Clique Aqui $$$$ Resultados Fevereiro $$$$ - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37
Like Tree273Likes

Tópico: $$$$ Resultados Fevereiro $$$$

  1. #31
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Nice graphic Davino, só uma curiosidade.. com quem seria seu coach? Algum reg de nl500+?
    Na verdade não, ele é um ex reg de nl200 e 400 que se especializou na matemática do jogo e análise de database/HM. Meu foco com esse coach não é aprender conceitos novos mas procurar a fundo no meu jogo onde estão os pequenos leaks matemáticos.

    Daqui uns 3 meses pretendo fazer coach técnico com o ishter11, mas não tenho certeza se o $ investido vale ainda, vou pensar.
    O ishter11 anda jogando os cash hs? Pelos videos que já vi dele ele joga bem tight, diferente de você eu imagino pelo seus stats que postou..
    Não se iluda quanto a isso.. A maioria dos videos que ele faz, faz vs players que não conhece muito (desce de limite pra jogar), e ai por conta disso ele joga mais tight mesmo (que é o correto vs um field desconhecido no geral), mas quando ele joga contra alguém que ele conhece, apronta das suas. Já vi em um video dele ele atolando 88 em um 3bet pot com board baixa e dry (se é que não era um board dobrado do tipo T66r), sendo segundo par, e o adversário dele tinha 44 sem nem Gutshot nem nada, ele atolou pq conhecia o cara.

    Então ele faz umas jogadas mais outside the box (que analisadas no vácuo por alguém parecem spewy) quando conhece o seu adversário. Mas a real é que ele tem um jogo muito sólido. Atualmente joga z500, e deve dar uns tirinhos NL1k+ mais, e em MTTs também.

    Eu já deixei de fazer coach com ele 1 vez porque desisti mesmo. Procurei novamente em setembro do ano passado e ele tava cheio, sem vagas. Não sei mais como tá a agenda e os preços dele hoje em dia, mas deve valer muito a pena um coach com ele, se você souber como tirar proveito (que IMO é o difícil em todo coach, saber aproveitar e sugar aquilo que você realmente precisa e que vai fazer melhorar seu jogo, principalmente quando você já tem certo nível de experiência no joguinho, onde são os pequenos detalhes que vão fazer a diferença no seu jogo).

    Vou ver se vou atrás dele novamente esse ano pra ver se consigo uma vaga pra coaching. Ele joga muito bem. Ano passado jogando z200 e z500 + uns tiros em MTTs, profit dele +rb passou $500k no ano acho. É difícil ver um cara que atinja esses dígitos de lucro em 1 ano e dê coaching.
    Ilustrando: 2015 + 2016 do ishter

    Stolf and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vpolo23 Ver Post
    Nice graphic Davino, só uma curiosidade.. com quem seria seu coach? Algum reg de nl500+?
    Na verdade não, ele é um ex reg de nl200 e 400 que se especializou na matemática do jogo e análise de database/HM. Meu foco com esse coach não é aprender conceitos novos mas procurar a fundo no meu jogo onde estão os pequenos leaks matemáticos.

    Daqui uns 3 meses pretendo fazer coach técnico com o ishter11, mas não tenho certeza se o $ investido vale ainda, vou pensar.
    O ishter11 anda jogando os cash hs? Pelos videos que já vi dele ele joga bem tight, diferente de você eu imagino pelo seus stats que postou..
    Não se iluda quanto a isso.. A maioria dos videos que ele faz, faz vs players que não conhece muito (desce de limite pra jogar), e ai por conta disso ele joga mais tight mesmo (que é o correto vs um field desconhecido no geral), mas quando ele joga contra alguém que ele conhece, apronta das suas. Já vi em um video dele ele atolando 88 em um 3bet pot com board baixa e dry (se é que não era um board dobrado do tipo T66r), sendo segundo par, e o adversário dele tinha 44 sem nem Gutshot nem nada, ele atolou pq conhecia o cara.

    Então ele faz umas jogadas mais outside the box (que analisadas no vácuo por alguém parecem spewy) quando conhece o seu adversário. Mas a real é que ele tem um jogo muito sólido. Atualmente joga z500, e deve dar uns tirinhos NL1k+ mais, e em MTTs também.

    Eu já deixei de fazer coach com ele 1 vez porque desisti mesmo. Procurei novamente em setembro do ano passado e ele tava cheio, sem vagas. Não sei mais como tá a agenda e os preços dele hoje em dia, mas deve valer muito a pena um coach com ele, se você souber como tirar proveito (que IMO é o difícil em todo coach, saber aproveitar e sugar aquilo que você realmente precisa e que vai fazer melhorar seu jogo, principalmente quando você já tem certo nível de experiência no joguinho, onde são os pequenos detalhes que vão fazer a diferença no seu jogo).

    Vou ver se vou atrás dele novamente esse ano pra ver se consigo uma vaga pra coaching. Ele joga muito bem. Ano passado jogando z200 e z500 + uns tiros em MTTs, profit dele +rb passou $500k no ano acho. É difícil ver um cara que atinja esses dígitos de lucro em 1 ano e dê coaching.
    Ilustrando: 2015 + 2016 do ishter

    Sim, isso ai é o graph dele só de zoom sem RB de 2015 e 2016. Lindo né?!

    Ano passado ele cravou um torneio do WCOOP grande, tirou $225k nesse torneio +-. Acho que fez + de $200k no cash no ano passado, e deve ter tirado sei lá, uns $50k em rb? Eu com volume menor jogando z200 tirei quase $20k em rb ano passado, então acho que foi o que ele tirou por baixo em rb ano passado. Um ano pra ninguém botar defeito...
    guatavo00 and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Sick demais esse gráfico, que isso
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Parece o gráfico do Marshal, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    runando acima do EV é facil
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Show man Parabéns!!
    Que site ta jogando?
    Não rola de fazer move up?
    valeu!
    stars e ainda sem bank pra um move up, talvez até estacione na nl10 pra corrigir uns leaks e tal.
    expectativa é começar a clicar meus botões na nl25 entre a 2a e 3a semana de abril.
    guitrancoso and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    MTT

    Volume merda e run horrível, mesmo tendo mais de 9bb/100 adj. não runnei em uma única reta final. Resultado ferro.



    CASH

    Volume fraco também porque tive que parar de jogar já que o Ps.FR deu gg em estrangeiros, ai fiquei procurando outra sala e acabei jogando poucas mãos para ir testando.



    Agora grind hard em Março para um comeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados