Clique Aqui $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$ - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152
Like Tree280Likes

Tópico: $*$*$ Março(l) BBV Thread $*$*$

  1. #131
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Já tinha visto uns bluffcatcher corajoso, mas isso aí já é otimismo além da conta:

    Poker Stars $0.02/$0.05 Pot Limit Omaha Hi - 4 players - View hand 3043872
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    CO: $7.27
    BTN: $6.73
    SB: $7.09
    Hero (BB): $9.19

    Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with 4 Q J J
    CO raises to $0.17, BTN calls $0.17, 1 fold, Hero calls $0.12

    Flop: ($0.53) Q 4 Q (3 players)
    Hero checks, CO bets $0.31, BTN calls $0.31, Hero raises to $1.52, CO folds, BTN calls $1.21

    Turn: ($3.88) 2 (2 players)
    Hero bets $3.73, BTN calls $3.73

    River: ($11.34) 9 (2 players)
    Hero bets $3.77 all in, BTN calls $1.31 all in

    Final Pot: $13.96
    BTN shows 7 5 8 8 (two pair, Queens and Eights)
    Hero shows 4 Q J J (a full house, Queens full of Fours)
    Hero wins $13.46
    (Rake: $0.50)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    @Ortega, mano eu nunca fui grinder nem passei perto disso, porém, oque eu vejo muita gente fazendo é registrando em todos os torneios que vai jogar antes de começar a session, por exemplo, você olha a grade do PS, monta a sua grade e registra em todos, depois quando começar a session os torneios só vão começando e abrindo na tela.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    @Ortega, mano eu nunca fui grinder nem passei perto disso, porém, oque eu vejo muita gente fazendo é registrando em todos os torneios que vai jogar antes de começar a session, por exemplo, você olha a grade do PS, monta a sua grade e registra em todos, depois quando começar a session os torneios só vão começando e abrindo na tela.
    Já faço isso com os principais do dia... Talvez fechar a grade completa seja uma boa mesmo... Pegando mais leve no começo e subindo o volume gradualmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Alguém indica algum bom software free pra edição de videos? Não precisa de muitos recursos...é mais pra juntar um monte de depoimentos....alguns efeitos de transição já tá ótimo.

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por diego.santos Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelim12 Ver Post
    Alguém me indica alguém que compre créditos do 888poker com uma boa cotação?
    Vendi para a RoyalPag no início desse mês...
    Eu tentei vender para a @ROYALpag.com mas não deu certo. Olharam meu sharkscope e quitaram a compra.
    Mais alguma sugestão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Hoje temos warriors@spurs senhores.
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    @Ortega cara, não tem muito segredo na questão do volume, talvez fosse interessante vc tentar colocar mais telas a medida que for se sentindo confortavel para isso, mas de qualquer forma vc tem que saber que vai passar o dia na frente do PC
    geralmente eu começo a registrar ali por 15~16h e paro la por 20~21h (sendo que geralmente registro mais alguns hots e hypers depois das 21h ainda)
    e o grind em si termina la por meia noite geralmente
    acho que vc tem que se motivar pra registar e jogar por mais tempo mesmo, não tem jeito

    sobre a alimentação é só questão de vc se organizar, deixa lanches prontos na geladeira, deixa a alimentação do dia pronta de alguma forma e tenta se organizar em quais breaks vc vai comer
    é assim que eu faço pelo menos, pra mim funciona de boa
    glgl
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Galera que joga torneios, como conseguir volumar

    Desde dezembro larguei o cash e to jogando somente torneios (ainda jogo umas 2k hands de cash na semana, inevitável) mas o main game passou a ser MTT.

    Cash eu conseguia volumar e tal, mesmo n sendo um jogador muito vencedor, mas jogava minhas 4, 5k hands/dia de zoom.

    Desde que comecei a dedicar meus estudos e tempo a torneios estou tendo ótimos resultados, logo o 1° mês (dezembro) já fui muito bem e atualmente estou tendo de longe meu melhor mês no poker, mas ainda tem algo me frustrando: Volume.

    Como é difícil volumar torneios, e nem estou falando de muita coisa pois n quero jogar mais q 8 telas, é o q jogo ultimamente. O foda é q eu jogo só uns 15, 20 torneios/dia. Começo a jogar e em duas horas da sessão já não tenho mais ânimo pra continuar me registrando, percebi q desde dezembro estou me alimentando pior e acredito q seja por n poder parar de jogar a qualquer hora e tal e apesar dos resultados bons isso me frustra pq tenho a sensação de estar jogando muito menos do que deveria, acho q precisaria de uns 35, 40 MTT/dia.

    Pra quem joga torneios, como fazem pra continuar se alimentando bem, ficando preso ao PC? E como continuar se registrando após algumas horas de session?
    Todo bônus tem um ônus, vida de mtt é assim mesmo, tem que ser organizar e planejar tudo antes de começar. Quanto a quantidade de torneios começa aumentar de forma gradativa e dando intervalos pra descanso, tipo, tu começa com 18, 23, 28, 33, descansa, volta com 35, 40, 45 etc. E sou totalmente contra registrar a grade inteira e os mtts irem abrindo, tem que administrar isso durante o grind, as vezes o grind vai ser mais longo, as vezes vai ser mais curto, as vezes tem que deixar menos tela pra focar em reta, etc.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Obrigado a todos!

    Estou sem jogar desde domingo pq tive que arrumar todos os torneios da WPN (os hh da sala não tem o BI dos torneios, não mostra premiação, etc. Ai fica td errado no HM e no PP tb, o HM não ouxa os bounties, uma zona).

    Tendo ficado esses 3 dias sem jogar, me alimentando melhor e tal, passei a acreditar que a alimentação provavelmente é o maior problema e acho q devido a fraqueza mesmo ficava muito cansado e desinteressado pelas sessões...

    Btw, quantos torneios vcs jogam no mês?
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Feras, como é mesmo o nome daquele cara q fica no meio de uma transação?
    Tipo..vão fazer uma aposta..ai os apostadores mandam o dinheiro pra um cara e ele envia pra quem ganhar depois.
    Btw to perguntando aqui mesmo pra não criar um tópico só pra fazer uma pergunta besta dessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados