático "empurrar" um personagem como um "viciado em poker" pro público em geral que consome esse tipo de entretenimento do que tentar retratar a realidade da grande maioria.
    Picinin and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    ainda não consigo entender como q tem nego q se vicia em poker
    a maioria dos profissionais q ganham dinheiro com isso tem q encontrar motivação pra grindar e volumar e o cara q perde, sabe q perde pq eh ruim, vai lá e se vicia no bagulho kkkk. se vicia pq eh burro msm e não pq "Poker eh viciante" lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    sobre as mãos sumindo do PS:
    "A new update for .COM was just released yesterday (Build 16916). I'm sorry, I don't have a full set of release notes available, but I have been informed that this build should resolve the Zoom Hand History problem that was affecting .COM users where some hands were missing."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados